Criaturas Mágicas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.




Bem vindo
Bem vindos a um mundo de horror e mistério, você está mesmo pronto para enfrenta-lo? Família sempre em primeiro lugar. Esquecer os erros do seu irmão no passado e apoiá-lo no presente, apesar de agir contra ele pelas suas costas.



Ajuda


Administração

Klaus - mp


Chloe - mp


Elena - mp



Originals

The orginals
Família sempre em primeiro lugar. Esquecer os erros do seu irmão no passado e apoiá-lo no presente, apesar de agir contra ele pelas suas costas.


Sala

3 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Sala - Página 2 Empty Sala

Mensagem por Klaus Mikaelson Qua Out 01, 2014 1:17 am

Relembrando a primeira mensagem :

Sala - Página 2 House-nightclub-02
Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Admin

Mensagens : 97
Data de inscrição : 26/08/2014

https://theoriginalsoficial.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Sala - Página 2 Empty Re: Sala

Mensagem por Chloe Smith Carter Qui Out 02, 2014 2:47 pm






Frenzy...



- Chega Lia....
Falei baixo tentando calara boca dela em minha mente. Suspirei e abri os olhos, a voz dela ainda estava ali, a dor de cabeça voltava e a irritação também, assim como a vontade de quebrar algo, meu rosto mais uma vez sombrio. O anjo negro voltou.
- Tudo bem, não me importei que tenha feito isso, na verdade, quase acreditei que quer de fato ficar perto de mim.
Falei o olhando, meus olhos desceram por sua tatuagem, queria tocá-lo, na verdade queria tocá-lo, era essa a verdade. Lia começou a falar mais alto e isso me fez ficar ainda mais nervosa, a cabeça começava a doer, eu queria jogá-la longe para que se calasse.
- Por favor que envolva sangue e morte...
Falei sem pensar, eu estava com raiva, Lia simplesmente estava gritando cada vez mais alto
- Que droga....fica quieta...
Falei colocando a mão nos ouvidos, Lia estava fazendo de novo... minha cabeça doía, lágrimas começaram a descer. Ela tinha que se calar, as imagens vinham junto e isso era o pior, era raro isso acontecer, as imagens, mas sempre me deixavam desorientada..desesperada.
- Faz parar... por favor...
Falei entre lágrimas enquanto me encolhia.


Vestindo: Clique Aqui
tks, clumsy@sa!
Chloe Smith Carter
Chloe Smith Carter

Mensagens : 39
Data de inscrição : 10/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 2 Empty Re: Sala

Mensagem por Ryan Lincoln Qui Out 02, 2014 2:57 pm


Volta por ai



Me levantei rapidamente e peguei Lia enquanto sentava-me perto de Chloe, tinha de ter um jeito de fazer ela parar, não era possível, eu ia aprender como fazer Chloe controlar tudo isso, eu precisava.
-Eu quero de fato ficar perto de você-
Minhas palavras foram suaves e rápidas, pois agora eu precisava fazer com que Lia deixasse Chloe em paz.
-Chloe, diga a Lia, que ela não precisa se estressar, que você vai dar atenção a ela, e que vai brincar com ela, e que vai passear com ela, você é a dona dela, talvez ela faça isso para chamar atenção, é claro que as coisas que ela diz são verdades, mas se você aprender a lhe dar com ela, você vai conseguir controlar suas falas, como por exemplo, querer saber as coisas na hora certa, mas você precisa dar atenção a ela.-
Estendi Lia para Chloe calmamente, só dependia dela, era só ela tentar, eu tinha certeza que ela conseguiria.



Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e  Aglomerado
Ryan Lincoln
Ryan Lincoln

Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 2 Empty Re: Sala

Mensagem por Chloe Smith Carter Qui Out 02, 2014 3:05 pm






Frenzy...



Eu podia ouvir a voz dele perto de mim, Lia ainda estava ali, eu via as imagens e algumas se perderam nas lembranças, passado e futuro se misturando de uma forma louca e que me deixava ainda mais desesperada.
- Está doendo...
Gemi baixo com a mão na cabeça, eu ouvia o que ele falava, mas não podia processar. Ergui os olhos para Lia, ela me olhando com um sorriso, os cachos loiros caindo ao redor do rosto. A fúria me tomou,apeguei e a joguei não sei bem onde, caiu no tapete sem se quebrar. Olhei para Ryan ainda chorando e o abracei em desespero.
- Faz parar... por favor.
Gemi baixinho escondendo o rosto no pescoço dele, e fechando os olhos, o cheiro dele me invadiu e me dominou, as imagens foram sumindo devagar, eu tinha visto Klaus matando meu Angel, eu tinha visto Angel dizendo que eu era só uma menina louca. E eu tinha visto Ryan, mas a cena dele era... distorcida.
- Só me abraça.
Pedi num suspiro, a voz ainda estava ali, mas aos poucos ia ficando mais baixa, e as imagens sumiam.
- Eu vi você.
Klaus não gostava que eu contasse o que via, mas precisava, e se ele confiara em Ryan para cuidar de mim, era por que ele estava do nosso lado.


Vestindo: Clique Aqui
tks, clumsy@sa!
Chloe Smith Carter
Chloe Smith Carter

Mensagens : 39
Data de inscrição : 10/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 2 Empty Re: Sala

Mensagem por Ryan Lincoln Qui Out 02, 2014 6:42 pm


Volta por ai



Envolvi ela em meus braços, um sorriso transpareceu ali quando senti ela, seu rosto em meu pescoço me fez arrepiar, uma sensação boa, porém, tudo que eu disse para ela fazer, ela havia feito ao contrário, o que era um sinal ruim, até porque Lia, poderia começar a se estressar com ela, e ficaria cada vez mais difícil controla-la
-Estou aqui, se acalme, não vou te deixar-
As palavras saíam naturalmente de meus lábios enquanto acariciava o rosto dela com calma, não iria deixa-la, não sei se para ela isso estava claro, mas no meu coração, já estava certo.
-Vamos conseguir controlar Lia, é uma promessa-
Deixei um sorriso escapar, mas o que será que ela havia visto sobre mim? Seria algo Ruim ou Bom? Saberia dos riscos de perguntar, mas deveria.
-Me viu? e era ruim?-




Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e  Aglomerado
Ryan Lincoln
Ryan Lincoln

Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 2 Empty Re: Sala

Mensagem por Chloe Smith Carter Sex Out 03, 2014 2:42 pm






Frenzy...



Senti os braços dele ame envolver,e aquilo era bom, continuei com os olhos fechados. Me sentei no colo dele com as pernas juntas para o lado deixei a cabeça ainda no ombro dele. Ele não ia me deixar, sorri com essas palavras,a voz mais uma vez era apenas um sussurro em minha mente, aos poucos eu fui me acalmando.
Suspirei ainda abraçada a ele.
- Obrigada....
Falei ao ouvir a promessa que ele me fez. Controlar a Lia, eu achava isso impossível, mas, o cuidado dele em tentar me ajudar era fantástico. Me senti cuidada e protegida ali, o abracei mais forte mantendo osolhos fechados.
A pergunta dele me fez pensar mais uma vez, o que eu havia visto? O que Lia havia me falado? Afastei o rosto do ombro dele o olhando nos olhos. Sorri e logo voltei a deitar a cabeça no ombro dele, pensei maisum pouco.
- Estava embaçado, mas...Lia disse algo sobre ser você... e depois falou algo sobre escolhas acho. Estava muito confuso,é como se ainda faltasse algo para que o ciclo se fechasse...
Encostei o nariz no pescoço dele.
- Gosto do seu cheiro...


Vestindo: Clique Aqui
tks, clumsy@sa!
Chloe Smith Carter
Chloe Smith Carter

Mensagens : 39
Data de inscrição : 10/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 2 Empty Re: Sala

Mensagem por Ryan Lincoln Sex Out 03, 2014 2:55 pm


Volta por ai



Me arrepiei quando ela foi ao meu pescoço, aquela sensação, e eu praticamente preso nas escolhas com medo de colocar uma mão sobre ela e arriscar tudo, mas eu precisava, meu corpo pedia isso, era incontrolável a cada segundo que se passava. Coloquei uma mão sobre a cintura dela e respirei fundo tentando controlar as ações do meu corpo, o que parecia ser cada vez mais difícil
-E eu gosto de você-
As palavras saíram de uma só vez, eu não sabia o que aconteceria depois disso, mas meu coração dizia que foram as palavras certas;




Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e  Aglomerado
Ryan Lincoln
Ryan Lincoln

Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 2 Empty Re: Sala

Mensagem por Chloe Smith Carter Sex Out 03, 2014 3:08 pm






Frenzy...



Me afastei o olhando, sorri,simples assim, eu apenas sorri, sem que eu tivesse percebido a voz de Lia se calara, eu estava leve e protegida. Me aproximei dei um beijo no rosto dele.
Mais uma vez me afastei sorrindo, aproximei os lábios do ouvido dele, precisava contar-lhe um segredo.
- Você é o segredo para eu aprender a controlar a Lia. Ela esta quieta agora.
Falei  e me afastei sorrindo. Passei a mão pelo rosto dele e logo voltei a me deitar em seu ombro, eu gostava da paz que ele me trazia, do silêncio da Lia, e de sentir ele me envolver. Eram sensações boas, talvez até melhores do que as que eu sentia quando matava alguém.
- Klaus matou Angelus...Angelus disse que eu sou apenas uma menina louca, e Klaus arrancou-lhe a cabeça... Lia me mostrou isso.
Falei sem propósito algum, apenas desabafando. Eu havia acabado de descobrir que Angelus, aquele que disse que me protegeria na verdade nem mesmo gostava de mim. Suspirei.
- Eu gosto de você.
Fechei os olhos ainda com um sorriso nos lábios.


Vestindo: Clique Aqui
tks, clumsy@sa!
Chloe Smith Carter
Chloe Smith Carter

Mensagens : 39
Data de inscrição : 10/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 2 Empty Re: Sala

Mensagem por Ryan Lincoln Sex Out 03, 2014 6:32 pm


Volta por ai



Eu já sabia da fama de Klaus, mas se for pensar bem, ele acabou ajudando Chloe, pelo menos ela estava sendo enganada, e eu tinha certeza que Klaus não faria isso com ela.
"Você é o segredo para eu aprender a controlar Lia" As palavras me tiraram as reações, eu apenas pude acariciar os cabelos dela naquele momento, eu não sabia o que falar, não sabia o que fazer e fiquei ainda mais em "choque" quando ela também disse que gostava de mim.
Beijei sua testa e sorri de lado acariciando seus cabelos com certa calma, sem saber o que falar.
-Acho que nos gostamos-
Foram as únicas palavras que saíram por minha boca.



Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e  Aglomerado
Ryan Lincoln
Ryan Lincoln

Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 2 Empty Re: Sala

Mensagem por Chloe Smith Carter Sex Out 03, 2014 7:25 pm






Frenzy...



O toque em meus cabelos era perfeito, assim como tudo nele, eu poderia ficar ali pra sempre. O beijo singelo me fez sorrir ainda mais.
Comecei a passar o dedo pela asa de sua tatuagem, me afastei ainda a tocando e o olhei. Os olhos dele eram lindos, me perdia neles.
- Você ainda está com sede...
Falei baixo me lembrando desse pequeno detalhe. Era horrível sentir sede, eu sabia bem disso, e no caso dele era ainda pior, eu ainda me lembrava. Tirei a mão de sua tatuagem e toquei seu rosto, um gesto singelo e puro.
- Tem que se alimentar... eu sei como é ruim ficar sem...
Aproximei meus lábios do ouvido dele, ri um pouco antes de falar.
- Seu cheiro me faz querer te morder...
Dei um sorriso sapeca quando me afastei, fiz menção de levantar, afinal, ele precisaria se levantar para pegar sangue.


Vestindo: Clique Aqui
tks, clumsy@sa!
Chloe Smith Carter
Chloe Smith Carter

Mensagens : 39
Data de inscrição : 10/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 2 Empty Re: Sala

Mensagem por Ryan Lincoln Sex Out 03, 2014 7:49 pm


Volta por ai



Puxei ela de volta, não queria que ela se afastasse nem 1 centímetro se quer.
-Não se afaste, a fome passou, não se preocupe.-
Sorri acariciando os cabelos dela carinhosamente e deixei um beijo no rosto da garota, queria mesmo era poder beija sua boca, mas minhas ações teriam reações do Klaus, pelo menos eu teria que falar com ele sobre tudo, ou não, talvez o segredo fosse mantido, mas naquele momento ele estava em casa, então não poderia arriscar.
-Se quiser, pode morder, não vai te fazer mal nenhum, nem a mim-




Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e  Aglomerado
Ryan Lincoln
Ryan Lincoln

Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 2 Empty Re: Sala

Mensagem por Chloe Smith Carter Sex Out 03, 2014 8:26 pm






Frenzy...



Senti ele a me puxar de volta, e mais uma vez me sentei no colo dele, como antes, eu realmente tinha gostado daquilo. Era engraçado como queria ficar próxima a ele, não queria que se afastasse, e isso me assustava um pouco.
- Tudo bem... mas se tiver fome, basta falar tah?
Falei baixo com um sorriso.
A resposta dele me surpreendeu um pouco, ele confiava em mim. Olhei para o pescoço dele e depois para ele, decidindo se faria aquilo de fato.Eu sabia bem que isso era a coisa mais intima que um vampiro poderia fazer. Suspirei, eu já me sentia ligada a ele de forma intensa. Por fim tomei minha decisão.
Passei a mão pelo lado oposto ao que morderia e acariciei de leve o olhando com sorriso,levei os lábiosso pescoço dele e dei um beijo suave ali. Para sóentão morder,senti o gosto do sangue invadir minha boca, e me senti ligada a ele. Fechei os olhos, minha mão que estava do outro lado o acariciava de forma suave.



Vestindo: Clique Aqui
tks, clumsy@sa!
Chloe Smith Carter
Chloe Smith Carter

Mensagens : 39
Data de inscrição : 10/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 2 Empty Re: Sala

Mensagem por Ryan Lincoln Sex Out 03, 2014 9:07 pm


Volta por ai



Sorri passando a mão pelo rosto dela, encantador tudo aquilo que estava acontecendo, melhor do que qualquer planejamento.
-Tudo bem, eu aviso-
Minhas palavras foram cortadas pelas presas dela em meu pescoço , segurei firme na blusa dela, a sensação era prazerosa e me preenchia, era algo inexplicável, uma ligação encantadora e apaixonante, eu já havia ouvido falar sobre o que significava isso para os vampiros, e com um sentimento nascendo em mim por ela, nada mais justo que fazer as vontades dela, iria ser perfeito e único, eu e ela, ela e eu e ninguém mais. Meus pensamentos fluíam enquanto me deliciava com as ações dela.





Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e  Aglomerado
[
Ryan Lincoln
Ryan Lincoln

Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 2 Empty Re: Sala

Mensagem por Chloe Smith Carter Qui Out 09, 2014 1:14 pm






Frenzy...



Me afastei lentamente do pescoço dele, olhei a passei a língua de leve retirando uma pequena gota de sangue que ainda estava por ali tentando escapulir.
Eu tinha várias sensações no corpo, na mente e na alma. Deitei a cabeça no ombro dele com um sorriso, minha cabeça martelava dando voltas, e eu estava confusa(apesar que eu ser confusa era normal).
- Mais gostoso do que pensei...
Falei rindo e me afastando para olhá-lo, olhei os olhos dele e passeei com os olhos por todo o rosto dele com um sorriso, ele era bonito, eu não havia reparado isso. Sorri.
- Lia foi um presente de meu pai, ele mandou fazer com o meu cabelo,dizia que ela é como eu...
Sorri ainda o olhando nos olhos, queria que ele falasse a voz dele era gostosa de se ouvir, me levava para longe, e fazia a Lia se calar. Assim como Klaus ele conseguia calar a voz de Lia, mas ele conseguia mais fácil. O que me fazia pensar, afinal qual era o segredo de Lia?


Vestindo: Clique Aqui
tks, clumsy@sa!
Chloe Smith Carter
Chloe Smith Carter

Mensagens : 39
Data de inscrição : 10/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 2 Empty Re: Sala

Mensagem por Ryan Lincoln Qui Out 09, 2014 1:32 pm


Volta por ai



Passava as mãos pelas costas dela enquanto a garota tinha total atenção ao meu pescoço.
As sensações não paravam de vir, eram como uma roda giganta e contornava-nos deixando tudo mais intenso naquele momento. Passei a mão por seus cabelos e sorri, ela era linda, o jeito inocente de criança encantador.
-Está ai, quando quiser é só pedir-
Disse em relação ao sangue e olhei para lia quando ela me falou da mesma.
-Ela é bonita, assim como você, se seu pai queria colocar sua beleza nela, ele conseguiu-
Sorria e acariciava a garota, fitando seus olhos que me faziam ficar vidrados nela.





Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e  Aglomerado
Ryan Lincoln
Ryan Lincoln

Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 2 Empty Re: Sala

Mensagem por Chloe Smith Carter Qui Out 09, 2014 1:53 pm






Frenzy...



Ri quando ele falou que quando quisesse era só pedir. Bem se ele dizia, eu que não ia recusar, sorri de leve em resposta acenando com a cabeça. Ele era tão fofo,e tão lindo....
Olhei para Lia que estava no chão, onde havia caído quando eu a joguei. De fato ela tinha muitos de meus traços, a pele branca e meus cachos loiros, que naquele momento estavam bagunçados.
Olhei de novo Para Ryan e me aproximei dele dando um selinho em seu lábio, depois me afastei sorrindo.
- Ela não pode fazer isso....
Falei dando de ombros e deitando a cabeça no ombro dele mais uma vez, voltei a passar o dedo pela tatuagem, eu havia gostado mesmo dela, foi quando uma coisa me veio a mente.
- Você tem namorada? Tipo a Lili e o Klaus?
Perguntei o olhando curiosa, quer dizer, se ele tivesse namorada, ela poderia não gostar de me ver com ele. E eu não queria confusão para ele,o olhava curiosa e sorri sozinha ouvindo o sussurro, por fim soltei uma gargalhada alta
- Lia disse que não, mas que você esta interessado em alguém – fechei os olhos me concentrando na voz de Lia, ficou ainda mais clara – Ela é, segundo suas definições,fofa... e algo lhe diz queé também seu fruto proibido...
Abri os olhos o olhando esperando que ele falasse algo, tinha despertado minha curiosidade.


Vestindo: Clique Aqui
tks, clumsy@sa!
Chloe Smith Carter
Chloe Smith Carter

Mensagens : 39
Data de inscrição : 10/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 2 Empty Re: Sala

Mensagem por Ryan Lincoln Qui Out 09, 2014 2:03 pm


Volta por ai



Retribui o selinho dela em em um impulso e sorri, queria mesmo era beija-la, apenas um selinho não iria saciar toda minha vontade que eu tinha dela.
Me assustei com a pergunta, quer dizer, foi mais vergonha do que susto, mas parece que lia já se colocava a falar, como poderia saber tanto? Oh bonequinha viu.
Olhei para Lia e fiz um sinal de Joia.
-Obrigado, Lia. Estragando a surpresa da festa-
Ri e voltei a olhar para Chloe.
-Bem, não tenho namorada, como disse Lia, mas, quem é a pessoa fofa e o fruto proibido aqui nessa sala?-
Sorri timidamente mexendo nos cabelos dela.





Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e  Aglomerado
Ryan Lincoln
Ryan Lincoln

Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 2 Empty Re: Sala

Mensagem por Chloe Smith Carter Qui Out 09, 2014 2:13 pm






Frenzy...



Observei ele falando com a Lia e continuei rindo, Lia não deixava ninguém fazer surpresa, ou esconder as coisas... Ainda me lembrava do dia que ela me falou do bebê da Lili. Ela era uma grande fofoqueira.
Ouvi a pergunta pensando um pouco. Abaixei o olhar tentando pensar em algo, até que o olhei, as coisas estavam confusas, não conseguia entender, fiz um bico leve.
- Não tem ninguém fofo nessa sala... Você esta tentando me enrolar...
Falei o olhando, ainda pensando. Olhei ao redor,e depois para ele de novo, fruto proibido, mas... não tinha. Não para mim... Klaus me deixava fazer tudo. Olhei para ele tentando entender...
- Acho que... se olhar pela vista de Klaus, com você, eu seria um fruto proibido para você, mas eu não sou fofa.
Falava confusa, suspirei por fim, não gostava daquela sensação de não conseguir chegar a ponto nenhum. O olhei fazendo um bico e minha melhor cara de menina mimada que não consegue o que quer.


Vestindo: Clique Aqui
tks, clumsy@sa!
Chloe Smith Carter
Chloe Smith Carter

Mensagens : 39
Data de inscrição : 10/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 2 Empty Re: Sala

Mensagem por Ryan Lincoln Qui Out 09, 2014 2:30 pm


Volta por ai



-Ryan 1, Chloe, Meio-
Ri e apertei a bochecha dela de leve aproximando meus lábios do ouvido dela calmamente, confesso que o cheiro o sangue dela e eu escutando ele correr pelas veias de seu pescoço me fizeram respirar fundo, mas eu consegui me controlar e voltar ao meu foco.
-Você é fofa sim-
Sussurrei bem baixinho, talvez ela entenderia o porque de eu falar isso, se ela realmente ligasse os fatos conseguiria entender tudo, passei a mão pela cintura dela com calma e acariciei ali.
-Ryan venceu-
Ri





Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e  Aglomerado
Ryan Lincoln
Ryan Lincoln

Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 2 Empty Re: Sala

Mensagem por Chloe Smith Carter Qui Out 09, 2014 2:39 pm






Frenzy...



Ele se aproximar tanto me fez arrepiar, a como eu queria sentir os lábios dele no meu pescoço, fechei os olhos por impulso, senti o toque suave em minha cintura, adorava isso,eleme tratava como se em algum momento eu pudesse quebrar, e isso era divertido.
-Sou eu...
Falei rindo e meio que dando pulinhos ainda no colo dele, bati palmas de leve e joguei os braços ao redor do pescoço dele o abraçando, não sabia dizer porque,mas saber que era eu me fez ficar exultante de felicidade, melhor que tudo que eu pudesse imaginar.
-Sou eu!
Repeti sorrindo e me afastando o suficiente apenas para olhá-lo. Fiquei séria, o olhando, o olhava nos olhos, queria poder ler sua mente e sua alma.
- Eu quero você.
Falei por fim, eu não sabia traduzir o que sentia, a não ser assim, eu queria ficar com ele, sempre, e conversar e beijar, e morder, e abraçar... queria ele, simples assim, talvez isso fosse gostar de alguém, era uma sensação boa.


Vestindo: Clique Aqui
tks, clumsy@sa!
Chloe Smith Carter
Chloe Smith Carter

Mensagens : 39
Data de inscrição : 10/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 2 Empty Re: Sala

Mensagem por Ryan Lincoln Qui Out 09, 2014 2:45 pm


Volta por ai



Abracei ela e ri, ela toda animadinha, toda inocentinha, toda.... linda... Fitei os olhos dela ao mesmo tempo que ela fitava os meus, eu não conseguia guardar a felicidade dentro de mim, era algo maior do que eu, por fim eu fiz que sim com a cabeça.
-Sim, é você!-
Minha voz saía animada por impulso puxei ela e a enchi de beijos, acho que aquilo foi mais forte que qualquer coisa que poderia tentar impedir, apenas queria ela e nada mais.
-Você já me tem, mas confessamos que eu sou melhor em enigmas do que você-
Ri e puxei a mão dela segurando-a e entrelaçando nossos dedos.




Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e  Aglomerado
Ryan Lincoln
Ryan Lincoln

Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 2 Empty Re: Sala

Mensagem por Chloe Smith Carter Qui Out 09, 2014 2:55 pm






Frenzy...



Ri alto sentindo os beijos que ele me dava, aquilo era tão bom. Era divertido, e bom, e me fazia bem como nada mais. Quando ele parou me olhando sorri, isso estava se tornando um hábito, ele simplesmente me fazia sorrir.
Dei de ombros
- Não gosto de enigmas... São, dificceis. Já me basta a Lia me fazendo ter que quebrar a cabeça para descobrir o que ela quer dizer...
Falei e fiz um bico de leve mais uma vez, mas por fim me aproximei dele, do ouvido dele, falando baixo, deforma que apenas ele pudesse me ouvir.
- Por isso prefiro contar para a pessoa, assim ela que descubra...
Me afastei com minha melhor cara de ‘garota esperta’. Dei mais um beijo no rosto dele, e depois um selinho suave e delicado me afastando.
- O que acha que Klaus vai fazer? Quer dizer, a idéia dele era você me vigiar e não... hum...
Fiquei tentando achar um termo para aquilo, não sabia ao certo o que acontecia, olhei para ele e depois ri.
- Dane-se. Klaus me prometeu que eu teria tudo que quisesse, e eu quero você.


Vestindo: Clique Aqui
tks, clumsy@sa!
Chloe Smith Carter
Chloe Smith Carter

Mensagens : 39
Data de inscrição : 10/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 2 Empty Re: Sala

Mensagem por Ryan Lincoln Qui Out 09, 2014 3:20 pm


Volta por ai



Klaus, provavelmente ele não gostaria disso, teria que ter uma conversa séria com ele, até porque era pra mim cuidar dela e não me apaixonar, mas eu falaria com ele se necessário o enfrentaria também.
-Você bate muito de frente com ele, isso pode ser perigoso, mas se for preciso eu vou até ele.-
Olhei para os lados e voltei a olha-la, passando a ponta dos dedos nos lábios dela como se tivesse desenhando eles.
-Quero um beijo seu-




Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e  Aglomerado
Ryan Lincoln
Ryan Lincoln

Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 2 Empty Re: Sala

Mensagem por Chloe Smith Carter Sex Out 10, 2014 3:39 am






Frenzy...



Fiz um bico enorme o olhando. Por que poderia ser perigoso? Klaus não era o monstro que todos diziam.
- Eu não bato de frente com ele, só gosto de dizer minha opinião, a culpa não é minha se ele acaba cedendo...
Dei de ombros. Passei a mão pelo rosto dele o observando, as expressões,jeitos e trejeitos, a forma como falava e me olhava.
Quando ele passou a mão por meus lábios os entreabri por impulso, eu realmente gostava do toque dele. Sorri com o que ele falou, a forma como ele falou foi tão bonitinha,  como se me pedisse permissão, sorri de lado, um sorriso sapeca
- E por que ainda não veio buscar?


Vestindo: Clique Aqui
tks, clumsy@sa!
Chloe Smith Carter
Chloe Smith Carter

Mensagens : 39
Data de inscrição : 10/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 2 Empty Re: Sala

Mensagem por Ryan Lincoln Sex Out 10, 2014 3:51 am


Volta por ai



Sorri como um bobo apaixonado com as palavras dela, meus dedos passavam ainda pelos seus lábios de modo a desenha-los, eram tão macios, tão encantadores a ponto de me deixar hipnotizado por eles, queria toca-los com os meus lábios e me deliciar neles.
-Posso?-
Sussurrei trocando olhares entre os olhos dela e seus lábios, meu rosto aproximava do dela, eu não podia controlar, apenas ia de encontro a ela, lentamente.




Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e  Aglomerado
Ryan Lincoln
Ryan Lincoln

Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 2 Empty Re: Sala

Mensagem por Chloe Smith Carter Sex Out 10, 2014 2:07 pm






Frenzy...



Ele tinha um belo sorriso, acabei por sorrir também observando o dele. Ele ainda tocava meus lábios de forma delicada, desenhando-os, como a algum tempo atrás eu havia feito com a tatuagem dele.
A voz dele soou macia e suave enquanto ele se aproximava lentamente de mim, mordi de leve o lábio inferiror antes de me aproximar um pouco mais dele, a ponto de nossos lábios quase se esbarrarem.
- Deve.
Minha voz saiu fraca, eu estava encantada, queria que ele me beijasse logo, me tomasse para ele. Por mais que em geral eu não fosse uma garota romântica,eu o queria, simples assim.
Talvez,apenas talvez eu estivesse me apaixonando pela primeira vez. Me sentia querida, encantada, bem, e leve. O queria assim, junto a  mim. Poderia passar o resto da eternidade ali, nos braços dele, no colo dele, apenas conversando ou nos tocando.


Vestindo: Clique Aqui
tks, clumsy@sa!
Chloe Smith Carter
Chloe Smith Carter

Mensagens : 39
Data de inscrição : 10/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala - Página 2 Empty Re: Sala

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Sala de Estar
» Sala de Estar

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos