Criaturas Mágicas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.




Bem vindo
Bem vindos a um mundo de horror e mistério, você está mesmo pronto para enfrenta-lo? Família sempre em primeiro lugar. Esquecer os erros do seu irmão no passado e apoiá-lo no presente, apesar de agir contra ele pelas suas costas.



Ajuda


Administração

Klaus - mp


Chloe - mp


Elena - mp



Originals

The orginals
Família sempre em primeiro lugar. Esquecer os erros do seu irmão no passado e apoiá-lo no presente, apesar de agir contra ele pelas suas costas.


Quarto Lilith

2 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Quarto Lilith Empty Quarto Lilith

Mensagem por Klaus Mikaelson Dom Out 05, 2014 11:13 pm

Quarto
Quarto Lilith Quarto-casal-07
closet:
banheiro:
Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Admin

Mensagens : 97
Data de inscrição : 26/08/2014

https://theoriginalsoficial.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Lilith Empty Re: Quarto Lilith

Mensagem por Lilith Müller Schmidt Dom Out 05, 2014 11:28 pm



“O que sinto não é traduzível.

Eu me expresso melhor pelo silêncio.” .




Entrei no quarto batendo-a atrás de mim. Klaus era um exagerado, isso pelo visto jamais mudaria.
Quando ele me convenceu a vir para a casa dele(ou minha nova gaiola dourada) eu deixei claro, um quarto pequeno com banheiro, e ele me apresenta um quarto que tinha o tamanho de todo o meu apartamento.
Suspirei com pesar, como queria estar no meu apartamento... Andei pelo quarto, havia chegado ali há uns dias, mas nunca me cansava de olhar pela janela, a vista era linda.
Cruzei os braços sobre o peito, pensando em minha nova vida. Klaus, eu o odiava, ele havia surgido do nada, por algum motivo que eu não sabia, eu o desejava naquela noite, nada havia sido forçado, e me lembrar de cada detalhe me deixava ainda mais raivosa. Fora essa mania de querer me controlar. SEMPRE.
Ele me vigiava para saber se eu comia, se eu descansava, se eu respirava...
Naquele dia eu ainda não havia deixado meu quarto, nem mesmo para comer, passara o dia com uma maçã. Me perguntava como ele ainda não havia surgido para saber por que eu estava fazendo isso.
Entenda, eu amava meu bebê, me cuidava por ele, mas... não estava com fome, e nos últimos dias, minha diversão era observar Klaus dando a louca... o irritar era a única coisa que eu podia fazer, já que aquele louco com mania de perseguição mal me deixava ir ao jardim.

Vestindo: Clique Aqui
Coded by: IG & SA
Lilith Müller Schmidt
Lilith Müller Schmidt

Mensagens : 39
Data de inscrição : 23/09/2014
Idade : 29
Localização : Quer saber para que?

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Lilith Empty Re: Quarto Lilith

Mensagem por Klaus Mikaelson Seg Out 06, 2014 12:02 am


O medo de perder atrapalha a vontade de ganhar




Antes de ir para meu quarto decidi ir ao quarto de Lilith, precisava ver como ela estava, se havia comido, se não estava tentando se matar ou algo do tipo, porque né, para quem me odeia, tudo isso é questão de opinião. Bati na porta do quarto e fui entrando, não era daqueles de esperar, tinha pressa para tudo.
-Tudo certo, Gostou do quarto? Comeu?-
Perguntei olhando ela virada para a janela aproveitando a vista.




Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e  Aglomerado
Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Admin

Mensagens : 97
Data de inscrição : 26/08/2014

https://theoriginalsoficial.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Lilith Empty Re: Quarto Lilith

Mensagem por Lilith Müller Schmidt Seg Out 06, 2014 12:09 am



“O que sinto não é traduzível.

Eu me expresso melhor pelo silêncio.” .




E pensando no diabo, lá vinha seu rabo... Que o céus me dessem paciência, suspirei alto ouvindo a voz que invadia....INVADIA, meu quarto. Procurei algo que pudesse ser lançado nele, mas para sorte dele, não tinha nada.
O que não mudava uma coisa... eu com certeza iria xingá-lo
- Primeiro, bata e espere para saber se pode entrar Niklaus, essa pode ser sua casa, mas o quarto está ocupado por mim. Eu poderia estar sem roupa...
Falei já soltando ferpas e cruzando os braços, não eu não sorria e não estava feliz com aquela gazela no meu quarto, eu podia sentir o cheiro enjoativo da vampira loira nele, e eu juro, odiava aquele perfume, me embrulhava o estomago. Coloquei a mão no meu colar, conferindo que estava ali.
- Odeio o quarto, sua casa e você, então não tem nada do meu agrado nesse lugar. E por que raios está me perguntando se comi? Isso é problema meu.
Argh.Meu humor estava abaixo de zero, e olhar aquele rosto me deixava ainda mais irritada. A culpa era dele, de tudo, apenas dele.

Vestindo: Clique Aqui
Coded by: IG & SA
Lilith Müller Schmidt
Lilith Müller Schmidt

Mensagens : 39
Data de inscrição : 23/09/2014
Idade : 29
Localização : Quer saber para que?

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Lilith Empty Re: Quarto Lilith

Mensagem por Klaus Mikaelson Seg Out 06, 2014 12:25 am


O medo de perder atrapalha a vontade de ganhar




Revirei os olhos e suspirei, não adiantaria ela querer me espetar ou dar uma de esperta, ela não conseguiria.
-Sério? Acho que não tem nada diferente ai do que eu já tenha visto, fique calma, se tiver, eu jogo uma moedinha para você-
Sorri ironicamente, se ela não estava preocupada com seu filho, eu estava, então iria pegar no pé dela e talvez isso fosse legal, ver ela se irritando comigo talvez tirasse meu tédio.
-Porque você não pode deixar de alimentar nosso filho, por isso a pergunta, não adianta, vou ficar cuidando de você, sem essa de se fazer de difícil-





Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e  Aglomerado
Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Admin

Mensagens : 97
Data de inscrição : 26/08/2014

https://theoriginalsoficial.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Lilith Empty Re: Quarto Lilith

Mensagem por Lilith Müller Schmidt Seg Out 06, 2014 12:35 am



“O que sinto não é traduzível.

Eu me expresso melhor pelo silêncio.” .




Meu sangue ferveu assim que ele falou, ele me tratava como se eu fosse uma qualquer. Não bastava tudo, ele tinha que vir fazer isso, fui até ele e lhe dei um tapa, se ia doer ou não tanto fazia, eu precisava daquilo, jamais aceitaria que me humilhasse daquela forma.
- Nunca mais fale comigo assim, ouviu? Não sou tuas vadias, e exijo que me respeite.
Falei o olhando nos olhos, eu não sabia que era possível mas naquele momento o odiava ainda mais, me sentia humilhada, tudo por uma maldita noite, culpa de uma maldita foda... Ah como eu me arrependia de ter deixado que ele me tocasse.
- Não preciso que cuide de mim. E eu sei muito bem o que meu filho precisa, de paz, longe de você.
Virei as costas e sai em direção a janela de novo, remoendo a forma como me arrependia, não pelo meu bebê... mas por ter sido justo Klaus.

Vestindo: Clique Aqui
Coded by: IG & SA
Lilith Müller Schmidt
Lilith Müller Schmidt

Mensagens : 39
Data de inscrição : 23/09/2014
Idade : 29
Localização : Quer saber para que?

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Lilith Empty Re: Quarto Lilith

Mensagem por Klaus Mikaelson Seg Out 06, 2014 12:52 am


O medo de perder atrapalha a vontade de ganhar




Suspirei e passei a mão pelo rosto, ela não havia entendido o que eu disse, mas bem, eu não tinha culpa disso.
Talvez os hormônios e tudo que ela estava passando fazia ela se exaltar um pouco, entendia ela, ou não, mas pouco importava, ela tinha que cuidar de nosso filho.
-Se não quer que eu cuide de você, trate de se alimentar, sem eu precisar vim forçar você a fazer isso, e tudo se resolve, mas parece que insiste em querer me ver aqui.
Suspirei e fui em sua cômoda colocando alguns dinheiros ali, caso ela precisasse.
-Não tem nada a ver com você sem roupa, é caso precisar comprar alguma coisa-




Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e  Aglomerado
Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Admin

Mensagens : 97
Data de inscrição : 26/08/2014

https://theoriginalsoficial.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Lilith Empty Re: Quarto Lilith

Mensagem por Lilith Müller Schmidt Seg Out 06, 2014 1:00 am



“O que sinto não é traduzível.

Eu me expresso melhor pelo silêncio.” .




-Vá para o inferno Klaus!
Gritei com toda a minha força, eu o queria longe de mim. Só isso, respirei me virando, ele não mandava em mim, mas parecia querer não admitir isso.
- Eu vou comer quando eu achar necessário, se eu sentir fome. Entendeu agora? Você não vai me obrigar a nada, NADA.
Ao ver ele colocar o dinheiro na cômoda surtei de vez, eu não queria nada dele, e ele insistia em querer que eu aceitasse. Caminhei pegando o dinheiro e colocando de volta na mão dele. Eu realmente estava sem paciência, como eu poderia sequer querer comprar algo quando mal saia daquela mansão que me sufocava.
- Já Falei, não quero nada que venha de você. Já me arrependi o suficiente por ter aceitado uma bebida.
Falei olhando nos olhos dele. A se ele soubesse como eu queria sumir dali, e de todas as vezes que pensei em fugir dali, sumir, para que ele nunca mais me visse...

Vestindo: Clique Aqui
Coded by: IG & SA
Lilith Müller Schmidt
Lilith Müller Schmidt

Mensagens : 39
Data de inscrição : 23/09/2014
Idade : 29
Localização : Quer saber para que?

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Lilith Empty Re: Quarto Lilith

Mensagem por Klaus Mikaelson Seg Out 06, 2014 1:20 am


O medo de perder atrapalha a vontade de ganhar



Suspirei e mesmo assim deixei o dinheiro ali, olhei para o lado dela e fechei os olhos lentamente me jogando na cama dela.
-Não vou gritar ou brigar com você, apenas estou cuidando de você e do nosso filho-
Sorriso sarcástico no meu melhor estilo apareceu e respirei fundo colocando minhas mãos debaixo de minha cabeça. Ela cheio de raiva era legal, pelo menos ela sabe como deveria agir, ou pelo menos era pra saber, quando algum capanga de Marcell chegar perto dela, porque provavelmente a mataria, já que era uma loba.
-Você sabe que sem mim, você morrerá ao por os pés pra fora dessa casa né?-





Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e  Aglomerado
Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Admin

Mensagens : 97
Data de inscrição : 26/08/2014

https://theoriginalsoficial.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Lilith Empty Re: Quarto Lilith

Mensagem por Lilith Müller Schmidt Seg Out 06, 2014 2:30 pm



“O que sinto não é traduzível.

Eu me expresso melhor pelo silêncio.” .




Eu realmente me perguntava como eu havia sentido algo por ele,ainda que por uma noite. Não era possível, a cada dia eu tinha ainda mais certeza que ele havia me manipulado de alguma forma. Soltei o ar dos pulmões e sai de perto dele me sentando em uma poltrona, ele jogou o dinheiro ali, e eu não brigaria mais por isso, depois jogava aquilo pela janela ou dava para o primeiro que aparecesse, simples assim.
Ao vê-lo se jogar na minha cama fui obrigada a me levantar e parar de frente para ele cruzando os braços.
- Dê o fora daí... já basta você estar imfestando o quarto com esse maldito cheiro enjoativo de fêmea no cio, agora na minha cama não... não estou afim de passar a noite no tapete.
Falei de cara fechada. Eu realmente queria uma estaca em alguns momentos. Respirei fundo tentando me acalmar, ele só podia estar querendo me provocar. Eu falo que ele tem cheiro de vadias mal comidas, e ele se joga na minha cama.
Ergui uma sombracelha ouvindo o que ele falava e depois dei uma gargalhada sem humor algum.
- Como se você se importasse Niklaus.

Vestindo: Clique Aqui
Coded by: IG & SA
Lilith Müller Schmidt
Lilith Müller Schmidt

Mensagens : 39
Data de inscrição : 23/09/2014
Idade : 29
Localização : Quer saber para que?

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Lilith Empty Re: Quarto Lilith

Mensagem por Klaus Mikaelson Seg Out 06, 2014 2:59 pm


O medo de perder atrapalha a vontade de ganhar



O que ela queria, que eu saísse dali? Quanta ingratidão por quem ajudou ela, isso era um pecado. Óbvio que eram pensamentos irônicos. eu não me importava o que ela pensava ou não de mim, cruzei minhas pernas na cama dela e suspirei como se alguém quisesse tirar um cochilo, mas logo me levantei.
-Olha, se vamos viver sobre o mesmo teto, e sim, vamos, porque você não vai sair daqui, então pelo menos tente me tratar como se eu não fosse uma pessoa que deve ser odiada pelo mundo, apesar de eu ser, mas eu sou pai do seu filho, então me trate como tal.-
Suspirei e andei em direção a porta, mas esperando o que ela fosse falar.





Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e  Aglomerado
Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Admin

Mensagens : 97
Data de inscrição : 26/08/2014

https://theoriginalsoficial.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Lilith Empty Re: Quarto Lilith

Mensagem por Lilith Müller Schmidt Seg Out 06, 2014 3:13 pm



“O que sinto não é traduzível.

Eu me expresso melhor pelo silêncio.” .




Observei ele se levantando e falando besteira como sempre, aa como eu desejava uma estaca no fundo da alma daquele ser irritante que conseguia despertar em mim meu pior lado. Respirei fundo ou acabaria gritando com ele, me estressando e já estava passando mal por causa de toda aquela situação, não queria que ele tivesse que me socorrer.
-  Vou tratá-lo como merece, e você só merece meu pior. Eu não podia ter escolhido alguém pior para ser o pai do meu filho... E acredite Klaus, a menos que me tranque nessa maldita mansão eu vou embora tão logo me surja a oportunidade. Você não é meu dono, na verdade você não é nada meu, apenas um doador de esperma do meu filho... E eu não podia ter escolhido pior.
Me sentia um lixo naquela mansão, uma prisioneira. Ele falava como se tivesse sentimento pelo bebê, mas eu sabia que isso não existia, não ele. Eu só queria ir embora dali, me sentei na cama abaixando o olhar pela primeira vez, queria chorar e ir embora dali, ter minha liberdade de volta. Malditos hormônios, pensei enquanto passava a mão pelo meu rosto. Olhei para Klaus
- O que faz aqui ainda? SAI DAQUI, ME DEIXE EM PAZ...


Vestindo: Clique Aqui
Coded by: IG & SA
Lilith Müller Schmidt
Lilith Müller Schmidt

Mensagens : 39
Data de inscrição : 23/09/2014
Idade : 29
Localização : Quer saber para que?

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Lilith Empty Re: Quarto Lilith

Mensagem por Klaus Mikaelson Seg Out 06, 2014 3:26 pm


O medo de perder atrapalha a vontade de ganhar



Suspirei, eu sabia que ela estava mal, não tinha como ela me esconder isso, eu podia ouvir tudo vindo de dentro dela, por mais que ela escondesse, ela não ia conseguir.
-Bem, se conseguir me tratar como pai do seu filho, te trato como a mãe do meu, meus híbridos então por toda as partes, e alguns escondidos do lado de fora da mansão para você não fugir, se começar a rever esse conceito, quem sabe entramos em um acordo.
Me encostei na porta dela e cruzeiro os braços apoiando meu pé ali observando ela, não ia sair dali, não por enquanto.





Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e  Aglomerado
Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Admin

Mensagens : 97
Data de inscrição : 26/08/2014

https://theoriginalsoficial.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Lilith Empty Re: Quarto Lilith

Mensagem por Lilith Müller Schmidt Seg Out 06, 2014 3:43 pm



“O que sinto não é traduzível.

Eu me expresso melhor pelo silêncio.” .




O que raios ele ainda fazia ali? Ele sempre se achava o dono do mundo, me perguntava por que fui me envolver com ele, suspirei o olhando.Queria poder me transformar naquele momento, a dor valeria a pena, apenas para machucá-lo.
- Você pode me devolver minha vida Klaus? Minha liberdade? Não, você não pode fazer nada por mim. Álias, a culpa de tudo na minha vida nos últimos tempos é sua. Por sua culpa estou trancada aqui, por sua culpa não posso sair na rua, por sua culpa a dias me sinto estranha, tudo me afeta... Por sua culpa estou quase vomitando... Agora me diga Klaus, o que mais acha que pode fazer por mim?
Me levantei e andei até a janela olhando para fora, a luz do sol era delicada tocando as plantas. Passei a mão por meu ventre ainda plano.
- Vou ser mãe solteira, e morrer a cada lua cheia com medo de machucar meu bebe... Você não sabe o que é isso Klaus. Eu tinha uma vida ótima até cruzar com você. Ao menos só precisava me trancar num lugar... Então me diga, que tipo de acordo pode me oferecer senhor sou dono do mundo. Por que a menos que me dê motivos para ficar, vou lutar para fugir de você.
Falei sem olhá-lo apenas observando o jardim. Minha voz era fria, como tudo em mim.


Vestindo: Clique Aqui
Coded by: IG & SA
Lilith Müller Schmidt
Lilith Müller Schmidt

Mensagens : 39
Data de inscrição : 23/09/2014
Idade : 29
Localização : Quer saber para que?

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Lilith Empty Re: Quarto Lilith

Mensagem por Klaus Mikaelson Seg Out 06, 2014 4:00 pm


O medo de perder atrapalha a vontade de ganhar



Suspirei e coloquei as mãos no bolso o medo dela era o matar o bebê, e eu não deixaria ela fazer isso, ela poderia não confiar, mas seria a ultima coisa que eu faria seria deixar ela matar o bebê.
-Bem, eu estou aqui para ajudar você nas noites de lua cheia, e se você quiser fugir das luas cheias, eu te transformo em híbrida, e lhe dou a liberdade, mas para isso, preciso saber que confia em mim, e você deve me passar confiança, isso é o que tenho a lhe oferecer, proteção a você e nosso filho, a escolha é sua.
Suspirei e abri a janela do quarto dela, deixando o sol entrar com mais força e olhei para o quintal.
-Você decide, e sua decisão pode lhe dar uma liberdade por enquanto-
Apontei o quintal para ela.





Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e  Aglomerado
Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Admin

Mensagens : 97
Data de inscrição : 26/08/2014

https://theoriginalsoficial.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Lilith Empty Re: Quarto Lilith

Mensagem por Lilith Müller Schmidt Seg Out 06, 2014 4:29 pm



“O que sinto não é traduzível.

Eu me expresso melhor pelo silêncio.” .




Fiquei em silêncio depois que ele falou, eu não sabia confiar nele, mas era fato que toda aquela guerra que travávamos todos os dias me fazia mal, saí de perto da janela e me sentei em uma das poltronas perto, joguei a cabeça para trás e fechei os olhos, eu realmente começava a me sentir mal...
- Esse é o problema Klaus, eu não confio em você.
Continuei de olhos fechados, maldito mal estar, merda de enjôo, e aquele cheiro se tornava a cada momento mais insuportavel.  Abri os olhos olhando o teto. Respirei fundo, péssima idéia...
Ergui a cabeça e olhei pela janela ainda sentada, abracei minhas pernas.
- Não  deixaria você me transformar, por que você usaria isso contra mim... eu sei da ligação...
O sol agora entrava pela janela olhei para o céu azul, tão lindo...


Vestindo: Clique Aqui
Coded by: IG & SA
Lilith Müller Schmidt
Lilith Müller Schmidt

Mensagens : 39
Data de inscrição : 23/09/2014
Idade : 29
Localização : Quer saber para que?

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Lilith Empty Re: Quarto Lilith

Mensagem por Klaus Mikaelson Seg Out 06, 2014 4:40 pm


O medo de perder atrapalha a vontade de ganhar



Suspirei e me aproximei dela, mordi o braço e estendi a ela, ela estava passando mal, e não deixaria aqui acontecer.
-Beba, pode beber, vai fazer você ficar melhor
Revirei os olhos, bem agora ela teria que confiar, teria que dar um voto, pelo menos até tudo acabar.
-Não vou usar contra você, eu disse que te dou a liberdade, eu te darei a liberdade, você pode escolher, mas caso queira, apenas protejo você e o bebê-
Sorri de lado olhando ela e olhei para o quintal, dia estava bom, tudo calmo por enquanto.
-Pode ir lá fora se quiser, fique a vontade na sua casa-
Pisquei para ela.





Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e  Aglomerado
Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Admin

Mensagens : 97
Data de inscrição : 26/08/2014

https://theoriginalsoficial.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Lilith Empty Re: Quarto Lilith

Mensagem por Lilith Müller Schmidt Seg Out 06, 2014 4:57 pm



“O que sinto não é traduzível.

Eu me expresso melhor pelo silêncio.” .




Olhei o braço dele estendido em minha direção, e aquilo era no minimo nojento... Não pude evitar a careta que fiz.  Mas sabia bem por que ele fazia aquilo,engoli o nojo e estendi a mão segurando.
- Isso é nojento...
Falei um pouco antes de colocar os lábios ali e beber... nem eu acreditava que estava fazendo aquilo.  Enquanto bebia ouvi a voz dele ainda falando comigo. Ele tinha razão e eu odiava admitir isso. Assim que achei que estava bom(não esperaria ele falar que estava por que aquilo era nojento de mais) me afastei passando a mão pelos lábios limpando qualquer resquicio de sangue.
- Vou te dar um voto Klaus, mas acredite, se quebrar isso,te faço pagar de todas as formas possíveis.
Falei e me recostei, apenas por um breve segundo, logo me levantei e fui para a cama, me deitei ali, abraçada a um travisseiro
- Não quero... estou cansada e preciso descansar. E a casa é sua Klaus, isso nunca vai mudar...
Falei com um sorriso suave, tentando não pensar que eu tinha de fato bebido sangue.
- E por favor, pare de invadir o quarto...


Vestindo: Clique Aqui
Coded by: IG & SA
Lilith Müller Schmidt
Lilith Müller Schmidt

Mensagens : 39
Data de inscrição : 23/09/2014
Idade : 29
Localização : Quer saber para que?

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Lilith Empty Re: Quarto Lilith

Mensagem por Klaus Mikaelson Seg Out 06, 2014 5:12 pm


O medo de perder atrapalha a vontade de ganhar



Aproximei dela novamente e sorri, deixando um beijo em sua testa, ela estava calma agora e ficaria bem, eu não iria quebrar minha palavra com ela, seríamos pais e teríamos que de certo modo cuidarmos um do outro.
-Descanse bem, vou tirar os híbridos do quintal, espero não fazer eu me arrepender disso-
Olhei para ela e sorri negando com a cabeça enquanto passava as mãos pelos cabelos dela.
-Agora é sua também-




Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e  Aglomerado
Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Admin

Mensagens : 97
Data de inscrição : 26/08/2014

https://theoriginalsoficial.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Lilith Empty Re: Quarto Lilith

Mensagem por Lilith Müller Schmidt Seg Out 06, 2014 5:20 pm



“O que sinto não é traduzível.

Eu me expresso melhor pelo silêncio.” .




O olhei, aquela era a primeira vez que ele tinha um gesto de carinho comigo. Talvez fosse isso, uma criança para mudar a nós dois. Eu realmente não fugiria, de alguma forma sabia que ele era o único que poderia cuidar de meu pequeno quando eu me transformasse.
- Me trate com respeito e não vai se arrepender, por mais que odeie admitir, você é o único que pode proteger meu bebe de mim.
Falei com certa tristeza,pensar naquilo era cruel. Fechei os olhos sentindo o toque em meu cabelo, sentia falta disso. Mas com a mesma velocidade com que pensei afastei o pensamento, e só precisava de meu bebê e nada mais.
- É de nosso bebê... não minha, sou apenas uma hospede sem data definida para ir embora.
Falei com certo humor ainda de olhos fechados, suspirei.
- Estou com medo...


Vestindo: Clique Aqui
Coded by: IG & SA
Lilith Müller Schmidt
Lilith Müller Schmidt

Mensagens : 39
Data de inscrição : 23/09/2014
Idade : 29
Localização : Quer saber para que?

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Lilith Empty Re: Quarto Lilith

Mensagem por Klaus Mikaelson Seg Out 06, 2014 5:31 pm


O medo de perder atrapalha a vontade de ganhar



Suspirei e olhei para fora da janela, será que ela pensava que eu ia deixar ela fazer mal ao bebê? Não deixaria ela fazer mal nem a ela mesmo, afinal, meu filho teria de crescer com a mãe e o pai ao seu lado.
-Vou cuidar dos dois, não só do bebê, nosso filho vai ter que crescer com nós dois presentes na vida dele, e quanto a casa, será sua também, portas abertas para você, quando quiser-
Disse e apoiei sobre o meu joelho com os braços segurando minhas mãos.
-Com medo de que?-
Voltei a olha-la com segurança, se tivesse alguém fazendo mal a ela, iria resolver isso e rápido.





Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e  Aglomerado
Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Admin

Mensagens : 97
Data de inscrição : 26/08/2014

https://theoriginalsoficial.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Lilith Empty Re: Quarto Lilith

Mensagem por Lilith Müller Schmidt Seg Out 06, 2014 5:59 pm



“O que sinto não é traduzível.

Eu me expresso melhor pelo silêncio.” .




Ouvi o que ele falava mas optei pelo silêncio, não queria responder aquilo. Porque teria que falar sobre meu medo de tudo, sobre minha vontade de me matar depois da primeira transformação...
Me afastei para o meio da cama, assim se ele quisesse poderia sentar ali.
- Tenho medo do futuro Klaus, do dia que você não estiver por perto para proteger meu bebê de mim... sabe como é triste pensar que preciso que protejam meu bebê de mim?
Suspirei e abri os olhos para ele, estava falando algo que não queria que ninguém soubesse, mas ao menos ele entenderia, e no dia que ago acontecesse, ele saberia o por que.
- Eu não queria um filho por que não queria passar essa maldição adiante.  É crueldade submeter alguém a isso, e mesmo que se controle mais, por sua causa, sempre terá medo de mim nas noites de lua cheia...
Falei baixo e coloquei o rosto no travisseiro, fiquei em silêncio.
- Você está com cheiro de mulher... se agarre com quem quiser, mas pelo céus pare de invadir meu quarto com esse maldito cheiro.  Isso embrulha meu estomago.
Falei tentando mudar de assunto. Estava falando de mais, e isso não era bom.


Vestindo: Clique Aqui
Coded by: IG & SA
Lilith Müller Schmidt
Lilith Müller Schmidt

Mensagens : 39
Data de inscrição : 23/09/2014
Idade : 29
Localização : Quer saber para que?

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Lilith Empty Re: Quarto Lilith

Mensagem por Klaus Mikaelson Seg Out 06, 2014 6:15 pm

Klaus Mikaelson escreveu:

O medo de perder atrapalha a vontade de ganhar



Suspirei e retirei a blusa jogando pela janela, o cheiro não sumiria, mas provavelmente ficaria um pouco mais fraco.
Sentei do lado dela na cama e suspirei olhando para frente, não sabia o que pensar ou o que fazer, só sabia que deveria cuidar dela e da criança.
-Relaxa, você vai ficar bem e a criança também, eu vou estar do seu lado a noite, e você vai se comportar bem, acredite em mim, andei por muitos anos pelas florestas, sei como uma família de lobos agem, sei o bastante para proteger você, apenas descanse e deixe o resto comigo-
Suspirei e encostei a cabeça na cabeceira da cama fechando os olhos, eu estava cansado e com os olhos pesados.




Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e  Aglomerado
Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Admin

Mensagens : 97
Data de inscrição : 26/08/2014

https://theoriginalsoficial.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Lilith Empty Re: Quarto Lilith

Mensagem por Lilith Müller Schmidt Seg Out 06, 2014 6:30 pm



“O que sinto não é traduzível.

Eu me expresso melhor pelo silêncio.” .




Ele simplesmente tirou a blusa, bufei  com aquilo,se alguém visse aquela blusa voando pela minha janela pensariam o que? Argh,, Klaus não pensava, não era possível.
O que ele falou eu já havia ouvido falar, mas isso não me deixava 100% calma, mas decidi esperar, eu confiava realmente que ele cuidaria para que nada de ruim acontecesse.
- Sabe o que vão pensar se virem essa blusa voando pela minha janela?
Falei revirando os olhos e me ajeitando melhor, ao menos o cheiro estava mais fraco. Olhar pelo lado positivo era o melhor que eu podia fazer.
-Parece cansado... Andou aprontando?
Falei debochada e de olhos fechados. Tantas coisas, tantos problemas, e eu ali deitada. Eu estava com muitas coisas na cabeça, por impulso coloquei a mão no ventre acariciando de leve, meu pequeno guerreiro, meu pequeno anjo... Nos ultimos dias eu só pensava nisso, nessa pequena vida que já me era mais preciosa que a minha.

Vestindo: Clique Aqui
Coded by: IG & SA
Lilith Müller Schmidt
Lilith Müller Schmidt

Mensagens : 39
Data de inscrição : 23/09/2014
Idade : 29
Localização : Quer saber para que?

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Lilith Empty Re: Quarto Lilith

Mensagem por Klaus Mikaelson Seg Out 06, 2014 6:52 pm


O medo de perder atrapalha a vontade de ganhar



Eu aprontando algo? A muito tempo não fazia isso, acho que eu estava em abstinência em arrumar brigas, precisava de alguns sangues espalhados por ia, para ver se meu tédio acabava.
-Não vão pensar nada, jogo minha blusa de onde quiser-
Ri e olhei para ela, ainda com os olhos pesados, eu nem sei o porque do cansaço, apenas estava.
-Não andei aprontando, apenas cansado-
Queria poder deitar ali, mas sabia que não era uma boa ideia, ela dar a louca outra vez, então naquela altura, apenas encostado, já estava bom.





Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e  Aglomerado
Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Admin

Mensagens : 97
Data de inscrição : 26/08/2014

https://theoriginalsoficial.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Lilith Empty Re: Quarto Lilith

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Quarto Chloe
» Quarto de Hóspede
» Quarto Klaus
» Quarto do Damon
» Quarto do Jeremy

Criaturas Mágicas :: Residências :: Residências :: Mansão Mikaelson

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos