Criaturas Mágicas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem vindo
Bem vindos a um mundo de horror e mistério, você está mesmo pronto para enfrenta-lo? Família sempre em primeiro lugar. Esquecer os erros do seu irmão no passado e apoiá-lo no presente, apesar de agir contra ele pelas suas costas.

Ajuda

Administração

Klaus - mp

Chloe - mp

Elena - mp

Originals

The orginals
Família sempre em primeiro lugar. Esquecer os erros do seu irmão no passado e apoiá-lo no presente, apesar de agir contra ele pelas suas costas.

Quarter's Bar

2 participantes

Ir para baixo

Quarter's Bar Empty Quarter's Bar

Mensagem por Klaus Mikaelson Qua Set 10, 2014 5:27 pm

Bar do Quarter
Aqui no Quarter’s Bar você pode festejar, comemorar, beber, conversar com um amigo ou apenas ficar sentado em uma mesa olhando a rua. Basta entrar e aproveitar o clima com uma boa bebida.

Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Admin

https://theoriginalsoficial.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarter's Bar Empty Re: Quarter's Bar

Mensagem por Klaus Mikaelson Qua Set 17, 2014 8:54 pm

Volta por ai

Estava eu andando pela cidade que era para ser minha, mas agora estava nas mãos de Marcell. Meu plano para reconquista-la estava caminhando e Marcell parecia cair direitinho como uma criança cai em um sono após um dia agitado.
Decidi parar no quarter's para tomar alguma bebida já que eu não poderia sair matando todos, iria pelo menos me embebedar e quem sabe no meio da noite, faria algum genocídio com os vampiros de New Orleans City.
Entrei no bar indo a passos calmos até o balcão pedindo uma bebida e me sentando de frente o mesmo enquanto aguardava.

Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e  Aglomerado
Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Admin

Mensagem por Caroline Forbes Qui Set 18, 2014 12:50 pm

Conhecendo Nova Orleans...

We passed upon the stairs...

Eu definitivamente estava perdida naquela cidade ja tinha andando todas a ruas, a procura de um hotel e não achava, "Meu Deus só me meto em encrencas" pensava comigo enquanto caminhava até o proximo lugar de informação, acho que por ser estranha o pessoal não era muito cordial, mas as ruas eram festa o tempo inteiro. Ate que estava começando a ficar divertido mesmo ainda sem conseguir entender o que diabos eu fazia naquele lugar.
Um pouco mais a frente podia escutar uma boa musica de jazz, não que eu gostasse é claro, mas conseguia escutar - Melhor pedir informação - digo a mim mesma. Entro e parecia atração de circo todos me olham, "Ah legal a forasteira" era oque conseguia ouvir, ser vampira tinha suas vantagens com toda certeza, olho no balcão e via um rosto familiar, "ah não acredito", caminho até o balcão sem olha- lo, dirijo minha atenção ao moço servindo - Você poderia me servir uma dose de wisky e me dizer onde acho um hotel por favor? - Ainda sem olhar o Hibrido ao meu lado.

~~
Roupa Aqui

Postando com: Klaus Mikaelson

▲▼
Caroline Forbes
Caroline Forbes
Vampiros
Vampiros

Mensagem por Klaus Mikaelson Qui Set 18, 2014 1:17 pm

Volta por ai

Bebia minha bebida sem tirar os olhos da pratilheira de bebida que havia a minha frente. Ouvi a porta do bar se abrir e minha imobilidade continuou a mesma, eu sabia de quem era o cheiro da pessoa que adentrou o local, deixei um sorriso nos cantos dos lábios e virei um pouco da bebia e coloquei o copo na mesa. Ela foi logo pedindo uma bebida e fazendo a pergunta de algum lugar para ficar, e bem, eu não poderia deixar essa passar.
-Mansão Mikaelson, quarto de hóspedes-
Disse e sorri mas sem nem mesmo virar para ela, queria ver sua reação.

Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Admin

Mensagem por Caroline Forbes Qui Set 18, 2014 1:27 pm

Claro que ele iria falar algo, não seria o Klaus se não tivesse o gostinho de me provocar, e não sei o que era pior ele fazer isso ou eu deixar ele me atingir, bebo um gole do meu wisky e viro com um sorriso sarcastico - Olha o que temos aqui, Klaus Mikaelson. Por que de todos os lugares que eu tinha para parar tinha que ser onde você esta - Volto minha atenção ao bartender que nessas horas ja estava meio assustado para variar, dou um sorriso gentil ele me entrega um papel com um endereço, volto atenção ao Klaus - O que lhe faz pensar que eu vim até aqui para ficar nja sua casa? - ergo as sobrancelhas.

