Criaturas Mágicas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.




Bem vindo
Bem vindos a um mundo de horror e mistério, você está mesmo pronto para enfrenta-lo? Família sempre em primeiro lugar. Esquecer os erros do seu irmão no passado e apoiá-lo no presente, apesar de agir contra ele pelas suas costas.



Ajuda


Administração

Klaus - mp


Chloe - mp


Elena - mp



Originals

The orginals
Família sempre em primeiro lugar. Esquecer os erros do seu irmão no passado e apoiá-lo no presente, apesar de agir contra ele pelas suas costas.


Igreja

2 participantes

Ir para baixo

Igreja Empty Igreja

Mensagem por Klaus Mikaelson Qua Set 10, 2014 5:24 pm

Igreja
A Igreja é onde você pode confessar seus pecados, orar um pouco. Mas também é um lugar onde pode se acontecer muita coisa.

Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Admin

Mensagens : 97
Data de inscrição : 26/08/2014

https://theoriginalsoficial.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja Empty Re: Igreja

Mensagem por Andrew Sloan Seg Nov 10, 2014 11:40 pm




Sangue Frio que corre em minhas veias, congelou meu coração
"Não deixe que a frieza dos outros congele seu coração"


O
s dias se passavam e naquela pequena cidade, tudo parecia normal, pelo menos durante o dia. Eu sabia que no fundo de tudo, ou melhor, atrás de tudo tinha um grande mistério e uma guerra acontecendo por ali, e eu iria descobrir, não vim atoa para cá e não voltaria de mãos abanando. Eu só precisava conseguir guardar meus segredos, até me aproximar de alguém que confiasse em mim para contar sobre a "pequena" Nova Orleans.
Adentrei a igreja da cidade e me sentei no banco do fundo, fixando o olhar para o altar enquanto meus pensamentos surgiam e eu me perdia neles, naquilo que era mais pesadelos do que simplesmente pensamentos.








"O medo de perder, atrapalha a vontade de ganhar.""

Copyright ©  2014 All Rights Reserved for Persson!

Andrew Sloan
Andrew Sloan

Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos