Eu desci as escadas com Lia na mão,a segurava por uma perna apenas e seus cabelos estavam espalhados portodos os lados.Eu não estava bem, estava com raiva, Lia não calava a boca, e o silêncio daquela casa me incomodava, eu queria... ARGH..
Joguei Lia num sofá epeguei um vaso num canto da sala o arremessando contra uma parede, os estilhaços voaram para todos os lados. Era uma imagem bonita. Peguei outro e arremessei contra a outra parede, Lia continuou a gritar ainda mais alto,aquilo me dava dor de cabeça
- CALA A BOCA
Eu gritei olhando a boneca. Ela se silenciou por breves momentos, andei pela sala de um lado para outro. Até que vi outro vaso, podia jurar que Klaus falara algo sobre ele, mas não me lembrava o que era, o peguei e arremessei perto da escada, tentava descontar minha raiva e frustação naqueles objetos, mas parecia não funcionar.
Lia voltou a falar, eu me agachei no centro da sala colocando as mãos nos ouvidos, não queria ouvir,estava cansada. Lágrimas desceram, eu fechei os olhos escondendo o rosto no joelho, eu só queria que ela ficasse quieta, cinco minutos, era só isso que eu queria.
- Por favor, fica quieta.... só um pouco.
Falei em desespero com a voz baixa. A voz dela ainda estava ali, agora sussurrando coisas, nada tinha sentido, ela só me falava datas e nomes, tudo solto, sem sentido, datas antigas, datas que ainda estavam por vir, horas, e mais nomes, e criaturas,e eu não sabia nada sobre aquilo, não conhecia aqueles nomes, eu queria que Klaus estivesse ali, estava com medo,muito medo....