~~
Roupa Aqui

▲▼
Caroline Forbes
Caroline Forbes
Vampiros
Vampiros

Mensagem por Klaus Mikaelson Qui Set 18, 2014 1:40 pm

Volta por ai

Ri e coloquei o copo em cima da bancada e me virei para ela, olhei para os lados fazendo uma cara pensativa e voltei a olha-la logo em seguida.
-Bem, você está em uma cidade que mal conhece, que pode ter muito perigo para você e EU-
Apontei o dedo no meu peito com um sorriso irônico.
-Sou o único que posso proteger você se alguém tentar lhe atacar, já que todos aqui, são pau mandado do Marcell que me odeia..-
Ri e pedi mais uma bebida, eu apenas havia falado a verdade para ela, Marcell me odiava por estar de volta e os vampiros que me cercavam e cercavam Caroline no bar, eram todos capachos dele, e  ela não iria correr o risco de não poder voltar a Mystic Falls, tenho certeza disso.

Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Admin

Mensagem por Caroline Forbes Qui Set 18, 2014 1:50 pm

Reviro os olhosm logo olho ao redor, não, eu nao teria paz ali, ja que todos estavam me vendo com ele, eu sai de Mystic Falls para fugir dos problemas e venho para um lugar onde tem mais problemas " Parabens Caroline" penso comigo mesmo - Pelo visto você me deixou sem escolhas né? - Por que eu não fui pra Las Vegas esse era meu unico pensamento enquanto encarava o Hibrodo a minha frente. - Me diga por que faz tanta questão que eu fique com você Klaus? - respiro fundo 30x para não me alterar.
~~
Roupa Aqui

▲▼
Caroline Forbes
Caroline Forbes
Vampiros
Vampiros

Mensagem por Klaus Mikaelson Qui Set 18, 2014 2:08 pm

Volta por ai

Sorri e cruzei os braços olhando para ela, aquele jeito estressado dela, era algo encantador.
-Bem, se quiser eu posso deixar você ai com eles, apenas estava querendo ser gentil-
Deixa seu melhor sorriso irônico transparecer pegando o copo que agora estava novamente cheio e virando um pouco de bebida. Encara ela ainda com o mesmo sorriso.
-Então, o que te trás a New Orleans City?-
Perguntei olhando em volta percebendo que todos os vampiros estavam com toda a certeza, prestando a atenção em nossa conversa. "Se não quiserem morrer, é melhor não ficarem atentos" Gritei a meia altura para que eles escutassem e logo percebi a movimentação deles para voltarem suas atenções para o que estavam fazendo.

Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Admin

Mensagem por Caroline Forbes Qui Set 18, 2014 2:40 pm

OLhei ao redor com muita raiva, eu não acredito que deixei o Klaus me colocar nessa furada, meu Deus sempre ele, se ja não fosse o bastante acabar com meu relacionamento na sua ultima visitinha, agora isso - Ok Klaus eu vou com você, mas sem gracinhas que não to pro seu humor - Claro que ele mexia comigo, não sei se de um jeito bom ou ruim, mas ele tinha um dom de me deixar estressada, mas tambem ja consegui conversar com ele, em raros momentos. Odiava aquele sorriso sarcástico no canto da sua boca - Eu vim conhecer, vim pelas festas, boca livre, e para sair um pouco daquela cidade, mas se soubesse que fugiria dos problemas de la para ter problemas aqui nem tinha vindo - Bebo o ultimo gole do meu wisky, deixo o copo na mesa, tiro meu casaco, o lugar era abafado - ta, e agora? - faço cara de indignada

Roupa Aqui

▲▼
Caroline Forbes
Caroline Forbes
Vampiros
Vampiros

Mensagem por Klaus Mikaelson Qui Set 18, 2014 2:53 pm

Volta por ai

Olhei ela e todo seu estresse comigo chegava a ser legal, apesar de que a qualquer momento ela poderia me deixar ali.
-Ei, calma, você não vai se meter em confusão, não sei porque pensa isso, estou te ajudando e acha ruim, relaxa, está segura comigo.-
Bebi o resto da bebida e coloquei o copo em cima do balcão, retirando uma nota de 100 dólares do bolso e colocando junto ao copo. "Cobre todas as bebidas e fique com a gorjeta", disse ao garçom e puxei ela para um canto do bar onde tocava uma música.
-Agora vamos aproveitar, não foi pra isso que você veio?-

Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Admin

Mensagem por Caroline Forbes Qui Set 18, 2014 5:13 pm

Dei um sorriso irônico eu não sabia se ele estava me zoando ou falando sério, em que mundo normal eu estaria proteginda com ele? sério era muito estranho ouvi-lo falar assim, apesar de que comigo ele sempre mostrava esse lado, e bem poucos conhecem, quase baixando a guarda por completo - Eu estou calma, pareço nervosa? deve ser por que tem uns 40 vampiros me olhando como se eu fosse parque de diversão. - Olho ao redor , sabendo que eles tinham ouvido isso, vampiros eram igual mulher fofoqueira, sempre de orelha em pé. Ele bebe o resto de alguma coisa, e me puxa para um canto do lugar onde tinha musica, me olha com aquele sorrisinho quase honesto -Agora vamos aproveitar, não foi pra isso que você veio?- Nisso ele tinha razão eu tinha realmente ido até la para me divertir - O que sugere?- Sorrio baixando um pouco a guarda.

Roupa Aqui

▲▼
Caroline Forbes
Caroline Forbes
Vampiros
Vampiros

Mensagem por Klaus Mikaelson Qui Set 18, 2014 5:50 pm

Volta por ai

Sorri e rapidamente fui até o DJ hipnotizando-o para tocar músicas lentas, era tão fácil controlar a população de New Orleans, que as vezes eu sentia falta de um desafio, algo mais difícil acontecendo por ali, mas fazer o que, eu era soberano a todos eles.
-Dançar!?
Disse erguendo uma sobrancelha e estendendo a mão para ela. Ah, vai, dançar era legal, até eu gostava disso, EU, Klaus Mikaelson, gostava disso, pois é, ta aí uma coisa que eu gostava..

Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Admin

Mensagem por Caroline Forbes Qui Set 18, 2014 6:03 pm

Tinhamos esse lance de gato e rato sempre, tanto aqui como em mystic Falls, ele me tirava do sério, fazia eu odia-lo constantemente, mas tambem conseguia me encantar de uma hora para outra chegava ser pertubador - Oh céus algo me diz que vou me arrepender disso depois - Dou minha mão a ele que logo me puxa com perfeição a uma dança de jazz calma, suave, totalmente diferente do Klaus tirano que costumava ser, nunca conseguiria entender se ele se fazia de mal ou se fazia de bonzinho, personalidades ocultas no hibrido a minha frente - O que esta fazendo nessa cidade Klaus/ O que foi dessa vez? - digo enquanto deslizávamos no ritmo da musica.

Roupa Aqui

▲▼
Caroline Forbes
Caroline Forbes
Vampiros
Vampiros

Mensagem por Klaus Mikaelson Qui Set 18, 2014 7:03 pm

Volta por ai

Do que ela poderia se arrepender? Ela estava ali, sozinha iria correr perigos, mas comigo, ninguém ousaria chegar perto de tal garota, mas ela insistia em acreditar que o perigo era eu.
-Relaxa, não vai se arrepender de nada, ao menos que tente me apunhalar pelas costas, ai talvez arrependa de ter nascido-
Disse e pisquei para ela com uma cara meio irônica meio cafajeste. Acho que ela nunca havia ouvido falar em quem fundou a cidade, provavelmente não saberia o porque de eu estar ali então.
-Essa cidade é minha, vim conquista-la de volta-
Disse apenas movimentando os lábios sem emitir algum som para que os vampiros não escutassem.
-Vim passar um tempo aqui, gosto de New Orleans-
Disse em tom normal, driblando completamente a habilidade vampiresca de ouvir ao longe.

Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Admin

Mensagem por Caroline Forbes Qui Set 18, 2014 7:39 pm

Dou uma risada, ele se achava mesmo por que eu apunhalaria ele? nunca fez nada para mim ,ja maggou muitas pessoas que amo mas diretamente a mim não fez nada, claro que tinha um propósito, ele ia comprar briga com o Marcell, imagina mesmo se Klaus Mikaelson iria deixar barato qualquer coisa que não fosse dele - Logo imaginei que voce estava aqui atras de confusão Klaus - Ergo as sobrancelhas olhando para ele, ainda nao acreditava que tinhamos um "passado" juntos, claro que ele gostava daqui era sua cidade natal, até eu estava gostando do clima daquela cidade - Não pretendo ficar muito tempo - deixando bem claro as minhas intenções de ir embora.

Roupa Aqui

▲▼
Caroline Forbes
Caroline Forbes
Vampiros
Vampiros

Mensagem por Klaus Mikaelson Qui Set 18, 2014 8:17 pm

Volta por ai

Revirei os olhos rindo para ela e apoiei as duas mãos na cintura da mesma enquanto estava em sincronia com a música, suspirei fundo, ela havia falado alto a palavra confusão, o que provavelmente tirou o sossego dos vampiros que ali estavam, mas eu nem ligava, não estava nem ai pra isso.
-Não ligo, é minha e pronto-
Sorri verdadeiramente quando escutei as palavras dela sobre ir embora, seria a chance perfeita para leva-la pelo menos para conhecer um pouco da cidade.
-Não vai embora, não antes de eu lhe mostrar a cidade-
Disse olhando os olhos dela.

Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Admin

Mensagem por Caroline Forbes Sex Set 19, 2014 12:41 pm

Klaus e sua mania de possessividade, tudo o que ele não podia ter ele queria para ele, bem tipico até de homens comuns. Eu tinha planejado pelo menos uma semana naquela cidade mas devido aos acontecimentos atuais estava começando achar que um final de semana só seria suficiente, escuto o que o hibrido diz e sorrio - Se eu falar não vai adiantar?- Claro que não falaria não para ele, mas era divertido sentir que podia ser uma dessas coisas que ele não pode ter, pelo menos não com tanta facilidade. O jeito que ele me olhava era penetrante, bem tipico dele, fazia eu lembrar todos os momentos bons que tivemos nas suas visitas, poxa ele foi na minha formatura. Ria com meu pensamento idiota - O que você esta armando dessa vez comigo Klaus? - Olhos em seus olhos.

Roupa Aqui

▲▼
Caroline Forbes
Caroline Forbes
Vampiros
Vampiros

Mensagem por Klaus Mikaelson Sex Set 19, 2014 12:53 pm

Volta por ai

Eu não conseguia tirar meus olhos dos olhos dela, algo que me prendia e me encantava, se eu pudesse faria de tudo para trazê-la para cá e ficar aqui comigo, coisa que eu tinha quase a certeza que seria impossível, até pelo fato de uma parte dela me odiar.
-Não, não vai adiantar-
Sorri com sua ultima pergunta e fiquei sem entender, o que eu estava com ela, nada, só queria leva-la para conhecer a cidade que fundei, onde passei meus melhores momentos.
-Minhas melhores histórias vividas estão nessa cidade, quero apenas leva-la para conhecer.-

Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Admin

Mensagem por Caroline Forbes Sex Set 19, 2014 6:13 pm

Ele não podia me culpar por estar sempre desconfiada, ele podia ser o anjo e demônio ao mesmo tempo e eu tentava sempre me proteger desse tipo, afinal ele quase me deixou morrer com sua mordida por algo idiota, e isso eu não esqueceria jamais. a musica acabou, e comecei a rir - Já dançamos umas 3 musicas sem parar, não que eu esteja cansada mais queria sair desses olhares me fuzilando - Olho ao redor vendo os vampiros armados. Isso não me dava medo, mas me irritava profundamente. Sorrio tentando ser um pouco mais gentil a ele tão prestativo - Podemos sair daqui Mikaelson? - aguardo ele se pronunciar enquanto colocava meu casaco.

Roupa Aqui

▲▼
Caroline Forbes
Caroline Forbes
Vampiros
Vampiros

Mensagem por Klaus Mikaelson Sex Set 19, 2014 6:29 pm

Volta por ai

Sorri e encarei alguns vampiros que a olhavam e pensei em ceder o pedido dela, até porque a última coisa que queria era coloca ela e meus planos em risco.
-Onde deseja ir?-
Disse sem olha-la por conta de estar encarando tais vampiros a nossa volta, com um olhar demonstrando terror a eles. Dessa vez se algum deles nos seguisse, eu teria que tomar tal providências contra tais.

Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Admin

Mensagem por Caroline Forbes Sex Set 19, 2014 6:41 pm

Dou uma olhada ao redor, a situação poderia começar a se complicar e eu não precisava disso na minha vida, ja estava esgotada disso - Vamos passear pelas ruas, me mostre as festas, a noite esta gostosa, me deleite com sua companhia moço - Dou uma gargalhada sarcastica, ele ja me conhecia bem, sabia quando eu falava ou não brincando, claro que adorava quando ele estava assim no momento anjo - Vamos? - Dou a mão para ele e saimos daquele lugar.

Roupa Aqui

▲▼
Caroline Forbes
Caroline Forbes
Vampiros
Vampiros

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado