Criaturas Mágicas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.




Bem vindo
Bem vindos a um mundo de horror e mistério, você está mesmo pronto para enfrenta-lo? Família sempre em primeiro lugar. Esquecer os erros do seu irmão no passado e apoiá-lo no presente, apesar de agir contra ele pelas suas costas.



Ajuda


Administração

Klaus - mp


Chloe - mp


Elena - mp



Originals

The orginals
Família sempre em primeiro lugar. Esquecer os erros do seu irmão no passado e apoiá-lo no presente, apesar de agir contra ele pelas suas costas.


Centro de NO

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Centro de NO Empty Centro de NO

Mensagem por Klaus Mikaelson Qua Set 10, 2014 5:30 pm

Centro de NO New-Orleans-960-x-420
Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Admin

Mensagens : 97
Data de inscrição : 26/08/2014

https://theoriginalsoficial.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de NO Empty Re: Centro de NO

Mensagem por Klaus Mikaelson Sex Set 19, 2014 6:51 pm


Volta por ai




Retribui o sorriso sarcástico dela e saímos do bar juntos, observando se viria alguém a nos seguir. Por impulso entrelacei meus dedos aos dela, caminhando em passos curtos pelas ruas de New Orleans.
-Bem, como pode ver, as ruas aqui são mais animadas durante a noite do que durante o dia, porém deve ter cuidado-
Disse e olhei para ela voltando a olhar as luzes da cidade logo em seguida.



Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e  Aglomerado
Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Admin

Mensagens : 97
Data de inscrição : 26/08/2014

https://theoriginalsoficial.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de NO Empty Re: Centro de NO

Mensagem por Caroline Forbes Seg Set 22, 2014 12:47 pm

Conhecendo Nova Orleans...


We passed upon the stairs...

Passeávamos pelas ruas movimentadas de Nova Orleans, eu ria sem parar das pessoas malucas que tinha na rua, Klaus sempre bem preocupado, com o que podia acontecer de ruim, e eu estava mais preocupada com as danças, e comidas do local - Você ja tentou ver sua cidade sem torna-la uma guerra? - Falo enquanto ando de costas na frente dele sorrindo - Olha isso Klaus, pessoas dançando, rindo, musica de jazz nas ruas, isso aqui é um paraíso, se vocês soubessem ver como eu vejo- Era um lugar de brigas por territórios, sim eu sabia mas isso não me impedia de ter vindo para cá apenas para me divertir, ouvir boa musica e dançar, entrelaço meus braços nos deles sem olha-lo e continuamos a caminhada.

Roupa Aqui

Postando com: Klaus Mikaelson


▲▼
Caroline Forbes
Caroline Forbes
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/09/2014
Localização : Nova Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de NO Empty Re: Centro de NO

Mensagem por Klaus Mikaelson Seg Set 22, 2014 1:07 pm


Volta por ai




Como ela podia estar tão animada ? Acho que ela não sabia o que realmente estava acontecendo nessa cidade.
-Guerra é o que acontece aqui agora, Marcell proíbe as bruxas de fazerem magias, e por algum motivo sobrenatural, ele consegue saber aonde elas estão fazendo magia, ai quando ele as pega.... ele as mata... Ele pegou a cidade pra ele, fazendo uma guerra de Vampiros x Bruxas e extinguindo todos os lobos da cidade, que agora vivem escondidos no Bayou.
Respirei fundo e fechei os olhos controlando minha raiva, voltei a sorri ao ver os braços dela entrelaçados no meu e voltei a prestar a atenção na animação dela.
-Essa cidade é toda animada assim, mas por trás dessa animação toda, já está acontecendo uma guerra.-



Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e  Aglomerado
Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Admin

Mensagens : 97
Data de inscrição : 26/08/2014

https://theoriginalsoficial.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de NO Empty Re: Centro de NO

Mensagem por Caroline Forbes Seg Set 22, 2014 1:19 pm

Conhecendo Nova Orleans...


We passed upon the stairs...

Reviro os olhos, rindo em seguida, como ele podia ser tão rude com ele mesmo? por um segundo eu queria que ele visse a beleza da cidade que ele queria para ele e esquecesse a guerra do Marcell, eu ja tinha conhecido Marcell assim que entrei na cidade, e acredite não vi grande coisa, mas tambem essa guerra não era comigo - Klaus por favor, esquece isso por um segundo, e olhe a cidade que você tanto quer e as belezas dela. Esquece a guerra um pouco - Isso foi o que sempre me irritou nele, não conseguir ver nada além de guerra, e maldade - Pense assim, amanha eu estarei indo embora, e hoje é o unico dia para você esquecer isso, e ser você por um segundo - Sorrio.

Roupa Aqui

Postando com: Klaus Mikaelson


▲▼
Caroline Forbes
Caroline Forbes
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/09/2014
Localização : Nova Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de NO Empty Re: Centro de NO

Mensagem por Klaus Mikaelson Seg Set 22, 2014 1:34 pm


Volta por ai




Revirei os olhos e coloquei ela em minhas costas rapidamente.
-Vamos nos divertir então Caroline, acho que tenho de convencer alguém a estudar-
Sorri ajeitando ela olhando para os lados, vendo toda a movimentação, bagunça e festa que o pessoal fazia.
-Temos algumas horas até o amanhecer ainda, vamos nos divertir, já que durante o dia essa cidade é um tédio-
Deixei meu melhor sorriso transparecer



Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e  Aglomerado
Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Admin

Mensagens : 97
Data de inscrição : 26/08/2014

https://theoriginalsoficial.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de NO Empty Re: Centro de NO

Mensagem por Caroline Forbes Seg Set 22, 2014 6:18 pm

Conhecendo Nova Orleans...


We passed upon the stairs...

Ele me coloca nas costas, e começo a rir, ele tinha mudado da água pro vinho, mesmo sabendo que ainda estava meio apreensivo com toda a situação - Klaus se você me derrubar, vou te bater - Digo em meio a gargalhadas , eu sabia que esse lado dele nem todos viam e eu gostava de saber que ele ficava mais a vontade comigo - Fica chata por que o povo dorme - Ele andava comigo na rua nas costas dele, passamos na frente de uns músicos de jazz muito legais - Para, para, para , - falava me debatendo, e rindo nas costas dele, ele me desce e fico de frente para ele - Vamos dançar - puxo ele para mais perto e começamos a dançar no ritmo animado da musica.


Roupa Aqui

Postando com: Klaus Mikaelson


▲▼
Caroline Forbes
Caroline Forbes
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/09/2014
Localização : Nova Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de NO Empty Re: Centro de NO

Mensagem por Klaus Mikaelson Seg Set 22, 2014 6:27 pm

Klaus Mikaelson escreveu:

Volta por ai




Parei e me senti puxado para próximo dela, ri com o comentário sobre as pessoas dormirem, acho que ela ainda não tinha entendido.
-Você já viu algum vampiro dormir? Eles somem por conta da luz do sol, como eu disse, Marcell reprime as bruxas, porém ele só dá o anel, para quem faz por merecer-
Disse me movimentando no mesmo ritmo da música animada.
-São quase 1000 anos de experiência em dança aqui, querida-
Dizia enquanto dançava no meu melhor estilo, sem me preocupar com o que poderia vim acontecer, por um momento, toda a maldade que havia em mim, sumiu... era um dos efeitos que Caroline fazia em mim.



Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e  Aglomerado
Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Admin

Mensagens : 97
Data de inscrição : 26/08/2014

https://theoriginalsoficial.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de NO Empty Re: Centro de NO

Mensagem por Caroline Forbes Seg Set 22, 2014 7:03 pm

Conhecendo Nova Orleans...


We passed upon the stairs...

Dançavamos e rimos de varias brincadeiras, a musica era deliciosa, bem diferente de qualquer pop que se escutava de Mystic eu estava adorando aquele clima diferente, poderia facilmente fugir dos meus problemas e morar ali - É uma boa cidade de se morar.. - largo no ar enquanto olhava e sorria para ele, estava com aquele brilho lindo da luz da lua, nem dava para acreditar que era o mesmo que falava de guerra a 10 minutos atras. A musica acaba e voltamos a caminhar, as pessoas olhavam, algumas dava para sentir a raiva, outras ja era mais admiração

Roupa Aqui

Postando com: Klaus Mikaelson


▲▼
Caroline Forbes
Caroline Forbes
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/09/2014
Localização : Nova Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de NO Empty Re: Centro de NO

Mensagem por Klaus Mikaelson Seg Set 22, 2014 7:14 pm


Volta por ai




Morar aqui? Era uma ótima ideia, mas provavelmente ela iria querer distância de qualquer lugar que se referisse a Mikaelson.
-Poderia vim morar aqui, lugar você sabe que tem-
Sorria e voltava a caminhar com ela segurando sua mão de forma delicada, olhando as estrelas, a lua, a noite, tudo que encantava um ser sobrenatural como nós, a noite para nó era como o céu pra os humanos: a Liberdade.



Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e  Aglomerado
Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Admin

Mensagens : 97
Data de inscrição : 26/08/2014

https://theoriginalsoficial.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de NO Empty Re: Centro de NO

Mensagem por Caroline Forbes Seg Set 22, 2014 7:39 pm

Conhecendo Nova Orleans...


We passed upon the stairs...

A noite estava realmente colaborando com aquele passeio, estava calor, tiro meu casaco e coloco no braço, começo a rir do comentario dele, sera que ele achou que me mudaria para mansão Mikaelson? - Ta querendo que eu more com você Klaus? - Pergunto em um tom sarcástico, isso jamais daria certo, sua mudança de humor acabaria comigo em um segundo, e a mania de perseguição dele deixaria ele confiar em mim.

Roupa Aqui

Postando com: Klaus Mikaelson


▲▼
Caroline Forbes
Caroline Forbes
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/09/2014
Localização : Nova Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de NO Empty Re: Centro de NO

Mensagem por Klaus Mikaelson Seg Set 22, 2014 7:46 pm


Volta por ai




Sorri para ela e com certeza ela saberia que aquele sorriso significaria um sim, eu não precisaria falar mais nada.
-Ah, vai seria legal-
Por mais que fosse difícil seria legal, pense bem, ela estaria comigo em um lugar que ela gosta, tá certo que comigo tudo fica mais difícil, mas não podia deixar de tentar, vai que eu conseguiria convencer Caroline Forbes de morar em minha mansão.



Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e  Aglomerado
Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Admin

Mensagens : 97
Data de inscrição : 26/08/2014

https://theoriginalsoficial.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de NO Empty Re: Centro de NO

Mensagem por Caroline Forbes Seg Set 22, 2014 7:57 pm

Conhecendo Nova Orleans...


We passed upon the stairs...

Paro em seco, conhecia aquele sorriso, ele cogitou mesmo essa ideia, Meu Deus Klaus era louco, começo a rir - Eu não acredito que você cogitou essa ideia Klaus, isso jamais daria certo, você me mataria a qualquer ar que vc colocasse na sua cabecinha de conspiração, e não consigo conviver com sua bipolaridade - E era a mais pura verdade, ele era desconfiado demais, qualquer movimento a mais, ele podia achar que eu estava tramando e não queria viver com medo, caminho um pouco a frente dele - Se pelo menos você conseguisse mudar um pouco - continuo a caminhar a sua frente.

Roupa Aqui

Postando com: Klaus Mikaelson


▲▼
Caroline Forbes
Caroline Forbes
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/09/2014
Localização : Nova Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de NO Empty Re: Centro de NO

Mensagem por Klaus Mikaelson Seg Set 22, 2014 8:29 pm


Volta por ai




Percebo ela caminhando em minha frente, penso em suas palavras, mas não era algo que eu conseguisse controlar, eu era assim desde que eu me entendia por garoto, o único perigo seria se alguém tentasse atacar ela, ai sim eu viraria um monstro de verdade.
Paro em sua frente com minha velocidade inumada e suspiro me aproximando dela.
-Algumas pessoas mudam as outras-
Olhei no fundo dos olhos dela, já trocando os olhares também com seus lábios.



Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e  Aglomerado
Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Admin

Mensagens : 97
Data de inscrição : 26/08/2014

https://theoriginalsoficial.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de NO Empty Re: Centro de NO

Mensagem por Caroline Forbes Seg Set 22, 2014 8:40 pm

Conhecendo Nova Orleans...


We passed upon the stairs...

Incrivel esse dom dele de me congelar por completo, eu ja tinha visto o Klaus mal, mas tambem ja tinha visto o bom e o sedutor, e tinha medo desses dois, eles me deixavam fraca demais - Começo a pensar que ninguem muda você, a não ser você mesmo - ele me fitava com os olhos me deixando até um pouco sem graça, bem tipico dele - Klaus... - ainda olhava seus olhos vidrada

Roupa Aqui

Postando com: Klaus Mikaelson


▲▼
Caroline Forbes
Caroline Forbes
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/09/2014
Localização : Nova Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de NO Empty Re: Centro de NO

Mensagem por Klaus Mikaelson Seg Set 22, 2014 8:46 pm


Volta por ai




Sorri de lado sem tirar os olhos dela, ficando parado em sua frente.
-Mas algumas pessoas é o ponto de equilíbrio de outras-
Me aproximei mais um pouco dela, era como se meu corpo tivesse vida, se movimentava sozinho, como uma imã perto de outro, procurando atração.
-Caroline-
Sussurrei e levei meus lábios aos lábios dela iniciando um beijo.



Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e  Aglomerado
Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Admin

Mensagens : 97
Data de inscrição : 26/08/2014

https://theoriginalsoficial.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de NO Empty Re: Centro de NO

Mensagem por Caroline Forbes Seg Set 22, 2014 8:57 pm

Conhecendo Nova Orleans...


We passed upon the stairs...

Me perdi em meus pensamentos dos nossos momentos em Mystic e quando percebi nossos labios ja estavam colados, em um beijo lento, terno, quase sentido, senti meu corpo tremer, era um sensação tipica do efeito Klaus, era meu lado sombrio falando, isso pertence a você lutando contra meu lado correto, para Caroline - Isso ta errado Klaus - Digo respirando fundo, era quase irresistível parar, ele usaria aquela voz doce, e eu iria ceder novamente, me conhecia e conhecia ele.

Roupa Aqui

Postando com: Klaus Mikaelson


▲▼
Caroline Forbes
Caroline Forbes
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/09/2014
Localização : Nova Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de NO Empty Re: Centro de NO

Mensagem por Klaus Mikaelson Seg Set 22, 2014 9:08 pm


Volta por ai




Coloquei o dedo indicador sobre os lábios dela como um comando de pedir silêncio, não queria interromper aquele momento.
-Deixa, depois vemos o que está errado ou não-
Voltei a beija-la envolvendo sua cintura com os braços trazendo-a para mais próxima de mim, sentindo nossos corpos se tocaram e uma reação calorosa e gostosa incendiar nossos corpos naquele momento.



Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e  Aglomerado
Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Admin

Mensagens : 97
Data de inscrição : 26/08/2014

https://theoriginalsoficial.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de NO Empty Re: Centro de NO

Mensagem por Caroline Forbes Ter Set 23, 2014 12:40 pm

Conhecendo Nova Orleans...


We passed upon the stairs...

Meu passado me condenava, ja tinha caído nas graças do Klaus mais de uma vez, não era surpresa que esse passeio, a voz doce ia acabar nisso. Nos beijávamos de forma intensa, coloco minha mçao em sua nuca puxando ele mais para mim, dou uma mordida leve em seus lábios e volto a beija-lo, sempre era intenso, paro respiro - Eu sabia que ia dar nisso, melhor eu ir embora - ando na frente, um pouco desnorteada.

Roupa Aqui

Postando com: Klaus Mikaelson


▲▼
Caroline Forbes
Caroline Forbes
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/09/2014
Localização : Nova Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de NO Empty Re: Centro de NO

Mensagem por Klaus Mikaelson Ter Set 23, 2014 12:53 pm


Volta por ai




Cada toque, cada movimento que nossos lábios faziam, deixa tudo melhor, era como se nossos corpos pedissem um pelo outro, era mágico. Parei na frente dela impedindo sua passagem, olhei em seus olhos.
-Você sabia que iria acontecer, e mesmo assim não resistiu, você quer isso, eu quero isso-
Palavras calmas saíam de minha boca, ela parada ali em minha frente e ao mesmo instante que estava perto, ela parecia querer estar longe, seu coração estava acelerado, só não entendo o porque dela tentava resistir.



Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e  Aglomerado
Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Admin

Mensagens : 97
Data de inscrição : 26/08/2014

https://theoriginalsoficial.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de NO Empty Re: Centro de NO

Mensagem por Caroline Forbes Ter Set 23, 2014 5:09 pm

Conhecendo Nova Orleans...


We passed upon the stairs...

Toda vez que passavamso do nosso limite algo ruim acontecia, era incrivel, e ele se transformava completamente, eu queria me envolver com ele, ahh sim queria e muito mas tinha um certo receio - Ja tentamos isso e o universo nunca ajuda Klaus - Dou um sorriso timido, eu queria tanto beija-lo, meus olhos vidravam nele completamente - Acho que voltarei para Mystic - Falo em um tom baixo, quase sofrido.

Roupa Aqui

Postando com: Klaus Mikaelson


▲▼
Caroline Forbes
Caroline Forbes
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/09/2014
Localização : Nova Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de NO Empty Re: Centro de NO

Mensagem por Klaus Mikaelson Ter Set 23, 2014 5:39 pm


Volta por ai




Olhei para os lados indignado procurando respostas, voltei a olha-la, eu não queria que ela fosse embora, não poderia deixar isso acontecer.
-Mas, podemos contrariar o mundo, eu sempre faço isso mesmo com ele, sempre conspiram contra mim, talvez seja por isso que quando estou com a única pessoa que me sinto bem e que traga felicidade, as coisas dão errado, mas não é por isso que eu vou deixar você partir-
Movimentava os braço enquanto fala olhando para ela, me virei ficando de costas para Caroline, eu não podia deixar ela escapar por entre os dedos assim.
-Não vai embora, por favor, me da uma chance de mostrar para o mundo que não sou tão ruim assim, pelo menos com você-
Sussurrei voltando a olhar ela profundamente em seus olhos.



Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e  Aglomerado
Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Admin

Mensagens : 97
Data de inscrição : 26/08/2014

https://theoriginalsoficial.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de NO Empty Re: Centro de NO

Mensagem por Caroline Forbes Seg Set 29, 2014 12:40 pm

Conhecendo Nova Orleans...


We passed upon the stairs...

Quem via o tom como ele estava se expressando não podia acreditar que se tratava do Klaus, por que ele fazia tanta questaão de achar que eu poderia muda-lo? respiro fundo, eu não pretendia ficar ali, ainda mais vendo todo circo que ja se armava com a minha chegada, se notassem que eu sou importante para ele, algo podia acontecer - Klaus, você não vê? algo vai acabar acontecendo - Dou apenas um passo em sua direção, sorrio de canto, era até fofo ve-lo assim, podia ver um lado frágil que realmente poucos conhecem - Ficarei mais uns dias, mas não te garanto quantos - Apenas sorrio.

Roupa Aqui

Postando com: Klaus Mikaelson


▲▼
Caroline Forbes
Caroline Forbes
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/09/2014
Localização : Nova Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de NO Empty Re: Centro de NO

Mensagem por Klaus Mikaelson Qua Out 01, 2014 1:50 pm


Volta por ai




Suspirei vendo ela se aproximar, ela tinha o jeito difícil de sempre e nada iria fazer ela mudar aquilo. Infelizmente  eu não poderia força-la se ela quisesse ir embora, ela iria.
-Tudo bem, combinado-
Sorri de lado e olhei ao redor, pelo menos nada de estranho, ou melhor, nada sobrenatural por perto para assombrar a noite, ou apenas querer, atrapalha-la.



Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e  Aglomerado
Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Admin

Mensagens : 97
Data de inscrição : 26/08/2014

https://theoriginalsoficial.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de NO Empty Re: Centro de NO

Mensagem por Caroline Forbes Qui Out 02, 2014 2:05 pm

Conhecendo Nova Orleans...


We passed upon the stairs...

Encaixo o braço novamente nos dele, e olhos seus olhinhos com certa timidez, ele era lindo vai eu era obrigado a confessar que gostava do perigo, ao extremo nesse caso - Mas não fique muito animado, só ficarei aqui por que sempre quis conhecer a mansão Mikaelson - Dou uma gargalhada e paro na sua frente, beijando seus labios com certa sutileza - Só nao pire do nada, por que sua bipolaridade acaba comigo - Volto a caminhar esperando suas reações.

Roupa Aqui

Postando com: Klaus Mikaelson


▲▼
Caroline Forbes
Caroline Forbes
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/09/2014
Localização : Nova Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de NO Empty Re: Centro de NO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


Criaturas Mágicas :: Cidades :: Nova Orleans

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos