Senti os lábios dele nos meus, simples assim, ele simplesmente me beijou, e eu retribui, por que? Eu não fazia idéia, só o fiz, me perdendo naqueles lábios. Eu me assustei ao perceber que de fato havia gostado da sensação, que tê-lo ali me fez suspirar,e querer que ele ficasse ainda mais perto, a forma firme como ele me segurava, era possessivo,e ainda sim cuidadoso.
Ele se afastou e olhei nos olhos dele, as palavras dele me fizeram arfar, eu não sabia se devia realmente acreditar, não sabendo que a poucos minutos ele estava com outra.
Senti a o colchão macio e ele por cima de mim, já tomando meus lábios como dele, por um breve momento retribui o beijo, aquele sabor único que os lábios dele tinham...
Até que voltei a mim, ao meu controle, virei o rosto um pouco de lado...
-Klaus...Chamei num suspiro ainda tentando recuperar o fôlego, eu não sabia bem se queria aquilo, ainda me sentia.. no mínimo chateada.
- Não quero ser mais uma vez seu prêmio. Você vai fazer tudo de novo....Falei quase num gemido, quase chorando... eu queria aquilo, muito, mas ainda tinha tanto medo. Queria que ele me abraçasse, e me dissesse que ficaria tudo bem, mas ao mesmo tempo queria que ele saísse de perto de mim, apenas por medo de ele fazer tudo de novo, me usar mais uma vez.
Vestindo: Clique Aqui