Criaturas Mágicas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.




Bem vindo
Bem vindos a um mundo de horror e mistério, você está mesmo pronto para enfrenta-lo? Família sempre em primeiro lugar. Esquecer os erros do seu irmão no passado e apoiá-lo no presente, apesar de agir contra ele pelas suas costas.



Ajuda


Administração

Klaus - mp


Chloe - mp


Elena - mp



Originals

The orginals
Família sempre em primeiro lugar. Esquecer os erros do seu irmão no passado e apoiá-lo no presente, apesar de agir contra ele pelas suas costas.


Cemitério

3 participantes

Ir para baixo

Cemitério Empty Cemitério

Mensagem por Klaus Mikaelson Qua Set 10, 2014 6:08 pm

Cemitério 1792
Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Admin

Mensagens : 97
Data de inscrição : 26/08/2014

https://theoriginalsoficial.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Empty Re: Cemitério

Mensagem por Damon Salvatore Dom Nov 02, 2014 7:10 pm





Destruction of Blood

Estava um Dia muito ensolarado, eu andava pela cidade de Mystic Falls, estava indo ao Grill, iria ter um encontro com alguns Híbridos, um encontro bem sangrento de arrancar os corações.
Depois do encontro no Grill, sai do mesmo e notei que já estava escurecendo, então fui dar uma passada no Cemitério da cidade, de repente eu senti uma vontade de ver os túmulos daqueles que eu matei à tão pouco tempo atrás, então me dirigi para lá.
Enquanto ia para o cemitério, andando pela cidade, sentia a presença de outros vampiros, não muito longe de mim, não sei se estavam me seguindo ou se só andavam pela cidade, mas continuei andando e os ignorando. Chegando no cemitério fiquei olhando os túmulos das pessoas que eu havia matado, e com certeza sem nenhum ressentimento ou magoa por te-los mandados para lá, apenas olhava os túmulos e ria, então peguei uma garrafa de bourbon que tinha trazido comigo e a abri tomando um pouco da mesma.


Thanks for @Lovatic, Cupcake Graphics


Damon Salvatore
Damon Salvatore
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Empty Re: Cemitério

Mensagem por Corallyne Abderman Dom Nov 02, 2014 7:35 pm


Blood and Blood


 Há lugares que não se deve visitar, e há pessoas com quem não pode se relacionar. Felizmente, nem todos sabem disso.
 Sai andando normalmente de dentro do motel, deixando o corpo encima da cama. Com sorte, eu não ficaria nesse cidade por muito tempo. Já estava escuro, o que era bom, então comecei a andar pela rua. Era bom andar, me dava mais tempo para pensar. Mystic Falls parecia ser uma cidadezinha pequena, dessas em que todos conhecem todos, exatamente o tipo de cidade que me dá tédio. 

 Virei e entrei no cemitério, nem sei exatamente o por quê, apenas senti vontade de entrar ali. Então senti um cheiro no ar, tinha alguém aqui, talvez mais um lanchinho antes da viagem. Caminhei um polco e rapidamente encontrei alguém ali. Alto, moreno, parecia ser bonito. 
- Olá. - falei, olhando para ele e encostada em uma lápide.    

Corallyne Abderman
Corallyne Abderman
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/11/2014
Idade : 447
Localização : Atrás de você

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Empty Re: Cemitério

Mensagem por Damon Salvatore Dom Nov 02, 2014 7:47 pm





Destruction of Blood

Ficava olhando para os túmulos, e aquilo me dava uma sede do caramba, ainda bem que eu tinha a minha garrafa de Bourbon ao meu lado sempre.
Alguns dos túmulos eram dos Fundadores de Mystic Falls e me traziam boas lembranças, então me sentei no túmulo de meu pai, e fiquei bebendo o Bourbon e rindo, parecendo um maníaco. Não demorei muito para sentir alguém se aproximando, não sabia se era Humano, Vampiro, ou Híbrido, então deixei a garrafa de lado, até ver a pessoa que se aproximava. Era uma garota, muito bonita por sinal, então ela se aproximou e me cumprimentou, sua voz, suave e sensual, então a olhei e respondi educadamente -Olá.- Respondi-a pegando sua mãe e dando um beijo na mesma.


Thanks for @Lovatic, Cupcake Graphics


Damon Salvatore
Damon Salvatore
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério Empty Re: Cemitério

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos