Criaturas Mágicas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.




Bem vindo
Bem vindos a um mundo de horror e mistério, você está mesmo pronto para enfrenta-lo? Família sempre em primeiro lugar. Esquecer os erros do seu irmão no passado e apoiá-lo no presente, apesar de agir contra ele pelas suas costas.



Ajuda


Administração

Klaus - mp


Chloe - mp


Elena - mp



Originals

The orginals
Família sempre em primeiro lugar. Esquecer os erros do seu irmão no passado e apoiá-lo no presente, apesar de agir contra ele pelas suas costas.


Sala

3 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Sala - Página 3 Empty Sala

Mensagem por Klaus Mikaelson Qua Out 01, 2014 1:17 am

Relembrando a primeira mensagem :

Sala - Página 3 House-nightclub-02
Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Admin

Mensagens : 97
Data de inscrição : 26/08/2014

https://theoriginalsoficial.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Sala - Página 3 Empty Re: Sala

Mensagem por Ryan Lincoln Sex Out 10, 2014 6:02 pm


Volta por ai



Meu corpo respondia por se só, era como se eu não pudesse para-lo, e naquela altura eu nem queria, estar com ela é o que importava, o resto, bem, era resto.
Uma de minhas mãos passou pelo pescoço dela carinhosamente e a trouxe para mim, meus lábios tocou os dela, foi quando iniciei um beijo calmo e leve, naquele momento o mundo parecia se colorir com cores mais fortes e o gostar aumentar ainda mais.
Me deliciava nos lábios dela, sem pensar em me afastar, estava tudo tão bom, que não me importava com nada.




Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e  Aglomerado
Ryan Lincoln
Ryan Lincoln

Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 3 Empty Re: Sala

Mensagem por Chloe Smith Carter Seg Out 27, 2014 1:18 pm






Frenzy...



O toque suave da mão dele tocando meu pescoço me causou arrepios deliciosos. Meu corpo reagia ao dele,aos toques, ao cheiro, ao contato...
O toque de nossos lábios me fez me sentir diferente, eu poderia passar a eternidade ali,ele calava as vozes em minha cabeça, nem mesmo Lia tinha coragem de falar algo. Eu me sentia diferente, não sabia deescrever, mas adorava a sensação.
Minha mão pousou de forma suave no braço dele, o acariciava ali enquanto o beijava, o sabor,o perfume, o toque e o calor, tudo aquilo era fantástico, e eu sentia do fundo de minha alma, que ele era meu, e que mataria com ainda mais prazer qualquer um que tentasse o tirar de mim... em contrapartida, eu também sabia, era dele.
Me perdia naqueles lábios, no toque suave, o abracei de forma a ficar ainda mais perto dele, como se o fato de estar no colo dele não fosse o suficiente.


Vestindo: Clique Aqui
tks, clumsy@sa!

Chloe Smith Carter
Chloe Smith Carter

Mensagens : 39
Data de inscrição : 10/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 3 Empty Re: Sala

Mensagem por Ryan Lincoln Seg Out 27, 2014 2:09 pm


Volta por ai



Nossos corpos juntos, eu não precisava de mais nada naquele momento, só isso era o suficiente para me satisfazer. Minhas mãos passavam pela lateral do corpo dela de forma carinhosa e suave. Dei vários selinhos nela e sorri para a mesma.
-Tudo isso, é tão bom-
Disse olhando nos olhos dela e suspirando com um ar de felicidade e voltando a tocar nosso lábios calmamente,




Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e  Aglomerado
Ryan Lincoln
Ryan Lincoln

Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 3 Empty Re: Sala

Mensagem por Chloe Smith Carter Sex Nov 21, 2014 12:32 pm






Frenzy...



Os lábios dele eram viciantes para mim, eu me perdia neles e na forma como ele me tocava suave. Carinhoso. Eu não sabia o que sentia, mas gostava dessa sensação que ele me fazia sentir, era melhor que tudo que eu já experimentara, me dava calma, e alegria, uma alegria pura e simples e ainda sim a melhor que eu poderia sentir.
Ele se afastou e falou, eu sorri acariciando seu rosto, será que ele sabia como era perfeito? Lindo?
- Tenho que concordar... muito bom.
Falei perdida nos olhos dele. Ele me beijou mais uma vez e eu retribui, até que me afastei um pouco o olhando, passei o dedo no contorno dos lábios dele, mordendo meu próprio lábio inferior, então me aproximei e dei um beijo na bochecha dele e depois mordi ali de leve rindo sapeca, como uma criança que apronta mas sabe que não vai ser repreendida.
Desci a mão pelo peito dele, eu sentia a vontade e a necessidade de tocá-lo, como se a qualquer momento ele pudesse sumir e minha paz iria com ele.


Vestindo: Clique Aqui
tks, clumsy@sa!
Chloe Smith Carter
Chloe Smith Carter

Mensagens : 39
Data de inscrição : 10/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 3 Empty Re: Sala

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos