Criaturas Mágicas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.




Bem vindo
Bem vindos a um mundo de horror e mistério, você está mesmo pronto para enfrenta-lo? Família sempre em primeiro lugar. Esquecer os erros do seu irmão no passado e apoiá-lo no presente, apesar de agir contra ele pelas suas costas.



Ajuda


Administração

Klaus - mp


Chloe - mp


Elena - mp



Originals

The orginals
Família sempre em primeiro lugar. Esquecer os erros do seu irmão no passado e apoiá-lo no presente, apesar de agir contra ele pelas suas costas.


Família Mikaelson

Ir para baixo

Família Mikaelson Empty Família Mikaelson

Mensagem por Chloe Smith Carter Qua Set 10, 2014 5:10 pm

Família Mikaelson
Família Mikaelson Tumblr_inline_n7dmhvKTh11rnz4ci
Líder:
Klaus Mikaelson




Membros:
Mikael Mikaelson
Esther Mikaelson
Elijah Mikaelson
Finn Mikaelson
Niklaus Mikaelson
Kol Mikaelson
Rebekah Mikaelson
Henrik Mikaelson
Aaron Mikaelson



Historia
Nascidos durante a Idade Média na Europa, em algum momento de suas vidas, Mikael e Esther abandonaram sua terra natal, logo após um vírus atacar sua aldeia e matar seu primogênito. 
Com a ajuda de uma poderosa bruxa chamada Ayana, a família viajou para o Novo Mundo, onde se estabeleceu em uma aldeia. No entanto, durante a sua presença na comunidade, a bruxa original, Esther, teve um caso com um lobisomem. Desse caso, nasceu uma criança: Klaus. Depois de anos vivendo em paz com os nativos, a guerra entre vampiros e lobisomens ainda não havia começado. Isso aconteceu com a morte do filho mais novo de Ester, Henrik .
A família original veio para Mystic Falls fugida  da Europa, quando a cidade deles foi atingida por uma praga, ainda quando eram simples humanos. Na época, a região ainda não havia sido descoberta, e os habitantes originais do local eram lobisomens. A família original chegou até Mystic Falls seguindo a bruxa da família, Ayana, que soube por espíritos da existência de uma terra mística onde todos eram saudáveis, abençoados pelos dons da força e velocidade. 
Durante mais de vinte anos a família viveu em paz com os lobisomens, até que um deles matou o filho caçula de Mikael, quando então surgiu a histórica rivalidade entre lobisomens e a espécie que estava para ser criada, os vampiros. Mikael então pediu queAyana fizesse um feitiço para proteger a família contra seus novos inimigos, mas a bruxa recusou-se, e então Esther, a bruxa original, executou o feitiço que criou os primeiros vampiros, mesmo alertada de que os espíritos revidariam. Esther pediu vida ao sol, imortalidade ao antigo carvalho branco, e Mikaelofereceu vinho, representando sangue, e matou os filhos com uma espada em seus corações. Mas comoAyana havia alertado, a natureza revidou. O sol se tornou inimigo da nova espécie, as flores que nasciam na base do carvalho branco, a verbena, passou a queimá-los, e o próprio carvalho se transformou em uma arma contra eles. O carvalho foi queimado, e daí vieram as cinzas capazes de matar os originais. Foi também Esther quem inventou o anel mágico que permite que vampiros andem no sol. Além disso tudo, a família foi presenteada com uma fome que não podia ser controlada.
 Mas Klaus não era um vampiro, e sim um híbrido, já que havia sido gerado a partir de  uma traição  de sua mãe, e então sua mãe lançou a famosamaldição do sol e da lua para suprimir o lado lobisomem do filho, e depois virou as costas para ele. Ainda segundo Rebekah, Mikael se revoltou comEsther, e a matou, o que no final descobrimos que foi obra do próprio Klaus. 
Os membros da família Original

Mikael Mikaelson
Mikael é o pai da família original. Mikael foi preso em um caixão pela mãe de Bonnie, Abby Bennett , quando ele veio para Mystic Falls à procura de Elena quando ela ainda era uma criança. Ele queria matar a Doppelgänger Petrova, a fim de evitar que Klaus quebrasse a maldição e criasse um exército de híbridos. Katherine o despertou a fim de obter informações sobre como matar Klaus.Mikael estava procurando por Klaus e o resto de sua família durante mil anos. Ele queria matar Klaus, a fim de se vingar, porque Klaus Matou Esther. Ele também nunca gostou de Klaus, já que ele não era seu filho, ele era de um caso que a mãe de Klaus teve com um lobisomem. Como tal, Mikael foi condescendente, frio e abusivo em relação a Klaus. Este tratamento contribuiu muito para Klaus ser narcisista, ter fome de poder, e ser Paranoico.
Klaus acabou matando Mikael em uma série bizarra de eventos que deveriam ter resultado na morte do próprio Klaus.
Quando os originais realizaram uma comemoração, a fim de apresentar-se à comunidade de Mystic Falls, eles usam o sobrenome "Mikaelson", como uma homenagem a Mikael. Ironicamente, Klaus também se refere a si mesmo como Mikaelson, apesar de seu profundo ódio a Mikael.

Esther Mikaelson

Esther é a Mãe da família original.Esther foi morta por Klaus no século 10, porque ela usou seus poderes, e os de algumas outras bruxas companheiras, para suprimir suas habilidades de lobisomem e ligá-los a pedra da lua através do uso de uma maldição, e por virar as costas para seu filho quando ele mais precisava dela. Esther volta à vida durante a 3 ª temporada da série, quando foi despertado por Bonnie e Abby Bennett. Esther tenta matar todos os seus filhos vampiros, a quem ela agora acredita ser abominações depois de ver muitas brutalidades que eles causaram. Ela obtém a ajuda de seu filho Finn, que está disposto a ser sacrificado, a fim de acabar com a dor que os irmãos trazem para o mundo. Esther também busca a ajuda de Bonnie Bennett e sua mãe Abby (descendentes da bruxa poderosa antiga Ayanna), canalizando seus poderes e sua linha de sangue, a fim de obter mais poder para realizar o feitiço que vai matar seus filhos. No entanto, o filho de Esther, Elijah descobre sobre o plano, e junta-se com seus irmãos para forçar os irmãos Salvatore a evitar que sua mãe mate a família e seqüestra Elena, ameaçando matá-la se os Salvatore não pararem Ester. Damon acaba se transformando a mãe de Bonnie em uma vampira, que quebra a conexão de suas habilidades de bruxa e assim destrói o feitiço. Esther então foge de Mystic Falls para não ser morta por sua família.Ela não era uma vampira, mas era uma bruxa poderosa. Ela era a aprendiz de uma das bruxas mais poderosas do mundo, Ayanna, que é ancestral das bruxas Bennett, durante seus primeiros anos na América. Esther foi responsável por transformar sua família em vampiros. Ela fez isso com a convocação de vida do sol e da imortalidade da árvore de carvalho branco, em seguida, fez seu marido e seus filhos beberem o sangue de Tatia Petrova, a Petrova original e depois Mikael os matou. Ela era chamada de "A Bruxa Original", embora ela não foi a primeira bruxa no mundo. Esta foi uma referência ao fato de que ela era a bruxa que transformou os Mikaelson nos primeiros vampiros de toda a história.
No episódio da terceira temporada, "Heart of Darkness", Esther retorna à Mystic Falls. Ela diz a Rebekah que ela estava morrendo, e queria ver a filha pela última vez, no entanto, ela não tinha segundas intenções para a devolução. Ela pega as mãos de Rebekah, e realiza um feitiço para trocar de corpo com Rebekah, usando-a como uma cobertura para a segurança. Esther estava desesperada para ficar a salvo de Klaus e seus outros filhos originais que querem vê-la morta depois de saber de seus planos para matá-los e acabar com a raça dos vampiros. Depois ela retorna ao seu próprio corpo, mas ela foi morta pelo estado normal de Alaric, mas não antes de ela realizar com sucesso o ritual de transformar Alaric em um vampiro com a mesma força e velocidade de seus filhos originais, seu corpo foi colocado de volta em seu caixão por Klaus. Posteriormente ela aparece no corpo de uma garota (aparentemente parece ser uma das garotas da colheita que voltou a vida depois da morte de Gennevieve) junto com seu filho Finn (que tambem está num outro corpo) para tentar matar o bebê.
Elijah Mikaelso

Elijah é o filho mais velho da família original. Elijah aparece pela primeira vez no episódio oito da segunda temporada, intitulado "Rose". Elijah é trazido para uma mansão próxima a Mystic Falls por dois vampiros, Rose e Trevor. Eles fazem um acordo para conseguir o perdão de Elijah e dos originais, se entregar Elena Gilbert, a nova duplicata Petrova. Mais tarde é revelado que Rose e Trevor foram os vampiros que não conseguiram manter Katerina Petrova (Katherine Pierce) viva para Klaus poder sacrificar no ritual para liberar suas habilidades de lobisomem. Em seguida, foram caçados por Klaus e Elijah durante séculos. Elijah estava apaixonado por Katerina em 1492 e tentou salvá-la de Klaus, no entanto,ela não confiava em Elijah e decidiu fugir, o que partiu seu coração. Por isso, ele decidiu puni-la, obrigando-a ficar em um túmulo.
Elena é resgatada pelos irmãos Salvatore, não muito tempo depois de Elijah matar Trevor, que tinham traído Elijah no passado, ajudando Katerina a escapar. Os Salvatore atacam Elijah e o apunhalam uma estaca nele, no entanto, ele volta à vida no final do episódio. Elijah, então, trabalha com os bruxos Jonas e Luka Martin para localizar Elena. Jonas é capaz de localizá-la, então ele vai para Mystic Falls para confrontá-la, onde ele acaba salvando-a de um grupo de vampiros que também queriam levar Elena. É revelado que aqueles vampiros queria entregá-la para Klaus. Quando Elijah descobre isso, ele faz as pazes com Elena e seus amigos, porque ele quer usar Elena como isca para tirar Klaus e matá-lo. Assim, ele faz um acordo com Elena que, se ela o ajuda a matar Klaus, ele vai deixar seus amigos a salvos. No entanto, ele tem a intenção de sacrificar Elena para Klaus quebrar a maldição e começar a transição, assim ele ficará vulnerável o suficiente para ser morto. Durante uma série de eventos, Elijah é "morto" quando Elena lhe enfia a adaga que pode matar um Original.

Finn Mikaelson

Finn era o segundo filho mais velho da família original. Ao contrário da maioria de seus irmãos, ele é aparentemente moralmente são. Ele deseja pôr fim o mal que seus irmãos criaram. Assim, Finn concorda com o ponto de vista de sua mãe, de que ele e todos os seus irmãos são abominações. Sua mãe lamenta ter criado todos e quer matá-los. Finn tenta ajudá-la a fazer isso, oferecendo para ser o ser sacrifício e deixando a mãe matá-lo. Isto por sua vez resulta na morte de todos os seus irmãos, como todos foram ligados através de um feitiço que Esther fez.Finn foi responsável por transformar a 900 anos atrás a vampira, Sage, seu verdadeiro amor.Sage volta a Mystic Falls a procura de Finn para convencê-lo a não se matar.
Finn é morto , quando Stefan, Elena e Matt armam um plano para mata-lo, pensando que assim vai matar todos os originais, devido a todos estarem "ligados". No entanto, Klaus consegue forçar Bonnie em desfazer o feitiço antes de Finn ser morto. É revelado através da morte de Finn que quando um original morre, todos os vampiros de sua linhagem morrem também. Na Season finale de The Originals ele aparece em outro corpo junto de sua mãe para terminarem o que as bruxas não conseguiram.
Niklaus Mikaelson
Klaus é o mais perigoso dentre os irmãos.Depois que o casal original mudou-se para as Américas, a mãe de Klaus teve um caso com um membro da tribo vizinha lobisomem. Niklaus nasceu como resultado. A infidelidade da mãe mais tarde foi revelado.
Quando Esther transformou a família em vampiros, a sede de sangue de Klaus tornou-se particularmente forte e ele matou sua primeira vítima e ativou seu gene lobisomem. No entanto, mais tarde, Mikael obrigou Esther a suprimir seus poderes de lobisomem para a pedra da lua, devido à sua crença de que um híbrido é uma "abominação". A fim de obter suas habilidades de lobisomem, Klaus teve que realizar um ritual em que um lobisomem, um vampiro e uma duplicata Petrova teve que ser sacrificado. Klaus primeiro caçou Katerina Petrova, mais tarde conhecida como Katherine Pierce, a Duplicata Petrova. Para não ser sacrificada por Klaus, Katerina bebe o sangue de Rose e depois se mata, a fim de se transformar em uma vampira. Ela, então, torna-se inútil para Klaus porque o seu ritual requer uma duplicata humana. Katherine posteriormente passa séculos fugindo de Klaus, que está furioso com suas ações. Como resultado, Klaus mata toda a sua família.
Continuando sua busca para liberar suas habilidades de lobisomem, Klaus obriga Isobel Saltzman a localizar a mais recente duplicata Petrova, Elena Gilbert, sua própria filha. Klaus é, então, capaz de realizar o ritual. Ele sacrifica, Jules, uma lobisomem amiga de Mason e Tyler Lockwood, e transforma Jenna Sommers em uma vampira antes de matá-la. Finalmente, Klaus drena todo o sangue de Elena (embora ela vive graças a um sacrifício feito por seu pai biológico, John Gilbert) e, assim, completa o ritual, tornando-se um híbrido totalmente ativo. Klaus busca alguns lobisomens para criar um exército híbrido. Klaus só pode procriar outros híbridos usando o sangue do sobrenatural Petrova doppelgänger, Elena Gilbert. Assim, ele é muitas vezes uma ameaça para Elena e é um dos principais alvos de morte dos irmãos Salvatore.
Em um ponto, Klaus obriga Stefan para ajudá-lo a criar mais híbridos, com a ameaça de matar o seu irmão Damon. Klaus obriga Stefan para voltar as suas origens, como “O estripador”. Quando Klaus descobre que ele precisa do sangue de Elena para criar seu exército híbrido, ele envia Stefan de volta a Mystic Falls para ficar de olho nela, mas também força Stefan a se desligar de sua humanidade (uma habilidade que os vampiros têm sobre sí mesmo). Tyler Lockwood foi transformado contra a sua vontade e acaba se tornando o primeiro híbrido de Klaus.
É também revelado que Klaus matou sua própria mãe, porque ela suprimiu seus poderes de lobisomem através de uma maldição, e porque sua mãe o rejeitou como lobisomem. Quando sua irmã Rebekah descobre isso, ela inicialmente renega seu irmão. No entanto, quando os amigos de Elena liberam a família de Klaus de seus caixões, Rebekah perdoa, mas apenas depois que a mãe convence-os de que ela quer que eles sejam uma família novamente.
A humanidade de Klaus é mostrado muito raramente. Sua afeição por Caroline Forbes representa um lado mais humano de Klaus e ele a convida para o baile de sua família, enviando-lhe um vestido para vestir no baile.
Ele tenta matar Elena drenando todo o seu sangue, a fim de matar dois coelhos com uma cajadada só: ter uma fonte do seu sangue com o qual deseja criar um exército híbrido, e matar o vampiro que odeia vampiros Alaric Saltzman, que deseja matar Klaus e todos os outros vampiros e cuja vida está ligada a Elena pela bruxa Esther. Posteriormente, os amigos de Elena ajudam Klaus, a fim de protegê-la. Mas quando ele tenta matar Elena, os irmãos Salvatore ajudam num plano para parar o coração de Klaus, que é feito com sucesso, e o híbrido é dissecado e fica imóvel e sem sangue, e, portanto, está aparentemente "morto". Um feitiço semelhante foi realizado no pai de Klaus, Mikael, pela mãe de Bonnie, Abby Bennett. Na terceira temporada "The departed", Klaus é morto em seu caixão por Alaric Saltzman e, posteriormente, seu corpo queima em cinzas. No entanto, Klaus foi transportado no corpo de Tyler Lockwood, através de um feitiço que Bonnie Bennett executa. Em "Bring It On" Klaus dorme com Hayley Marshall e lhe proporciona informação em relação à sua família, porque ele notou uma marca de nascença de lua crescente em seu ombro . Klaus é informado de que Hayley está grávida de sua filha (uma híbrida), por um grupo de bruxas que chantageia – o em troca de ajudá-las ou elas irão matar a criança e Hayley. Klaus decide que quer esta criança. Assim, ele promete proteger Hayley para o que for preciso.
Kol Mikaelson
Kol é o filho sobrevivente mais jovem da família original, desde a morte de seu irmão mais novo Henrik é o segundo filho mais novo ainda vivo, sendo mais velho que Rebekah.  Kol aparece em Denver, onde Elena e Damon tinha enviado Jeremy, para levá-lo longe de Mystic Falls e proteger sua vida. Ele ameaça ferir Jeremy, a fim de prevenir Elena e Damon de tentar descobrir a história da linhagem de sangue deles. Damon enfia o taco no coração de Kol, a fim de debilitar a ele para que ele, Elena e Jeremy pudessem escapar. Kol mais tarde aparece na casa de Mary Porter, a vampira que transformou Rose. Kol mata Mary, para que ela não conte a Elena e Damon sobre a história de sua linhagem, o que poderia levá-los a descobrir qual vampiro Original transformou Damon, Stefan, Caroline e Abby Bennett; (Mary tranformou Rose que transformou Katherine Pierce contra sua vontade, e Katherine depois gerou Damon e Stefan, Damon transformou Caroline, Abby e Elena).Ele tenta matar Matt Donovan, mas é interrompido por Damon Salvatore.
Na quarta temporada, Kol retorna para ajudar Rebekah a encontrar a "cura". Ele tortura o Professor Shane, que supostamente sabe como conseguir a cura. Quando Kol percebe que Shane planeja libertar Silas, o primeiro e mais perigoso imortal de todos os tempos, Kol esfaqueia Shane com um objeto de madeira, matando-o. No entanto, Bonnie é capaz de salvar a vida de Shane através da "expressão", ou feitiço de magia negra.
Kol usa sua compulsão sobre Damon para matar Jeremy para impedir ele de completar o mapa que fica tatuado em seu corpo (o caçador da irmandade chamada "os cinco"(the five) quando mata um vampiro completa aos poucos o mapa tatuado em seu corpo), mas Stefan impede Damon. Elena e Jeremy decide tentar matar Kol por ele está tentando impedi-los de obter a cura. Assim, eles concluem que, se eles matarem Kol, toda a sua linha de vampiros também morreria, e então o mapa estaria completa.
Elena atrai Kol para a casa e espera Jeremy trazer Bonnie para realizar seu plano. Elena e Jeremy estão na casa, quando Kol aparece, e tenta cortar o braço de Jeremy. Elena joga a água que está misturada com verbena e Jeremy enfia em Kol a estaca de carvalho branco e ele morre. Enquanto isso, Klaus está assistindo furiosamente na porta, incapaz de ajudar seu irmão, porque ele não foi convidado. Ele jura vingar a morte de seu irmão, jurando matar Jeremy, Elena e qualquer outra pessoa envolvida.
Kol retornou, juntamente com vários fantasmas, desejando vingança contra os assassinos e os moradores de Mystic Falls. Ele se encontra mais uma vez Matt Donovan, ferindo-o, jogando uma garrafa de vidro em seu ombro e provocando sua irmã, irritado com seu breve período de luto, antes de prosseguir para atacar Elena, que está no túmulo de seu irmão. Seu pescoço é agarrado por Stefan, antes que ele conseguisse matar Elena, mas volta, ameaçando Bonnie para destruir completamente o véu para que ele pudesse voltar à vida. Bonnie finge estar junto com seu plano, no entanto o engana, atraindo-o para uma armadilha, por isso ele não pode causar nenhum dano mais até que o véu fosse desfeito.
Rebekah Mikaelson
Rebekah é a única filha da família original. Ela é atualmente a mais nova filha da família original desde a morte de Henrik ha mil anos atrás. 
Ela e seus irmãos que vivem, Elijah, Finn, Klaus e Kol foram transformados em vampiros por seus pais, Esther e Mikael Mikaelson. O pai deles colocou sangue humano (de Tátia Petrova) no seu vinho depois esfaqueou todos.
Em seguida, sua mãe, que é uma bruxa original realizou um feitiço usando cinzas de carvalho branco para a vida eterna. Quando acordou, o pai obrigou-os a beber sangue humano. A intenção de transformá-los em vampiros era para que pudessem sobreviver em sua aldeia e ser mais forte e mais rápido do que os lobisomens, que mataram seu filho mais novo Henrik. No entanto, a grande fome e sede de sangue era um efeito colateral que os seus pais não previram. Uma planta da árvore de carvalho branco os queimava como fazia a luz solar que forçou a usar anéis de luz do dia ou colares. A única coisa que pode realmente matar um original é uma estaca de carvalho branco, ou um punhal mergulhado em cinzas de carvalho branco também pode matá-los (por Klaus ser um híbrido a adaga não funciona nele), mas a adaga deve ficar no lugar ser for retirada fora eles voltam a vida.
Rebekah compartilha um vínculo profundo com seu irmão Klaus, e foi o única da família que permaneceu leal a ele em todo o seu comportamento vicioso. Klaus, assim, manteve a seu lado, enquanto ele manteve o resto de sua família com a adaga enfiado nos seus corações e trancados em caixões durante centenas de anos.
Ela tinha um interesse romântico com Marcell Gerard (um garoto negro criado como um filho e transformado por Klaus depois de adulto) em 1827 e Stefan Salvatore durante seus encontros no início de 1922.  Durante esse período de tempo, Klaus e Rebekah são obrigados mais uma vez fugir após a chegada de seu pai vingativo Mikael. Consequentemente, Rebekah não queira mais fugir e deseja viver uma vida estável com Stefan ao seu lado. Klaus posteriormente a obriga a escolher entre ele e Stefan. Ela escolhe a segunda opção, levando Klaus enfiar a adaga nela (Assim como ele fez em 1827 quando ela estava apaixonada por Marcell e Klaus então a deixou no caixão com a adaga por 50 anos). Ele a traz de volta à vida na 3ª temporada , a fim de obter o colar (que é originalmente de Esther). O mesmo colar que Elena ganha de Stefan na primeira temporada. Rebekah e Klaus, assim, vão para Mystic Falls. Rebekah desenvolve um profundo ódio e inveja de Elena, e continuamente tenta feri-la. Mais tarde, Rebekah tenta ser amiga de Elena e ajuda com ela e seus amigos no plano de matar Klaus, uma vez que ela descobriu que ele matou sua mãe, mas Elena “mata” ela com a adaga, para o caso de sua emoção a impedir os Salvatores nos planos de matar Klaus. Na terceira temporada, Klaus faz Elena revelar a localização de Rebekah, e leva seu corpo com ele. Ela teve a adaga retirada por Elijah. Todos os irmãos planejavam matar Elena para impedir Klaus de criar seus híbridos até que aparece a mãe deles, Esther, querendo que eles fossem uma família novamente. Porém isso era um plano dela de matar todos seus filhos, mas Elijah descobre a verdade através de Elena e então ele a coloca presa na caverna a ameaça os Salvatore avisando se eles não impedirem Esther de continuar o ritual, ele iria ligar para Rebekah, que estava na caverna com Elena, e mandar ela matá-la. Depois dos Salvatore quebrarem a conexão de Esther com as bruxas Bennett (Damon transforma Abby em vampira), Rebekah liberta Elena. Quando Finn foi morto por Matt, eles descobrem se um original morre, toda a sua linhagem também morre.
Sua Mãe Esther retorna à Mystic Falls. Ela diz a Rebekah que ela estava morrendo, e queria ver a filha pela última vez, no entanto, ela não tinha segundas intenções para a devolução. Ela pega as mãos de Rebekah, e realiza um feitiço para trocar de corpo com Rebekah, usando-a como uma cobertura para a segurança. Sua mãe estava desesperada para ficar a salvo de Klaus e seus outros filhos originais que querem vê-la morta depois de saber de seus planos para matá-los e acabar com a raça dos vampiros. Rebekah estava novamente em um caixão dessa vez por Alaric que enfiou a adaga para Esther voltar no seu corpo, mas Klaus a liberta logo após os eventos que transformou Alaric em um Vampiro poderoso e Esther ser morta pelo lado bom de Ric. Rebekah supostamente deixa Mystic Falls , de modo a evitar a versão vampírica de Alaric Saltzman, que quer ela e todos os originais mortos. No entanto, ela retorna para Mystic Falls só para testemunhar a suposta "morte" de seu irmão. De luto, ela decide matar Elena, assim matando Alaric e eliminar a última ameaça para ela e, portanto, salvar sua família. Ela faz com que ambos Elena e Matt Donovan caiam com o carro da Ponte Wickery e para dentro do lago para se afogar, e Elena morre, junto com Alaric. No entanto, Elena tinha sangue de vampiro em seu sistema, algo que Rebekah não tinha conhecimento.
Rebekah é mais uma vez colocada no caixão por Klaus, depois que ele acredita que ela seria um obstáculo para encontrar a cura. No entanto, ela é, em seguida, libertada por April Young, que estava a procura dela. Depois de desenvolver uma relação com Stefan, ela revela que ela quer ser humana, sentindo-se miserável como um vampiro. Mas atualmente ela retorna a New Orleans para ajudar Klaus e Elijah a proteger o bebê (sua sobrinha) que Hayley carrega em seu ventre. Porém com seu segredo revelado sobre o que ocorreu em 1919 quando Mikael foi atraido para Nova Orleans por causa do plano de Marcell e Rebekah de se livrar de Klaus para sempre, Klaus tenta matá-la com a estaca de carvalho branco indestrutivel(aquela que Esther ligou com o anel de John Gilbert que Alaric estava usando), mas a poupa e diz para ela ir embora e não voltar nunca mais, pois ela estava livre para ser feliz.
Henrik Mikaelson
Henrik é o filho de Esther e Mikael. Ele foi morto por lobisomens há mil anos atrás, antes que a família fosse transformada em vampiros. 
Sua morte gerou uma guerra entre os lobisomens e sua própria família, fazendo com que a sua mãe transformasse a família em vampiros, para que eles pudessem se defender contra os lobos
Aaron Mikson
Aaron era o primeiro filho de Esther e Mikael, e o irmão mais velho. Aaron foi morto por uma praga que atingiu a sua terra natal. A morte de Aaron foi a razão dos Mikaelson de se mudarem para o novo mundo. 





.





Chloe Smith Carter
Chloe Smith Carter

Mensagens : 39
Data de inscrição : 10/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos