Criaturas Mágicas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.




Bem vindo
Bem vindos a um mundo de horror e mistério, você está mesmo pronto para enfrenta-lo? Família sempre em primeiro lugar. Esquecer os erros do seu irmão no passado e apoiá-lo no presente, apesar de agir contra ele pelas suas costas.



Ajuda


Administração

Klaus - mp


Chloe - mp


Elena - mp



Originals

The orginals
Família sempre em primeiro lugar. Esquecer os erros do seu irmão no passado e apoiá-lo no presente, apesar de agir contra ele pelas suas costas.


Regras Gerais

Ir para baixo

Regras Gerais Empty Regras Gerais

Mensagem por Chloe Smith Carter Qua Set 10, 2014 4:44 pm

Regras Gerais do Forun


Regras do chat
NÃO SERÁ TOLERADO:
-Palavrões
-Enviar links de qualquer tipo no chat. (pois não queremos que haja a possibilidade de computadores serem infectados por vírus).
-Propagandas de outros sites, (só será permitido se for um site sócio, ou com permissão de um adm)
-Brigas

AVISOS:

-Os Membros devem se respeitar não somente no Chat, mas também no fórum, ou seja, sem xingamentos.
-Membros que desrespeitarem as regras serão kickados, no momento em que cometer tal erro, (banidos do chat, mas poderão fazer o login novamente, pois só será uma advertência), O membro só poderá receber 2 kicks o terceiro já sera banimento, ou seja ao ser kickado as duas vezes e persistir no erro, será banido por até 24 horas, (assim que for banido deverá mandar uma MP para um dos adms) , podendo voltar ao chat, apenas depois do tempo definido (Isso valerá apenas para o chat, o fórum ainda poderá ser acessado).
-O desrespeito a adms , ou a moderadores, também dará direito a punições, severas ou não dependendo do caso.
-Os moderadores que não cumprirem com as regras serão kickados, e se continuarem a não seguirem as regras perderam seu posto permanentemente.
-Se algum moderador não cumprir com suas tarefas, por favor, o membro que estava presente no momento deve mandar uma MP para Qualquer ADM Avisando do ocorrido. (Esse membro não será exposto)
Atenção: É função sim do moderador kickar, e não há porque o membro kickado achar ruim e tirar satisfação. Porem o moderador não pode abusar de seu poder e deve sempre saber distinguir quando os membros estão brincando entre si antes de tomar alguma providencia.
- Como já havia citado links são proibidos, (mas não vamos ser tão severos e/ou ignorantes ok? A confiança é a base de tudo).


Regras gerais do forum

-Não serão permitidos em posts, liguagem de Internet", a boa ortografia é de uso obrigatório de todos os membros.
-Respeite o padrão do avatar (200x400)
-Não é permitido o desrespeito entre membros.
-Não desrespeitar adms, e mods. Isso sera sujeito a punições graves.
-Discussões são proibidas e pode levar a ser retirado do chat por um período de tempo, o forun ainda poderá ser acessado.
-Não misture a vida on e off, isso é perturbador
-Não aceitaremos racismo nem nenhum tipo de preconceito
-Não se pode postar em dois lugares ao mesmo tempo (seja realista ninguém pode estar em dois lugares ao mesmo tempo.)
-Minimo de 10 linhas por posts (o resto será considerado Flood e portanto apagado)
-Posts com conteúdo inadequado devem ter classificação em cima, exemplo [+18], ou serão excluídos.



Regras para Cannons


-O nome dos cannons não será modificado, da muito trabalho ficar mudando a merda do nome que foi feito com tanto cuidado, teria que mudar na ficha, editar o tópico e arrumar o registro de avatar, não tenho tanto tempo assim.
-Os players que possuírem cannons devem ser ativos no forum, entrar no minimo 4 dias na semana e manter o personagem ativo, fazendo postagens e tudo mais.
-Não iremos trocar os pps dos cannons,nem o grupo que os mesmos pertencem por isso leia bem seu perfil antes de fazer a ficha por que pelos deuses né,ninguém tem tanta paciência assim.
-Cannons como todos sabemos são personagens prontos então não tentem mudar sua personalidade.
-Caso não obedeçam essas regras o player corre risco de perder o cannon



Regras aos adms


-Todos sem exceção deverão ser ativos no forum, caso tenham outras contas, estas também deverão ser ativas.
-Não abusem do poder que foi concedido a vocês.
-Não é permitido brigas na staff, somos uma equipe, e o desrespeito a essa norma pode acarretar a perda temporária do adm, ou até expulsão da staff dependendo do caso.
-Trabalho em equipe é essencial.
-Os que não estiverem fazendo seu trabalho serão tirados da staff, por que tenho certeza que tem outras pessoas que adorariam ajudar.


Observação
Olha sei que regras demais são chatas, mas tipo
estaremos sempre abertos a sugestões e tudo mais, mas sem regras isso aqui não vai pra frente, então vamos manter um forun legal, organizado e tudo mais, e o mais importante se divertir ao máximo, aos que leram obrigado pela atenção.
Chloe Smith Carter
Chloe Smith Carter

Mensagens : 39
Data de inscrição : 10/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos