Criaturas Mágicas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem vindo
Bem vindos a um mundo de horror e mistério, você está mesmo pronto para enfrenta-lo? Família sempre em primeiro lugar. Esquecer os erros do seu irmão no passado e apoiá-lo no presente, apesar de agir contra ele pelas suas costas.

Ajuda

Administração

Klaus - mp

Chloe - mp

Elena - mp

Originals

The orginals
Família sempre em primeiro lugar. Esquecer os erros do seu irmão no passado e apoiá-lo no presente, apesar de agir contra ele pelas suas costas.

Quarto Lilith

2 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Quarto Lilith - Página 3 Empty Quarto Lilith

Mensagem por Klaus Mikaelson Dom Out 05, 2014 11:13 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto
Quarto Lilith - Página 3 Quarto-casal-07
closet:
banheiro:
Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Admin

https://theoriginalsoficial.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Lilith - Página 3 Empty Re: Quarto Lilith

Mensagem por Klaus Mikaelson Qua Out 08, 2014 3:25 pm

O medo de perder atrapalha a vontade de ganhar

Sorri, a pele quente dela como sempre, os toques que pareciam intensos, eram coisas que mexiam comigo. me deixavam vidrados nela.
-Ela é uma menina, a bruxa está presa por Marcell-
Acariciei o ventre dela e sorri encostando o rosto perto do dela.
-O que vier, será bem recebido-
Curtia cada toque, eu podia ouvir o coração do bebê e isso me deixou ainda mais animado para a vinda do bebê.

Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e  Aglomerado
Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Admin

Mensagem por Lilith Müller Schmidt Qua Out 08, 2014 3:40 pm

“O que sinto não é traduzível.

Eu me expresso melhor pelo silêncio.” .

Aquela caricia me fez arrepiar, e o fato de ele estar tão próximo só complicava ainda mais as coisas... Respirei fundo ainda observando ele acariciar minha barriga, sorria como uma boba, tola e apaixonada.
- Estou ansiosa por ver o rostinho, poder pegar no colo...
Comentei baixo. No momento que havia descoberto da gravidez havia decidido, curtiria cada momento, cada segundo, cada detalhe. Mas precisava admitir, que a presença dele, de Klaus, deixava tudo mais fácil, pois eu estava apavorada, tinha medo de ser má, de machucar meu pequeno,  e de muitas outras coisas.
- Já o amo mais que tudo, meu pequeno anjo.
Passei a mão pela mão dele. Me recostei melhor nele,me ajeitando nos braços dele, sentindo o toque suave da pele dele na minha. Fechei os olhos sorrindo, Tudo estava tão perfeito naquele momento que tinha até medo,medo de quando as coisas começariam a dar errado.

Vestindo: Clique Aqui
Coded by: IG & SA
Lilith Müller Schmidt
Lilith Müller Schmidt

Mensagem por Klaus Mikaelson Qua Out 08, 2014 3:55 pm

Sorri, ela parecia tão feliz e isso era bom, aquela raiva toda tinha ido embora e ela em algum momento decidiu confiar novamente em mim, isso para quem gosta é algo muito bom, uma chance de recomeçar, de refazer tudo ou até mesmo reescrever o destino.
-Vai dar tudo certo, logo, logo ele vai estar em seus braços-
Tudo que eu pudesse fazer naquele momento, eu faria, daria o mundo se fosse preciso a ela, tudo para fazer ela feliz.
Me ajeitei na cama de forma que deixasse ela confortável, e fechei os olhos ainda acariciando o ventre dela, agora ainda mais calmo que antes.

Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Admin

Mensagem por Lilith Müller Schmidt Qua Out 08, 2014 4:05 pm

As caricias, o silêncio e a paz que reinavam naquele momento fez recair sobe mim todo o peso do estresse dos últimos dias, e me vi mais cansada do que podia imaginar, estava de olhos fechados sentindo a caricia suave, o perfume que me envolvia e a voz que me prometia que tudo ficaria bem.
Nada poderia me atingir ali, não mais, eu estava em meu lugar,meu porto seguro, meu mundinho. A tanto não me sentia daquela forma,que era impossível parar de sorrir, eu sentia que poderia fazer tudo, talvez até mesmo voar.
Meus olhos estavam fechados que antes que eu pudesse perceber o sono chegou, a tranqüilidade de saber que ele estaria ali quando eu acordasse me fez dormir ainda mais profundamente.
Os sonhos que me envolveram eram tranqüilos, calmos e felizes, um reflexo do meu estado naquele momento, naquele dia....

Lilith Müller Schmidt
Lilith Müller Schmidt

Mensagem por Klaus Mikaelson Qua Out 08, 2014 4:16 pm

A muito tempo eu não deitava e ficava apenas calmo, sempre era aquela agitação, aquela vontade de sair matando tudo e todos, mas com ela era diferente eu me acalmava e me sentia solto e calmo, uma ironia vindo do Klaus, mas o meu lado bom estava nela, e eu não poderia negar isso.
O sono me dominou e de uma hora pra outra eu já não sabia onde estava, apenas um sonho e toda a calma ao redor, um lugar diferente em que o temido Klaus vivia.

Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Admin

Mensagem por Lilith Müller Schmidt Qua Out 08, 2014 4:21 pm

Não sabia dizer bem o que sonhava, só sabia que era algo bom.
Até que ouvi o som de algo se quebrando, acordei assustada num pulo, meu coração parecia querer fugir de meu peito, olhei ao redor assustada,Klaus ainda estava do meu lado. Tudo de pior passava em minha mente, alguém invadindo a casa, e se fosse Marcell? Oh céus ele iria me matar, eu tinha certeza....
As lágrimas se formavam sem piedade, eu ouvia uma voz vinda de baixo, mas não a conhecia.
- Klaus...
Falei num sussurro tocando braço dele, minha voz era um sussurro, mas não um do tipo calmo, , eu estava apavorada, na verdade apavorada era pouco, minha voz falhava. A muito não sentia tanto medo, mas se fosse mesmo uma invasão, para terem coragem de entrar ali, na mansão de Klaus, era alguém forte, ou várias pessoas... Eu não podia controlar o pessimismo que me tomava naquele momento, só pensava o pior...

Lilith Müller Schmidt
Lilith Müller Schmidt

Mensagem por Klaus Mikaelson Qua Out 08, 2014 4:28 pm

Estava aproveitando o momento para descansar e isso estava bom, bem, estava até KOL entrar quebrando a porta e gritando dentro da mansão, juro que a vontade era de descer lá e colocar a adaga em seu coração e lhe deixar viver alguns séculos no caixão da família. Lili se assustou e estava apavorada, talvez o medo de alguém entrar lá e fazer algo contra ela e contra o bebê.
-KOOOOOOL-
Gritei lá de cima o suficiente para ele ouvir, era um vampiro e não era bobo nem surdo, a raiva estava em minha voz, mas eu não me levantaria para ir até ele naquele momento, estava tudo tão bom com Lili, não perderia meu tempo.
-É meu irmão princesa, não se preocupe, não precisa se apavorar-
Puxei ela acariciando-a tentando fazer a calma voltar a tona naquele lugar, Kol estragou nosso sono, e deixou ela assustada, mas ele não faria nada contra ela.

Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Admin

Mensagem por Lilith Müller Schmidt Qua Out 08, 2014 4:45 pm

Klaus não demorou a acordar,e reparei nele, apesar deainda prestar a tenção ao momento que alguém arrebentaria a porta do quarto.. Observei ele gritar um nome, eu já havia ouvido falar daquele nome, tentava me lembrar daquele nome.
Irmão.... sim aos poucos me lembrava do nome de já ter ouvido aquele nome. Respirei fundo e deixei que ele me puxasse,me deitei com a cabeça no peito dele
- Juro que tento, mas não consigo evitar de pensar que em algum momento alguém vai vir...
Falei baixo o abraçando mais forte. O toque dele me acalmava. Ergui a cabeça e dei um beijo no peito dele e depois o olhei com um sorriso.
- Se fosse noite de lua cheia, eu estaria agora tentando arrancar a cabeça de seu irmão...
Comentei com tom de brincadeira.

Lilith Müller Schmidt
Lilith Müller Schmidt

Mensagem por Klaus Mikaelson Qua Out 08, 2014 4:56 pm

Acariciei os cabelos dela com calma, os meus híbridos estavam em toda a mansão, não iriam entrar tão fácil ali, pelo menos até conseguirem entrar, eu já saberia.
Ri com o comentário dela e juto que queria que fosse lua cheia, para ela colocar o Kol para correr dali.
-Antes de chegarem aqui dentro, eu já vou estar sabendo e vou dar um jeito nisso, sobre a noite de lua cheia, quer que eu traga ela para você por ele para correr?-
Passei a mão pelas costas dela, nossa calma, estava tão bom que eu pouco pensava nos problemas, afinal, meu exército estava do lado de fora para isso, para proteger minha casa e me evitar de preocupações a não ser em casos de ultimas extremidades.

Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Admin

Mensagem por Lilith Müller Schmidt Qua Out 08, 2014 5:09 pm

Soltei uma gargalhada ouvindo aquilo, dar um jeito na lua cheia foi de mais... Continuava com o queixo apoiado no peito dele observando o rosto dele enquanto respondia.
- Seria no mínimo engraçado isso, ele entra em casa e da de cara com uma loba raivosa de hormônios descontrolados esperando para atacá-lo...
Falei ainda rindo, em geral eu não conseguia brincar com aquele assunto, mas naquele momento estava tão leve que nem mesmo isso me afetaria.
Passei a mão pelo rosto dele acariciando de leve, observando cada traço dele. O mais cruel de todos ali brincando com isso, curtindo uma gravidez louca que surgira do nada.
- Maya... se for uma menina vai se chamar Maya. Se for menino deixo você escolher...
Sorri de lado pensando em como aquilo não tinha nada a ver com o assunto que falávamos. Bem eu não podia evitar a lembrança simplesmente veio a minha mente.
- Está tão tranqüilo e comportado que me pergunto se isso é um sonho...

Lilith Müller Schmidt
Lilith Müller Schmidt

Mensagem por Klaus Mikaelson Qua Out 08, 2014 5:19 pm

Olhei os olhos dela "Maya", pensei comigo, era um nome muito bonito, muito bem escolhido. Eu não havia pensado em um nome ainda, mas sabia que  teria que pensar em breve, meu filho não nasceria e ficaria sem nome.
-Vou pensar em um nome, minha lobinha linda.
Passei a unha pelas costas dela com calma e ri piscando para ela, eu realmente estava comportado e tranquilo, até estava me estranhando.
-Não é um sonho, acredite e acho  que se meu irmão visse uma loba na sala esperando ele, provavelmente pensaria 2 vezes em entrar em casa-
Ri com o comentário.

Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Admin

Mensagem por Lilith Müller Schmidt Qua Out 08, 2014 5:27 pm

O apelido era novo, e eu gostei, lobinha... em geral serloba era usado como algo ruim, mas a forma como ele falou fez ser algo bom.
- Você ainda tem algum tempo...
Falei rindo. Ele me arranhar de leve daquela forma foi golpe baixo, me arrepiei e soltei um suspiro, meus hormônios estavam me enlouquecendo e ele não ajudava...
Gargalhei alto quando ele falou sobre o irmão. Provavelmente a maior parte dos vampiros pensaria duas vezes...
Passei a unha pela lateral do corpo dele sorrindo com inocência.
- O único vampiro que não tem medo de lobisomens é você Klaus... provavelmente por que é o único que não precisa se preocupar com isso...
Falei rindo, por fim sai de cima dele me jogando no colchão com a barriga para cima. Olhei para ele virando só o rosto. E pisquei um olho, não me importava se aquilo era um sonho, eu o aproveitaria... algo bom finalmente acontecia. E algo me dizia que eu merecia aquele período de paz.

Lilith Müller Schmidt
Lilith Müller Schmidt

Mensagem por Klaus Mikaelson Qua Out 08, 2014 5:33 pm

Na verdade eu era meio a meio, então esse era o verdadeiro motivo para não me preocupar, tecnicamente eu era o "dono" das duas raças, e isso fazia o tão poderoso Klaus ser soberano aos demais. As unhas dela na lateral do meu corpo, me fizeram arrepiar de cima em baixo, golpe baixo por golpe baixo, ri pensando.
Quando ela deitou de barriga para cima olhei para a mesma com um sorriso e rapidamente me coloquei em cima dela, olhando-a firmemente em seus olhos.
-E sou o único a ter uma lobinha, linda, sexy do meu lado também-
Disse levando meus lábios aos dela, iniciando um beijo calmo e intenso.

Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Admin

Mensagem por Lilith Müller Schmidt Qua Out 08, 2014 5:42 pm

O vi sobre mim de repente, sorri de lado ouvindo o que ele falava, sempre tão galanteador, sempre achando que tem um bibelô, era engraçado, mordi o lábio e logo retribui o beijo passando a mão pela nuca dele de forma a tê-lo ainda mais próximo a mim, aquilo era bom.
Envolvi o quadril dele com minhas pernas o prendendo a mim, e desci o lábio pelo pescoço dele mordendo de leve até que voltei com os lábio ao ouvido dele
- E acho bom que eu seja a única na sua vida...
Falei rindo um pouco e mordendo a orelha dele de leve, me remexi um pouco de forma que nossos quadris tiveram um pequeno atrito
- Sabia que não se deve provocar uma mulher grávida? Juro que isso tinha que ser contra a lei...
Passei a unha da mão livre pelas costas dele enquanto puxava os lábios dele para os meus mais umavez.

Lilith Müller Schmidt
Lilith Müller Schmidt

Mensagem por Klaus Mikaelson Qua Out 08, 2014 5:55 pm

Sorri, mas é claro que era a única, ou ela pensa que eu sairia atrás de todas por ai? É talvez ela pensasse, mas não era a verdade, só tinha ela em minha vida e era o que importava naquele momento.
-Só você-
Disse entre os lábios dela e entre também aos arrepios que as unhas dela causavam em mim quando passavam em minhas costas.
As pernas dela me envolvendo e sua remexida leve contra meu quadril, fez com que de modo nossas intimidades se encostassem, mesmo que pouco, o calor percorria meu corpo e ela ainda dizendo que eu a estava provocando? Isso era delicioso.
-Eu te provocando? Acho que aconteceu o contrário hein?-
No mesmo momento mexi meu quadril novamente, fazendo eles se encostarem, no momento um sorriso malicioso apareceu entre meus lábios.

Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Admin

Mensagem por Lilith Müller Schmidt Qua Out 08, 2014 6:10 pm

[Proibido para menores de 18]
Lilith Müller Schmidt
Lilith Müller Schmidt

Mensagem por Lilith Müller Schmidt Ter Nov 04, 2014 7:01 pm

A luz entrava pela janela e machucava meus olhos, me mexi preguiçosamente sentindo o braço de Klaus a me envolver, sorri, era bom acordar com ele ao meu lado... Me virei para olhá-lo ainda dormindo, passei a mão pelo cabelo bagunçado dele e desci pela lateral do rosto dele, parecia tão tranquilo ali.
- Meu anjo, te amo tanto...
Falei num sussurro não querendo que ele acordasse. Me sentei na cama com cuidado e olhei ao redor, o quarto estava uma zona, suspirei me levantando puxando um lençol comigo. Fui ao closet enrolada  no lençol e peguei uma roupa para fazer ginástica e fui ao banheiro. Eu sabia que era loucura, mas precisava de um banho antes de qualquer coisa, e precisava muito correr, me exercitar....
Sai do closet e fui ao banheiro, vi que Klaus ainda dormir, sorri e fui para o banheiro.
A água quente terminou de relaxar meu corpo, mas não me demorei muito ali. Logo que saí prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, coloquei um biquini(nada melhor que depois de exercicio piscina) e a roupa de ginástica por cima, e parei me olhando no espelho por um breve momento, eu parecia tão gorda....

Lilith Müller Schmidt
Lilith Müller Schmidt

Mensagem por Klaus Mikaelson Ter Nov 04, 2014 7:23 pm

Senti as mãos dela em mim, não que eu tivesse em um sono leve, mas nossos sentidos de seres sobrenaturais eram altamente aguçados. Sorri com suas palavras e me espreguicei na cama sentindo boa parte do mesmo estralar, o que era muito bom.
-Onde a princesa pensa que vai?-
Disse abrindo os olhos assim que ela havia trocado de roupa, e estava se olhando no espelho. Passei a mão pelo rosto pegando o celular para ver as horas.
-A essa hora da madrugada?-
Ri.

Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Admin

Mensagem por Lilith Müller Schmidt Ter Nov 04, 2014 7:34 pm

Estava me olhando no espelho quando ouvi a voz de Klaus e me virei devagar o olhando em minha cama, mordi o lábio com a visão dele ali na minha cama só de cueca, era lindo... Balancei a cabeça e peguei o tênis me sentando em uma cadeira perto da janela.
- Vou correr um pouco.... e seu senso de hora anda meio distorcido.
Falei rindo da forma como ele falou que era madrugada. Comecei a me calçar ainda rindo um pouco dele. Ás vezes parecia uma criança, ou um adolescente, mimado.
- Estou gorda... e preciso me exercitar...
Ergui o olhar para ele, e olhei pela janela me recostando na cadeira.
- A lua cheia está chegando... posso sentir em cada parte do meu corpo o lobo...
Balancei a cabeça e voltei aos meus sapatos, queria aproveitar um pouco do sol, o tempo estava lindo, céu azul, sol brilhando e a brisa soprando.

Lilith Müller Schmidt
Lilith Müller Schmidt

Mensagem por Klaus Mikaelson Ter Nov 04, 2014 7:41 pm

Olhei para o lado de fora da casa e realmente não era mais madrugada, o que me frustou, porque queria que ela ficasse ali comigo.
-Poxa, pena,... se fosse madrugada, você ficaria comigo, aqui-
Disse e suspirei revirando os olhos com todo a explicação dela para fazer atividades.
-Noossa, a obesa, olha só-
Disse com ironia e logo ri observando ela se arrumar. Tão linda, tão provocativa, tão tudo.

Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Admin

Mensagem por Lilith Müller Schmidt Ter Nov 04, 2014 7:50 pm

Dei uma risada alta quando ele falou sobre o obesa, o olhei e mostrei a língua me levantando e me aproximando da cama, sentei do lado dele na beirada da cama.
- Passamos uma noite inteira rolando nessa cama, ainda não está satisfeito?
Falei rindo e passando a mão pela barriga dele descendo até o baixo ventre o olhando nos olhos de forma sapeca, provocá-lo era um hobby prazeroso...
- E se eu continuar trancada nesse quarto vou ficar obesa mesmo...
Continuei passando a unha pela barriga dele subindo e descendo, indo até a beirada da cueca que ele usava e subindo de novo.

Lilith Müller Schmidt
Lilith Müller Schmidt

Mensagem por Klaus Mikaelson Qua Nov 05, 2014 1:53 am

As unhas dela me causavam arrepios, era tão bom, apesar de saber que ela estava apenas provocando, eu gostava daquilo. Olhei para as unhas dela em um vai e vem e sorri pervertidamente para ela.
-Talvez,talvez não-
Pisquei e mordi o lábio inferior, sentindo os arranhões já causar uma leve excitação.
-Se continuar trancada nesse quarto rolando na cama comigo, garanto que não vai ficar obesa nada-
A voz soava maliciosamente para ela.

Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Admin

Mensagem por Lilith Müller Schmidt Qua Nov 05, 2014 2:08 am

Ouvi o que ele disse e pela forma como me olhava eu já sabia bem o que se passava pela mente dele. Continuei passando a unha por toda a extensão da barriga dele, percebendo que começava a se excitar.
- Hum... isso preciso concordar, rolar nessa cama é um ótimo exercício...
Falei dando um sorriso malicioso para ele. Aquela mordida no lábio que ele deu me fez ter pensamentos maliciosos, perversos e deliciosos.
Desci a mão um pouco mais indo até a excitação dele,  o acariciando de leve ali, e depois voltando a subir e acariciando a barriga dele.
- Mas e a questão do sol? Preciso tomar sol...
Falei baixo fazendo manha.

Lilith Müller Schmidt
Lilith Müller Schmidt

Mensagem por Klaus Mikaelson Qua Nov 05, 2014 2:18 am

Passei as mãos pelas costas dela de forma carinhosa, mas nos pontos que a deixavam arrepiada. A mão dela me provocando e eu querendo mais, isso era tentador.
-Quem é o sol perto de mim?-
Ergui uma sobrancelha, sem tirar o olhar malicioso, desci as mãos para as pernas dela fazendo leves carinhos ali, a essa altura, meu corpo já estava respondendo por si só, sem nenhum controle.

Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Admin

Mensagem por Lilith Müller Schmidt Qua Nov 05, 2014 2:27 am

Soltei uma risada com o que ele falou, como era convencido não? O toque dele causava arrepios que percorriam todo meu corpo. Se continuássemos naquele ritmo nunca mais sairíamos daquele quarto....
Por fim subi no colo dele sentando sobre o quadril dele, comecei a rebolar devagar.
- Que tal fazermos um trato meu sol?
Falei baixo inclinando meu corpo de forma a ficar com os lábios perto do ouvido dele, mordi o lóbulo da orelha dele
- Você se troca, e vem me fazer compainha enquanto corro um pouco e depois... -Soltei um gemido baixo no ouvido dele ainda rebolando, aquilo era tão cruel para mim quando para ele- bem, depois a gente volta para essa cama e fica aqui, e eu faço o que você quiser...
Falava da forma mais sensual possível, suspirando de leve, elogo passando a dar beijos pelo pescoço dele.

Lilith Müller Schmidt
Lilith Müller Schmidt

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo