Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Uma cidade cheia de mistérios, você têm coragem de vim desvenda-los ?
Bem vindo
Bem vindos a um mundo de horror e mistério, você está mesmo pronto para enfrenta-lo? Família sempre em primeiro lugar. Esquecer os erros do seu irmão no passado e apoiá-lo no presente, apesar de agir contra ele pelas suas costas.
Lá estava eu novamente caminhando pelas ruas de New Orleans, fazia tempo que não caminhava por aquelas ruas cheia de festas, alegria e bebedeira. Me sentava em um telhado observando aquilo tudo, enquanto tomava uma garrafa de vodka com um sorriso no rosto, apenas apreciando a vista.
Em uma velocidade impressionante, desci daquele telhado aonde me localizava, levantei os braços me espreguiçando e então percebi uma linda loira passar, um sorriso surgiu em meu rosto, assim mordendo a menina no pescoço, apenas saciando minha sede por sangue. Eu solta-lá percebi seu corpo se chocar contra o chão desacordada, dei um suspiro e então dei um pouco de meu sangue para que ela se recuperasse, assim saindo dali em direção a mansão de minha família.
Cheguei ao jardim de nossa antiga casa em poucos instantes enquanto viaja em meus pensamento "será que tem alguém de nossa família por aqui ? Se tiver, tomará que não seja Elijah ou Niklaus" me aproximei da casa, arrombei a porta do local adentrando na mansão Mikaelson e então suspirei olhando o lugar - ISSO DAQUI NÃO MUDA MESMO ! Vamos ver oque temos na geladeira, talvez ache algo interessante por lá. - Gritei caminhando com ambas as mãos no bolso em direção a cozinha se sentando com uma garrafa de Whisky na mão, apenas observando a entrada do local.