Criaturas Mágicas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem vindo
Bem vindos a um mundo de horror e mistério, você está mesmo pronto para enfrenta-lo? Família sempre em primeiro lugar. Esquecer os erros do seu irmão no passado e apoiá-lo no presente, apesar de agir contra ele pelas suas costas.

Ajuda

Administração

Klaus - mp

Chloe - mp

Elena - mp

Originals

The orginals
Família sempre em primeiro lugar. Esquecer os erros do seu irmão no passado e apoiá-lo no presente, apesar de agir contra ele pelas suas costas.

Sala

3 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Sala Empty Sala

Mensagem por Klaus Mikaelson Qua Out 01, 2014 1:17 am

Sala House-nightclub-02
Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Admin

https://theoriginalsoficial.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Empty Re: Sala

Mensagem por Chloe Smith Carter Qua Out 01, 2014 2:33 pm

Frenzy...

Eu desci as escadas com Lia na mão,a segurava por uma perna apenas e seus cabelos estavam espalhados portodos os lados.Eu não estava bem, estava com raiva, Lia não calava a boca, e o silêncio daquela casa me incomodava, eu queria... ARGH..
Joguei Lia num sofá epeguei um vaso num canto da sala o arremessando contra uma parede, os estilhaços voaram para todos os lados. Era uma imagem bonita. Peguei outro e arremessei contra a outra parede, Lia continuou a gritar ainda mais alto,aquilo me dava dor de cabeça
- CALA A BOCA
Eu gritei olhando a boneca. Ela se silenciou por breves momentos, andei pela sala de um lado para outro. Até que vi outro vaso, podia jurar que Klaus falara algo sobre ele, mas não me lembrava o que era, o peguei e arremessei perto da escada, tentava descontar minha raiva e frustação naqueles objetos, mas parecia não funcionar.
Lia voltou a falar, eu me agachei no centro da sala colocando as mãos nos ouvidos, não queria ouvir,estava cansada. Lágrimas desceram, eu fechei os olhos escondendo o rosto no joelho, eu só queria que ela ficasse quieta, cinco minutos, era só isso que eu queria.
- Por favor, fica quieta.... só um pouco.
Falei em desespero com a voz baixa. A voz dela ainda estava ali, agora sussurrando coisas, nada tinha sentido, ela só me falava datas e nomes, tudo solto, sem sentido, datas antigas, datas que ainda estavam por vir, horas, e mais nomes, e criaturas,e eu não sabia nada sobre aquilo, não conhecia aqueles nomes, eu queria que Klaus estivesse ali, estava com medo,muito medo....

Vestindo: Clique Aqui
tks, clumsy@sa!
Chloe Smith Carter
Chloe Smith Carter

Mensagem por Ryan Lincoln Qua Out 01, 2014 2:55 pm

Volta por ai

Estava na cozinha da mansão, procurando alguma bolsa de sangue por ali, mas acho que Klaus havia esquecido de repor o estoque , ele colocou um híbrido novo dentro da mansão, mas esqueceu que também temos necessidades de sangue. Comecei a ouvir Chloe gritar na sala, Chloe, me lembrava sobre esse nome. Aah sim, era a garota qual Klaus disse que eu deveria fazer companhia e não tentar mata-la.
Escutei ela quebrar alguns vasos e apareci na sala rapidamente quando ela jogou o vaso favorito de Klaus para as escadas, ela estava frita se quebrasse aquele vaso, usei minha velocidade vampiresca e segurei o vaso.
-Se você quebrar esse vaso, Klaus vai ficar irado-
Sentei no primeiro degrau da escada, Klaus me disse que deveria esperar a raiva dela passar, para tentar me aproximar, e é isso que eu iria fazer.

Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e  Aglomerado
Ryan Lincoln
Ryan Lincoln

Mensagem por Chloe Smith Carter Qua Out 01, 2014 3:10 pm

Frenzy...

Ouvi uma voz e ergui a cabeça olhando, era um rapaz... eu não me lembrava dele na mansão. Lia se calara a pouco tempo, eu estava olhando o rapaz, estava curiosa. Foi quando me lembrei de algo.
Coloquei as mãos na cintura o olhando. O olhei de cima a baixo na escada com o vaso na mão... então era isso que Klaus falara sobre o vaso.
Eu sentia o cheiro de lobo nele, e também o de... ele era um híbrido.
- Então você é o novo cão de guarda que Klaus quer que me vigie?
Falei séria. Eu não gostava de estranhos,  Klaus sabia disso. Mas ao mesmo tempo era curiosa, o rapaz era interessante, eu podia ver as tatuagens em seus braços, ou parte delas, o que será que eram? Que tipos de desenhos? Virei o rosto de lado tentando enxergá-las melhor.
- Então tatuado? Quem é você?
Perguntei com certa arrogância, passei a mão pelos olhos limpando as lágrimas, e depois por meus cachos os ajeitando.
Estava com medo, não do rapaz,Klaus não o colocaria na mansão se não fosse seguro, mas... Lia falara muito, e isso em geral antecedia grandes coisas, as datas e os nomes... aquilo me deixava tensa.

tks, clumsy@sa!
Chloe Smith Carter
Chloe Smith Carter

Mensagem por Ryan Lincoln Qua Out 01, 2014 3:40 pm

Volta por ai

Sorri e me levantei levando o vaso até seu lugar, o ajeitando mais ou menos sobre a pratilheira. Acho que ela não havia gostado de me conhecer, Klaus me disse que eu teria que conquistar a confiança dela, e não magoa-la, não ataca-la.... Eu lembrava bem das ordens, era como se eu estivesse preso nisso.
-Prazer, meu nome é Ryan, sou um Híbrido novo, que vai ser seu companheiro, para quando quiser sair, ou se divertir-
Me aproximei dela estendendo a mão com um sorriso no rosto, ela parecia ser delicada, ao mesmo tempo sombria, isso era algo assustador para alguém que não a conhecia.

Ryan Lincoln
Ryan Lincoln

Mensagem por Chloe Smith Carter Qua Out 01, 2014 5:08 pm

Frenzy...

Observei os passos dele um por um. Ele colocando o vaso no lugar e vindo até mim.
Ryan, o nome era legal.  O rapaz era quase bonito, olhei a mão dele estendida e peguei em seu pulso virando o braço dele olhando a tatuagem.
- Ou seja, um babá como eu disse...
Falei olhando a tatuagem,com a mão livre comecei a passar o dedo pelo desenho como se o copiasse,ou o refizesse, era legal, subi o olho pelo braço e vi uma outra tatuagem mais acima escondida pela manga da blusa, dei um passo a frente e subi a manga olhando a tatuagem, passando a mão, olhando de todos os ângulos possiveis.
- Então, você é novo? Isso é interessante,com certeza ainda tem a ligação...
Falei de forma distraída brincando com a tatuagem dele. Soltei o braço e fui ver o outro, levantando a manga da camisa e olhando o desenho que se formava ali.
- Onde você estava que apareceu aqui tão rápido e conseguiu pegar o vaso?
Sim eu estava no modo curiosa, e não,eu ainda não gostava dele,mas como Lia tinha calado a boca e pelo visto ele era meu passe para ficar menos tempo trancada naquela mansão,valia a pena conversar com ele.

tks, clumsy@sa!
Chloe Smith Carter
Chloe Smith Carter

Mensagem por Ryan Lincoln Qua Out 01, 2014 5:26 pm

Volta por ai

Deixei que ela olhasse minha tatuagem, ou melhor, minhas tatuagens, precisava ganhar a confiança dela, mostrar que eu seria um amigo.
-Não sou uma babá, sou um amigo-
Sorri e me sentei assim que ela terminou de ver a tatuagem, eu estava ali na mansão a pouco tempo, porém eu estava sobre "treinamento" do Klaus sobre como lhe dar com ela, ele falou várias coisas a respeito, principalmente dela ser uma menina frágil que não gostava em hipótese alguma que levantasse a voz para ela.
-Sou novo, Klaus me pediu para ser seu companheiro, para você poder sair sem se preocupar com os vampiros de marcell, ou qualquer outro tipo de perigo que você correria se estivesse sozinha-
Olhei para a cozinha e voltei a olha-la enquanto estava sentado no sofá
-Estava na cozinha, Klaus esqueceu de colocar mais bolsas de sangue na geladeira, eu estou faminto, e não tem sangue para tomar-

Ryan Lincoln
Ryan Lincoln

Mensagem por Chloe Smith Carter Qua Out 01, 2014 5:36 pm

Frenzy...

Ele se sentou eeu acabei me sentando ao lado dele. Puxei o braço direito dele, eu não tinha visto aquela tatuagem no antebraço, a do esquerdo sim,mas aquela não.
Fiquei passando o dedo pela tatuagem. Provavelmente parecia que eu nem mesmo ouvia o que ele falava, mas eu estava ouvindo, ou quase isso.
- Você tem outras?
Perguntei olhando para ele, nos olhos pela primeira vez.  Sair, então eu poderia sair, eu começava a ver algo bom nele, não gostava, não confiava e morderia ele se sentisse vontade, mas ele tinha algo de bom.
- Então você é meu passaporte para a liberdade. Isso é bom...
Sangue. Eu havia me alimentado a pouco tempo, então não estava com fome. Klaus esquecer de abastecer a geladeira, ele fazia isso ás vezes, e ás vezes eu mesma esvaziava apenas para ter desculpa para sair.
Fome, vampiros novos sentem fome, muita, ainda me lembrava de como era... pior sensação do mundo. Suspirei o olhando.
-  Eu deixaria você me morder se isso não fosse me matar... mas podemos resolver isso de fome depois... Você esta numa fase que sente fome mesmo. Filhotes sentem mais fome...

tks, clumsy@sa!
Chloe Smith Carter
Chloe Smith Carter

Mensagem por Ryan Lincoln Qua Out 01, 2014 6:03 pm

Volta por ai

Ri da forma como ela se referiu a mim, como um filhote. Sinceramente, ela parecia ser legal, tinha um jeito todo meigo e infantil, que tornava ela praticamente uma menina "especial" podendo-se dizer, até diferente.
-Tenho uma no peito, quer ver?-
Passaporte para a liberdade, será que ela era realmente tão controlada assim, impedida até de sair? Mas agora eu iria leva-la para dar suas voltas, e Klaus me disse que eu teria apenas que protegê-la e não teria perigo.
-Acho que seria  mais ou menos isso mesmo-
Olhei para os lados, mansão era grande e bonita, ela tinha até que um privilégio de desfrutar daquilo.
-Eu não conseguiria te morder, Klaus fez algo comigo, que me impede de tentar te machucar-
Sorri amigavelmente.

Ryan Lincoln
Ryan Lincoln

Mensagem por Chloe Smith Carter Qua Out 01, 2014 6:20 pm

Frenzy...

Pergunte a um vampiro recém criado se ele quer sangue... Foi o que pensei quando ele me perguntou se eu queria ver a tatuagem, dei um sorriso quase infantil.
- Quero...
Falei com certo entusiasmo. Na verdade meu habitual entusiasmo quando conseguia algo que queria. Já começava a imaginar a tatuagem, ou tentar adivinhar o que poderia ser, mas era difícil, as tatuagens dele não pareciam seguir uma linha... eram diferentes umas das outras...
Soltei uma gargalhada, ele parecia não saber da ligação. Me controlei o olhando. Puxei uma pequena faca que era usada para abrir cartas e comecei a brincar com ela o olhando.
- É a ligação... Eu não sei bem como funciona, mas é algo como, o que ele falar meio que vira a única verdade para você...
Passei o pequeno objeto no pulso e estendi para ele. Com um sorriso sapeca e quase cruel, o sangue saia lentamente
- Assim você não me machuca e não me envenena. Escolhe, fica com fome ou bebe um pouco, Klaus só deve trazer algo para abastecer amanhã...
Dei de ombros.

tks, clumsy@sa!
Chloe Smith Carter
Chloe Smith Carter

Mensagem por Ryan Lincoln Qua Out 01, 2014 7:05 pm

Volta por ai

Retirei a blusa, fazendo uma tatuagem de uma ampulheta com asas aparecer e sorri enquanto mostrava para ela, mas fui surpreendido com a garota cortando o pulso para me fazer beber de seu sangue, eu não podia fazer isso, minhas veias começaram a se movimentar, minhas presas a aparecerem, eu não conseguia controlar aquilo ainda, era muita pressão, mas eu sabia que não poderia ataca-la, era uma ordem de Klaus.
-Eu não posso fazer isso, não mesmo-
Me afasto dela rapidamente com minha velocidade inumana.

Ryan Lincoln
Ryan Lincoln

Mensagem por Chloe Smith Carter Qua Out 01, 2014 7:22 pm

Frenzy...

Olhei a tatuagem e sorri eu queria tocá-la, era tão... linda.
Mas ainda estávamos num impasse, a forma como ele se afastou me assustou por um breve momento, fiquei o olhando parada, minha respiração ficou ofegante.
Abaixei a cabeça e passei a língua pelo pequeno corte q fiquei o observando fechar.
Puxei Lia para o meu colo ainda em silêncio, peguei a escova e comecei a passar pelos cachos dela tão idênticos ao meu.
Me lembrei de Angelus, certa vez ele fizera algo parecido com o que Ryan havia acabado de fazer, e depois me machucou, foi pouco antes de encontrarmos Klaus, eu tinha contado que Lia me falara que alguém se aproximava e que me levaria, eu estava com medo quando contei, e ele me machucou...
Não olhei mais para Ryan, apenas fiquei em silêncio penteando o cabelo de Lia, ela voltara a sussurrar, mas dessa vez não me dava dor de cabeça, eram apenas bobeiras, e isso estava distraindo minha mente.
Não queria Ryan perto mais, ele ia me machucar, estava descontrolado, e era novo...
Fechei a cara ainda penteando o cabelo de Lia, estava com as duas pernas no sofá...

tks, clumsy@sa!

Chloe Smith Carter
Chloe Smith Carter

Mensagem por Ryan Lincoln Qua Out 01, 2014 7:39 pm

Volta por ai

Suspirei e controlei minha respiração, tentando fazer os ânimos do meu corpo voltarem ao normal, olhava ela de longe, o cheiro de sangue já havia sumido, estava tudo voltando ao normal, acho que eu poderia voltar a tentar me aproximar dela.
Andei calmamente, atencioso, para ter a certeza que ela ainda não estava sangrando. Sentei no sofá que ela também estava e a olhei.
-Me desculpe, me afastei só para não machucar você, não queria te assustar-

Ryan Lincoln
Ryan Lincoln

Mensagem por Chloe Smith Carter Qua Out 01, 2014 7:50 pm

Frenzy...

Ouvi a voz e senti ele se sentar no sofá não me mexi, não o olhei, apenas continuei com o que fazia. Eu penteava e o pequeno cacho se esticava e depois voltava a ser um cacho, estava brincando com aquilo, devagar, lento...
- Tem sangue na última prateleira da geladeira do canto. Eu coloquei ontem a noite.
Foi tudo que disse, minha voz estava baixa e suave como sempre. Continuei penteando o cabelo de Lia, em silêncio sem olhar para ele, eu ainda estava curiosa sobre a tatuagem, mas havia perdido a graça.
Ele se afastara de mim sem motivo. Eu só queria ajudar... E a forma como ele fez,parecia que eu era um monstro, eu deveria ter medo dele, ele era o descontrolado e não eu.
- Deve ter pouco, mas ao menos você agüenta até amanhã. Ou até poder sair daqui para caçar....
Falei com a voz ainda sem emoção, comecei a fazer uma trança no cabelo de Lia, e cantar umamúsica qualquer baixo, apenas sua melodia saia por meus lábios.
Como ele podia dizer que me protegeria se tinha medo de mim? Eu era a menos inofensiva daquela casa e era de mim que ele tinha medo... Suspirei alto concentrada no que fazia.

tks, clumsy@sa!
Chloe Smith Carter
Chloe Smith Carter

Mensagem por Ryan Lincoln Qua Out 01, 2014 8:17 pm

Volta por ai

Suspirei triste, aquela altura minha fome já havia passado, ela havia mudado da água pro vinho.
-Ei, não fica assim, eu só me afastei porque Klaus disse que eu não poderia morder ou beber sangue de você, me desculpe se assustei você-
Peguei minha blusa e comecei a vesti-la novamente, acho que eu teria que começar do 0 a amizade com Chloe. "Muito bem Ryan, você acaba de estragar tudo" pensei comigo suspirando um pouco triste.

Ryan Lincoln
Ryan Lincoln

Mensagem por Chloe Smith Carter Qua Out 01, 2014 8:51 pm

Frenzy...

Respirei fundo e o olhei, as palavras dele faziam sentido, Klaus com certeza daria esse tipo de ordem. Suspirei o observando, ele parecia chateado.
Dei de ombros, já não importava mais, já havia passado.
O vi colocando a blusa e fiz um biguinho
- Mas... eu nem vi a tatuagem ainda...
Falei o olhando ainda com o bico, sim sou uma menina mimada. Culpe o Klaus. Puxei a blusa da mão dele e escondi atrás de mim o olhando rindo, um sorriso sapeca de menina que apronta mas sabe que não terá castigo.
- Só depois que eu ver..
Falei ajeitando Lia numa mesa ali perto e me aproximando dele no sofá, me sentei perto dele, estava sobre as pernas, de forma a ficar de frente para o encosto no sofá o empurrei sorrindo e olhando a tatuagem, passei o dedo a olhando,asas do tempo, me lembrei de uma coisa que minha falava e sorri, aquela era a mais bonita de todas, talvez ele a tivesse feito sem significado, mas eu podia pensarem vários, a tocava de leve, fazendo seu contorno, e seu preenchimento.
- Tão linda...
Falei sem perceber ainda a olhando, ainda perdida nela.

tks, clumsy@sa!
Chloe Smith Carter
Chloe Smith Carter

Mensagem por Ryan Lincoln Qua Out 01, 2014 8:57 pm

Volta por ai

Sorri para ela, deixando-a curtir a tatuagem, acho que eu estava conquistando a amizade dela novamente, isso era ótimo.
-Fiz porque vi em uma revista, ampulheta significaria o tempo de vida, e as asas significaria a liberdade que você tem nesse tempo, ai então quando a areia chega toda na parte de baixo, seu tempo acaba, levando você e sua liberdade embora-
Expliquei para ela vendo que ela estava perdida naquele desenho, me causando arrepios enquanto ela passava o dedo suavemente sobre minha pele. Acho que a missão que Klaus me dera, estava sendo cumprida com sucesso, erá só eu me controlar e deixar ela sempre sorrindo, distraída, e alegre, que ela seria uma pessoa boa comigo.

Ryan Lincoln
Ryan Lincoln

Mensagem por Chloe Smith Carter Qui Out 02, 2014 12:59 pm

Frenzy...

Ouvi a explicação dele ainda distraída passando o dedo sobre o desenho, sorri, era um belo signnificado, diferente e lindo.
Subi o olhar da tatuagem até o rosto dele, até nossos olhares se encontrarem, ainda estava comamão apoiada no peito dele, sobre a ampulheta para ser mais exata.
Há muito eu não ficava tão perto de alguém além de Klaus, eu não reclamava, sabia que ele fazia isso para meu bem, mas percebi que sentia falta disso. Afastei o pensamento ainda o olhando.
- O seu tempo agora parou. A areia de sua ampulheta está igual a de sua tatuagem parada no tempo.
Minha mão escorregou um pouco sem que eu percebesse chegando até a barriga dele, desci o olho e percebi, subi a mão de novo até tocar as asas e a ampulheta.
- A eternidade não é tão boa. Eu vi meu bichinhos morrerem,não quero mais nenhum, eles morrem...
Virei o rosto de lado o olhando, e sorri.
- Mas eu vi guerras acontecerem, foram bons tempos, podia me alimentar e por a culpa da morte na guerra...
Meus pensamentos vagavam entre o passado e o presente, Lia começou a sussurrar baixinho em meu ouvido...

tks, clumsy@sa!
Chloe Smith Carter
Chloe Smith Carter

Mensagem por Ryan Lincoln Qui Out 02, 2014 1:29 pm

Volta por ai

"- O seu tempo agora parou. A areia de sua ampulheta está igual a de sua tatuagem parada no tempo." Essas palavras tomaram meus pensamentos, Faziam tanto sentido, realmente meu tempo havia parado, mas por um lado, a liberdade estava ali. Meus pensamentos se cortaram quando senti a mão dela escorregar por minha barriga, eu fitava seus olhos azuis e por um momento, coloquei minha mão sobre a dela, sua pele era suave, de uma temperatura perfeita. Meus olhos pareciam "entrar" nos olhos dela e naquele momento pude perceber o quão lindo eram eles.
As palavras dela entravam em minha cabeça e eu entendia, bem baixo, mas entendia, porém, minha atenção não estava em suas palavras.
-Éeer... é triste ver bichinhos morrendo, e quando a guerra, boa estratégia.-
Foram as únicas coisas que saíram pelos meus lábios.

Ryan Lincoln
Ryan Lincoln

Mensagem por Chloe Smith Carter Qui Out 02, 2014 1:38 pm

Frenzy...

Sorri um pouco, era fácil conversar com ele. Ele era calmo e tranqüilo, e me dava atenção... Eu gostava disso,gostava que me dessem atenção, que me vissem além da Lia,que cuidassem de mim. Por mais que eu negasse tudo isso.
Sentia mão dele sob aminha e não pude mais mexer minha mão, gostava daquilo, a mão dele envolvia a minha deforma delicada.
Ele não era como os outros híbridos que eu havia visto por ai, ele não tinha nada de mau, na verdade me parecia o tipo de pessoa que prefere a morte a matar.
- Por que quis virar um hibrido? Klaus não costuma transformar qualquer um...
Falei ainda o olhando, com a mão no peito dele, sentindo o toque suave da mão dele sobre a minha. Eu olhava seu rosto, Lia havia me falado algumas coisas, mas eu não falaria nada daquilo, não mesmo, ela precisava aprender que nem tudo eu queria saber.
- Gosto que segure minha mão... É quente. E me sinto segura.
Falei o olhando com meu melhor sorriso. Era raro eu ficar calma com estranhos, era raro eu conversar e mais raro ainda eu não atacá-los ou gritar, mas com ele eu me sentia bem, e queria ele por perto. Klaus acertara em trazer ele para me fazer compainha.

tks, clumsy@sa!
Chloe Smith Carter
Chloe Smith Carter

Mensagem por Ryan Lincoln Qui Out 02, 2014 1:50 pm

Volta por ai

Ao ouvir suas palavras, minha mão segurou ainda mais firme nas mãos dela, o que estava acontecendo comigo? Porque ela conseguia me fazer agir assim? Porque os olhos dela me paralisavam? Eu não sabia responder nenhuma das perguntas, mas eu gostava disso, e não queria acabar com tal momento.
-Eu fui até ele, quando matei meu amigo, disse que não queria ter de me transformar toda lua cheia, não queria ter toda a dor, e ele me fez a proposta de ser seu companheiro protegendo-a de tudo e todos-
Dei meu melhor sorriso, e por um impulso passei a acariciar sua mão com calma.

Ryan Lincoln
Ryan Lincoln

Mensagem por Chloe Smith Carter Qui Out 02, 2014 1:58 pm

Frenzy...

Abaixei o rosto,era claro que seria assim. Era simples e prático, a moeda de troca perfeita, ele ‘cuida’ de mim e consegue o que quer, e nem seria tanto tempo. Com o tempo a ligação com Klaus iria se desfazer, e ele seria livre. E se veria livre de mim.
Para quem tem a eternidade aquele tempo não era nada.
Puxei a mão dele me afastando até sentar na outra ponta do sofá, longe dele.
- Entendi.
Falei o olhando mais uma vez. Um companheiro com data de validade. A ampulheta deixando sua areia cair para quando eu o perderia. Não falaria nada, mas não o deixaria se aproximar mais. Não precisava de outro “bichinho” que eu perderia no final.
- Quero sair. Amanhã. Estou com tédio nessa casa.
Falei ainda o olhando, cruzei as pernas. Talvez essa fosse minha sina, pessoas que se aproximam de mim por algum tipo de interesse.
Comecei a cantarolar uma música e balançar a cabeça,a música era a mesma que minha mãe cantava para eu dormir quando ainda era uma criança, antes dos soldados, antes da guerra, quando éramos uma família. Aquelas eram boas lembranças, eu poderia esquecer tudo menos aquilo.

tks, clumsy@sa!
Chloe Smith Carter
Chloe Smith Carter

Mensagem por Ryan Lincoln Qui Out 02, 2014 2:15 pm

Volta por ai

Ela se afastou, segurei a mão dela tentando impedir.
-Não se afaste, por favor-
Suspirei e olhei para minha mão segurando a dela, pisquei os olhos várias vezes.
-Me desculpe-
Soltei sua mão, não entendi o porque dela se afastar, eu fui tão cuidadoso com ela, tão cuidadoso com minhas palavras, ela simplesmente se afastou, como se não gostasse de algo. Mais uma vez você estragou tudo Ryan, parabéns... Olhei o chão suspirando e peguei minha camisa ali no sofá.
-Tudo bem, só me dizer onde você quer ir, e eu te levarei, com o maior prazer-

Ryan Lincoln
Ryan Lincoln

Mensagem por Chloe Smith Carter Qui Out 02, 2014 2:23 pm

Frenzy...

Eu tinha que admitir que ele me pedindo para não me afastar foi fofo e atencioso,e sentir ele soltar minha mão me fez sentir um vazio, mas... eram ordens, um dia ele se transformaria as vezes necessárias e eu seria deixada, assim como foi com Angelus.
- Por que se desculpa?
Perguntei o olhando e parando de cantar. O observei colocando a blusa, preferia ele sem, não de um modo ruim, apenas por que gostava de olhar as tatuagens, mas não falaria nada, não mais pelo menos.
O silêncio é uma dádiva, dizia a minha mãe. Tudo bem que ela dizia isso sempre que eu falava algo, mulheres não deviam questionar, ou falar, ou ter opinião.
Voltei ao tempo presente, onde eu queria ir? Eu não sabia. Dei deombros.
- Não conheço nada aqui, qualquer lugar esta bom...
Falei jogando a cabeça no encosto do sofá e fechando os olhos por breves momentos.
- Ela se aproxima, a mudança vai chegar... Tudo vai mudar...
Comecei a repetir as coisas que Lia me falava, fazia isso ás vezes, não sabia por que, mas fazia.

tks, clumsy@sa!
Chloe Smith Carter
Chloe Smith Carter

Mensagem por Ryan Lincoln Qui Out 02, 2014 2:37 pm

Volta por ai

Aquelas palavras me fizeram ficar preocupado, Klaus havia dito que não poderia ignorar tais palavras de Chloe, e aquelas assombraram de certa forma, o que foi estranho, senti um cala frio, um arrepio.
-Por te segurar, pra pedir pra você não se afastar-
Queria me aproximar, mas estava com medo de sua reação, não queria colocar tudo a perder de novo, ou mais uma vez, sei lá.
Me deitei no chão da sala olhando para o tento pensando em um lugar para poder leva-la, tinha o bar, seria um belo passeio, até pelas festas que ocorriam ali perto.
-Tudo bem, vou fazer um programa legal pra você-

Ryan Lincoln
Ryan Lincoln

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum