Criaturas Mágicas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.




Bem vindo
Bem vindos a um mundo de horror e mistério, você está mesmo pronto para enfrenta-lo? Família sempre em primeiro lugar. Esquecer os erros do seu irmão no passado e apoiá-lo no presente, apesar de agir contra ele pelas suas costas.



Ajuda


Administração

Klaus - mp


Chloe - mp


Elena - mp



Originals

The orginals
Família sempre em primeiro lugar. Esquecer os erros do seu irmão no passado e apoiá-lo no presente, apesar de agir contra ele pelas suas costas.


Centro de NO

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Centro de NO - Página 2 Empty Centro de NO

Mensagem por Klaus Mikaelson Qua Set 10, 2014 5:30 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Centro de NO - Página 2 New-Orleans-960-x-420
Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Admin

Mensagens : 97
Data de inscrição : 26/08/2014

https://theoriginalsoficial.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Centro de NO - Página 2 Empty Re: Centro de NO

Mensagem por Klaus Mikaelson Qui Out 02, 2014 2:45 pm


Volta por ai




Sorri para ela. "Conhecer a mansão Mikaelson", era a desculpa perfeita dela, né? soltei uma risada e caminhei ao lado dela com seu braço entre o meu.
-Tudo vai depender do que acontecer, se ninguém me ameaçar, estarei calmo-
Pisquei para ela, aquela altura Marcell já deveria saber que Caroline estava na cidade, e eu sabia também, que ele não iria arriscar nada contra mim, ou contra ela, ele sabia muito bem que eu poderia ser o inferno em forma de pessoas quando eu quisesse.




Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e  Aglomerado
Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Admin

Mensagens : 97
Data de inscrição : 26/08/2014

https://theoriginalsoficial.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de NO - Página 2 Empty Re: Centro de NO

Mensagem por Sophie Anne Abderman Qui Nov 06, 2014 9:17 pm

A vingança é minha
Dizem que a mentira afasta as pessoas, mas olha só que ironia a verdade não as une...

Londre/Inglaterra 1985
As vezes a única coisa que precisamos na vida é de um lugar para sentar e pensar,as vezes precisamos de um abraço ou de um simples olhar,naquele momento...naquele instantes Sophie sentia,mesmo contra sua vontade,ela sentia que precisava dele.Não havia um porque ou muito menos um sentido para tudo aquilo,ela simplesmente sentia dentro de si que era daquilo que ela precisava,chegava a ser um tanto clichê aquele momento:um casal sentado a beira de um lago,abraçados e em silêncio,engraçado não?O destino nos prega peças interessantes e por mais uma vez ele fazia aquilo com Andrew e Sophie, mais uma vez havia os botado em caminhos iguais e como sempre terminavam abraçados sem motivo algum,apenas ficavam daquela maneira.Em um gesto calmo e discreto o rosto da garota si esconde no pescoço do jovem vampiro e ela pode sentir aquele cheiro tão dele entrar em suas narinas e seus olhos si fecharam lentamente,aquele cheiro lhe deixava em nostalgia e a mesma podia lembrar nitidamente de todos os momentos que sentirá ele,de todos os beijos,os abraços,os “te amo” ditos e outros apenas demonstrados com olhares e toques discretos entre os dois. Andrew permanecia em silêncio e de um jeito estranho a garota achava melhor assim,eles não precisavam trocar palavras para saberem que estavam ligados um ao outro,não precisavam debater sobre o que estava acontecendo...bastava apenas deixar tudo rolar.
A noite era bela na cidade de Londres, e o central park se encontrava vazio aquela hora, certamente jamais ninguém estaria depois da uma da manhã fora de casa naquele ano, não quando a guerra tinha acabado a tão pouco tempo, o casal deverias ser louco, ou apenas a garota era por andar com a criatura das sombras pela qual ela havia se apaixonado a algum tempo, fugia de casa todas as noites pela janela apenas para vê-lo, e então permanecerem em paz.
Mas algo mudara naquela noite o garoto em nenhum instante digira a palavra a Sophie, estava frio e distante e ela sentia que algo estava prestes a mudar, mas então ele se virou pra ela, seus olhos vermelhos penetrantes na alma.

-Como você imaginou que seria sua morte?-Perguntou ele de forma seria a garota.
-Nunca imaginei na verdade-Ela largou o braço dele-Porque me pergunta isso agora Andrew?-Rebateu ela
-Achou mesmo que eu ficaria com você não foi? Tola garotinha essa, não esperava menos de você Sophie Abderman, fiquei contigo apenas para vingar-me de sua família que matou meu pai, e agora eu tiro a filha deles para mostrar a dor- Disse expondo as presas.
A garota se levantou as pressas, só podia ser brincadeira, ele não faria isso, cada momento, cada toque, cada beijo, eram apenas meras mentiras na mão do ser obscuro, e só agora a garota se dera conta disso, como fora tola. Ela virou se de costas e pós-se a correr em meio as arvores do central park, ela não morreria sem ao menos lutar por sua vida.
O vampiro pegou-a por trás a lançado contra a estatua de anjo feita de mármore, as costas da garota bateram com força na mesma, seu corpo latejava e por sua testa escorria um filete de sangue agora. Então ele a mordeu, cravou os dentes em seu pescoço, e um grito escapou de seus lábios, a dor era insana, era tremenda, seu corpo tremia como louco, e lagrimas escorriam por seus olhos, ela gritava em desespero, mas ninguém a ouvia, então sentiu-se desfalecer nos braços do cara pelo qual um dia fora apaixonada.
...
A vida é difícil, passamos por sofrimento, amor, dor, guerra, ficamos doentes, sentimos saudades, a morte, bem, a morte é fácil, é como adormecer, você não tem mais preocupações, é um sono eterno, um sono de paz...
Era o que a garota pensava, seu corpo tremia, ela não sabia se era de frio ou o que sentia, seu sangue era gelado e seu coração batia rápido contra o peito, ela se sentia queimar, queimar inteiramente, não entendia o que acontecia, era como se a tivessem jogado em meios as brasas e cada centímetro de seu corpo agora senti-se as chamas lhe percorrendo.
Então seus olhos se abriram, para o que seria um novo mundo, ela se levantou confusa olhando ao redor, estava coberta pelos galhos do que seriam uma floresta, suas roupas rasgadas e o corpo coberto por sangue, o seu sangue... Ela não era mais uma menina boba, ela era uma vampira, em busca de vingança, por aquele que um dia ela tanto amou.



Dias atuais, New Orleans

Uma capa preta cobria a face da garota que viajava pelo mundo a caça do homem que um dia amou, ela tinha sede por vingança, e ela a teria nem que pra isso tivesse que caça-lo em cada canto do mundo, mas ela se vingaria.
A cidade de nova Orleans se encontrava escura naquela noite, nuvens de chuva começavam a cobrir o céu quando a vampira adentrou a cidade nova ao qual por um tempo ela pretendia se hospedar e procurar pistas de Anthony, provavelmente algum dia ele já andara por aquelas ruas, a final de contas pelo que se contava a cidade era repleta de vampiros e dentre eles ela tinha curiosidade por alguns em especial.
Caminhando pela praça ela não demorou a achar um hotel para se hospedar, se preciso fosse mais tarde compraria uma residência, mas por hora seria apenas uma reles visitante.



Sophie Anne Abderman
Sophie Anne Abderman
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de NO - Página 2 Empty Re: Centro de NO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos