Criaturas Mágicas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem vindo
Bem vindos a um mundo de horror e mistério, você está mesmo pronto para enfrenta-lo? Família sempre em primeiro lugar. Esquecer os erros do seu irmão no passado e apoiá-lo no presente, apesar de agir contra ele pelas suas costas.

Ajuda

Administração

Klaus - mp

Chloe - mp

Elena - mp

Originals

The orginals
Família sempre em primeiro lugar. Esquecer os erros do seu irmão no passado e apoiá-lo no presente, apesar de agir contra ele pelas suas costas.

Quarto Lilith

2 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Quarto Lilith - Página 2 Empty Quarto Lilith

Mensagem por Klaus Mikaelson Dom Out 05, 2014 11:13 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto
Quarto Lilith - Página 2 Quarto-casal-07
closet:
banheiro:
Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Admin

https://theoriginalsoficial.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Lilith - Página 2 Empty Re: Quarto Lilith

Mensagem por Lilith Müller Schmidt Seg Out 06, 2014 6:59 pm

“O que sinto não é traduzível.

Eu me expresso melhor pelo silêncio.” .

Olhei ele e acabei rindo, eu nem pensaria muito o que pensariam daquela blusa voado de minha janela, no minimo que eu a havia lançado... se alguém fizesse piadinha eu ia arrancar a cabeça, meu humor andava péssimo.
- A claro, por que é super normal, blusas voando da janela de sua hóspede que está grávida de você...
Falei ainda entre risos, realmente não ligava para o que pensassem, mas não pude deixar de comentar aquilo. Me aconcheguei mais no canto oposto ao dele, fechando os olhos, não estava com sono de fato, mas a preguiça me envolvia.
Senti  o olhar dele enquanto falava, sabia bem o que estava pensando suspirei.
- Se quiser deitar deite, mas nem me venha com abraço ou nada assim, fique do seu lado...
Falei e abri os olhos para ele, passando a mão na verbena em meu pescoço por impulso.
- Tem se alimentado?
Perguntei por impulso, pois eu o via cuidando da casa e dos seus, mas nunca o via se cuidando de fato.

Vestindo: Clique Aqui
Coded by: IG & SA
Lilith Müller Schmidt
Lilith Müller Schmidt

Mensagem por Klaus Mikaelson Seg Out 06, 2014 7:15 pm

O medo de perder atrapalha a vontade de ganhar

Ri e fui pra cima dela lhe fazendo cócegas nela, ela ficaria brava, mas saberia que era uma brincadeira, pelo menos espero.
-Não quer que eu faça isso, é?-
Continuava as cócegas, mas com o tempo fui parando, me deitei do lado dela e suspirei fundo.
-As vezes me alimento, as vezes não-
Olhei o teto e fechei os olhos, eu pouco me alimentava, pouco sentia necessidade disso, os anos por ai, me fez aprender a me controlar bem

Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e  Aglomerado
Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Admin

Mensagem por Lilith Müller Schmidt Seg Out 06, 2014 7:26 pm

Aquilo era covardia, eu estava totalmente tranquila e mole quando ele pulou em mim e começou a fazer cosquinha, comecei a rir, tentando me defender.
- Pa-para....
Pedia entre risos, ainda tentando me defender. Quando ele parou respirei fundo tentando me controlar.
- Sim era exatamente isso...
Falei ainda tentando me recuperar. Por fim puxei o travisseiro de novo e me abracei a ele de novo. Olhando para ele, muitas coisas me passavam pela mente naquele momento. Por fim resolvi que continuar falando era a solução.
- Está com... fome...ou sede agora?
Perguntei baixo abraçando meu travisseiro mais forte. Eu realmente não sabia que termo devia usar...

[/color]
Lilith Müller Schmidt
Lilith Müller Schmidt

Mensagem por Klaus Mikaelson Seg Out 06, 2014 7:38 pm

Sorri e coloquei os braços por baixo da minha cabeça, sem tirar os olhos do teto, eu nem sabia como eu estava me sentindo naquele momento, a única coisa que eu tinha em mente, era proteção a proteção que eu deveria dar a ela.
-Eu não sei, sabe com o tempo que meu pai ficou atrás de mim, eu aprendi a negar a fome, pois tinha que me esconder, então hoje eu priorizo algumas coisas, como agora estou priorizando sua proteção, não penso em fome ou sede-
O tempo me vez mudar ou melhor me ensinou a aprender a lhe dar com as situações, o que tecnicamente me ajudava bastante, mas em algum momento poderia me atrapalhar.

Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Admin

Mensagem por Lilith Müller Schmidt Seg Out 06, 2014 7:50 pm

Ouvia o que ele dizia, suspirei. Entendia em parte o que ele queria dizer, me virei olhando o teto, pensando naquilo que ele falara. Por fim suspirei, pensando em tantas coisas... me lembrando de coisas que queria esquecer ma jamais conseguiria.
- Se estiver com sede, não vai estar tão forte assim para me proteger... ou ao nosso filho.
Por fim passei a mão no cordãozinho e o tirei o deixando na minha mão, puxei meu cabelo todo para um lado e continuei de barriga para cima, fechei os olhos.
- Venha aqui Klaus... se alimente ao menos um pouco...
Falei fechando os olhos e expondo um pouco mais meu pescoço. Se me perguntassem por que eu fazia isso, eu não saberia responder. Começava a me lembrar por que era mais fácil mantê-lo afastado, assim não me preocupava.
Pensava em tantas coisas... e ao mesmo tempo em nada. Eu imaginava que se não fizesse aquilo era provável que ele ficasse dias sem se alimentar, e uma hora isso teria algum efeito.

Lilith Müller Schmidt
Lilith Müller Schmidt

Mensagem por Klaus Mikaelson Seg Out 06, 2014 8:00 pm

Olhei o pescoço dela e olhei para os lados, como ela estava fazendo isso? Ela sabia sobre essa de troca de sangue, ela me odiava e estava ao mesmo tempo querendo que eu me alimentasse dela, eu não estava acreditando nisso.
Me aproximei do pescoço dela passando a mão por ali, tirando alguns fios de cabelo que insistiam em ficar.
-Lili, e a troca de sangue?-
Sussurrei ao ouvido dela, como certa calma. Não podia sair bebendo do sangue dela assim, ao menos que ela estivesse disposta.

Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Admin

Mensagem por Lilith Müller Schmidt Seg Out 06, 2014 8:10 pm

Maldito corpo traiçoeiro, e hormônios a flor da pele. Estava de olhos fechados, sentia o toque sutil de sua mão em meu pescoço tirando os fios teimosos que insistiam em ficar ali.
A pergunta dele ao pé de ouvido me deixou tensa, não pela pergunta,mas pela proximidade...
- Klaus... tudo bem, já fomos íntimos o suficiente para que isso me afete... nosso bebê foi feito em uma noite regada a sexo e sangue.
Falava tentando manter o bom humor. Claro que troca de sangue me deixava tensa, mas... depois de tudo, aquilo não era assim tão ruim. Na verdade, me causava um frio na barriga gostoso...
- Vamos Klaus, está com medo de sentir prazer comigo?
Falei em tom brincalhão. Ele não precisa saber de nada além daquilo. Mantive meus olhos fechados, não me movi um centímetro,ele precisava daquilo, e não era exatamente a primeira vez que fazíamos aquilo.

Lilith Müller Schmidt
Lilith Müller Schmidt

Mensagem por Klaus Mikaelson Seg Out 06, 2014 8:20 pm

Era estranho, era como se eu não pudesse fazer isso, mas ao mesmo tempo meu corpo pedisse, eu não negaria, não conseguiria negar, estava sendo mais forte que eu.
-Tudo bem-
Levei os lábios ao pescoço dela deixado que minhas pressas aparecessem e penetrassem lentamente a pele dela, minha mão por impulso foi até a barra da blusa dela quando senti o sangue entrar por minha boca, era algo gostoso de sentir, uma sensação de liberdade e de ligação ao mesmo tempo, a tempos não me sentia daquela forma, renovado.
Porém tinha que ser algo controlado, para não acabar sugando todo o sangue do corpo dela.

Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Admin

Mensagem por Lilith Müller Schmidt Seg Out 06, 2014 8:28 pm

A voz dele sumiu, por um minuto pude sentir sua respiração contra minha pele. Os lábios me tocando me pareceram delicados, permaneci com os olhos fechados, assim que suas presas começaram a afundar por impulso minha mão foi até suas costas e apertei de leve, era incomodo. Até que a dor sumiu, eu nem mesmo sentia suas presas em mim, apenas a ligação, que me fez sorrir de leve.
A sensação ia tomando meu corpo, liberdade, e ligação, era como ter nossos pensamentos ligados, não saber o que se passava mas sentir. E droga, aquilo despertava um turbilhão em mim, maldito Klaus que me fazia querer me apaixonar por ele(ou ao menos era o que eu repetia para mim).
Talvez a hipnose tivesse sido culpada em parte, já que a sensação era a mesma daquela noite. Por fim parei de lutar com meus pensamentos apenas me deixei levar pelas sensações.

Lilith Müller Schmidt
Lilith Müller Schmidt

Mensagem por Klaus Mikaelson Seg Out 06, 2014 8:38 pm

Bebi a quantidade necessária para me mantar forte, por umas 2-3 semanas, e que não deixasse ela fraca, as emoções percorreram meu corpo e eu suspirei ao me afastar um pouco, passei a língua pelos lábios os limpando.
Segurei a mão dela onde estava o cordão, logo começou a me queimar pela verbena, porém não era tão forte por conta da mistura de raças que havia no meu corpo.
-Você está livre-
Olhava profundamente nos olhos dela, eu estava libertando ela da hipnose que havia colocado na nossa tal noite de amor.

Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Admin

Mensagem por Lilith Müller Schmidt Seg Out 06, 2014 8:45 pm

Assim que ele se afastou eu estava assustada com as emoções que me percorreram, abri os olhos lentamente o olhei. Senti a mão dele sobre a minha, e imaginei como ele agüentava, era verbena ali, aquilo devia doer,me perdi nos olhos dele, e assim que ele disse aquelas palavras, fiquei confusa,as coisas foram voltando a minha mente...
- Klaus...
Meus olhos se encheram de lágrimas, não podia acreditar naquilo, ele me manipulara todo o tempo. Eu aindame lembrava que senti algo por ele deste que o vi,mas... eu não queria até ele me... ele simplesmente havia me hipnotizado. A raiva em mim aumentou, assim como a tristeza.
- Sai de perto de mim...
Falei baixo, com a voz fria, não podia acreditar que tinha confiado nele, e ele me manipulou, simples assim, fácil assim. Ele realmente não tinha sentimentos...
- Por que eu? Você realmente é um monstro Klaus, não vou embora, por meu bebê, mas quero que fique longe de mim...
As lágrimas desciam silenciosas por meus olhos.

Lilith Müller Schmidt
Lilith Müller Schmidt

Mensagem por Klaus Mikaelson Seg Out 06, 2014 9:04 pm

Droga. Acho que eu havia feito besteira, tudo normal para o Klaus, não é? Suspirei e revirei os olhos sem saber o que falar, respirei fundo 3 vezes e então as palavras vieram.
-Eu não sabia o que fazer para me aproximar de você, e você conhece a história do Klaus, sabe como é quando quero alguma coisa-
Olhei para o teto e voltei a me deitar na cama, realmente as palavras não queriam vim.
Acho que deveria era deixar ela desabafar agora, pelo menos para tirar a raiva que estava passando por seu corpo.

Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Admin

Mensagem por Lilith Müller Schmidt Ter Out 07, 2014 1:51 pm

As palavras dele me soaram vazias, eu estava tão... magoada. Como eu tinha me deixado... por que.... Tudo em minha mente rodava, já não era de passar mal, era apenas por estar confusa,eu queria xingá-lo, e bater nele, e mandá-lo embora, e ir embora...
-Não sabia o quefazer para se aproximar?Você é um louco Klaus – Falei me sentando na cama em um rompante, o olhei bufando – Eu te chamei para ir aquele maldito bar, eu estava conversando com você... Você só queria mostrar como é forte... “Olhem para mim, eu sou o Klaus, super poderoso e ainda posso hipnotizar”... argh
Falei a ultima frase imitando a voz dele de uma forma que seria cômica se eu não estivesse com tanta raiva naquele momento.
Me deitei de novo indo o mais para a beirada que podia, numa tentativa de ficar o mais distante dele possível, as lágrimas ainda desciam silenciosas por meu rosto. Fiquei de costas para ele, eu realmente o xingava por dentro. Tentava me acalmar, aquilo não faria bem ao meu bebê...
-  Eu me interessei em você Klaus, naquele dia na igreja... E você estragou tudo....
Falei por fim e fechei os olhos, eu nem sabia mais por que ainda falava com ele, era isso ,eu ia ignorá-lo, não brigaria com ele, mas também não falaria.

Lilith Müller Schmidt
Lilith Müller Schmidt

Mensagem por Klaus Mikaelson Ter Out 07, 2014 3:11 pm

Suspirei e passei a mão pelo cabelo, não sabia o que fazer eu era assim, quando queria uma coisa ela seria minha, era meu gene e eu sempre teria o que eu quisesse. Respirei fundo e deitei de conchinha colocando a mão por cima da barriga dela.
-Esse é meu jeito, eu me interessei, mas eu não sabia que você também estava, e como eu disse, você já ouvir falar do Klaus e que ele sempre tem tudo que quer-
Passei a mão pelo cabelo dela e suspirei, uma noite, que estragou a vida dela, tudo por Klaus ser um ignorante. Por impulso depositei um beijo no pescoço dela  e voltei a olhar para o teto fechando os olhos logo em seguida.

Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Admin

Mensagem por Lilith Müller Schmidt Ter Out 07, 2014 3:22 pm

Senti ele me abraçar, juro que ele colocar a mão na minha barriga tinha sido golpe baixo. As lágrimas desceram silenciosas por meu rosto. Ouvia as palavras dele. Me virei quando ele se afastou e sentei na cama, o olhando ainda com raiva.  Me levantei da cama indo ao closet e voltando com um casaco na mão, o olhei na cama.
- Você é um mimado, um moleque mimado que não pensa nas conseqüências do que faz. Você tem o que quer Klaus? Pois vou lhe ensinar que as coisas não são assim.
Coloquei o colar de verbena de volta no pescoço. Eu estava com tanta raiva que daria um belo susto nele naquele momento.
- Se tentar me hipnotizar de novo Klaus,se apenas ameaçar me tocar eu bebo verbena e wolfbane, você está me entendendo? E se me conhece o mínimo sabe que eu não estou brincando. Eu te tiro o bebê e me mato.
Falei possessa de raiva. Eu não sabia se teria coragem de tal ato,matar meu pequeno anjo, mas sabia que ele acreditaria e era isso que eu queria.
Por fim coloquei o casaco. Comecei a andar de um lado para outro no quarto, respirava pesado tentando pensar com clareza.

Lilith Müller Schmidt
Lilith Müller Schmidt

Mensagem por Klaus Mikaelson Ter Out 07, 2014 3:37 pm

Me dar ordens, algo que eu nunca havia aceitado antes, me levantei em velocidade vampiresca colocando ela contra a parede e olhando em seus olhos.
-Não gosto que me dê ordens, eu te expliquei o que aconteceu, queria que me entendesse, não saísse me ameaçando-
Trocava olhares com ela, com os lábios dela, desci as mãos pela sua cintura com certa calma.
-Se não me entende, por favor, não ameace nosso filho, nem a você, porque estou aqui para protegê-los-
Suspirei de forma que misturasse certo cansaço com raiva, estava com raiva por ela ameaçar sua vida e a vida de nosso filho e até pela ameça também, porém era uma raiva menor.

Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Admin

Mensagem por Lilith Müller Schmidt Qua Out 08, 2014 1:09 pm

Eu andava de um lado para outro, pensava em dar uma volta, sumir por algum tempo... talvez isso me fizesse bem, foi quando senti ele me segurar e me colocar contra a parede. Por um breve momento meu coração acelerou pelo susto, ouvi o que ele tinha a dizer.Estreitei os olhos, ele realmente era um egoísta.
-Entender,claro que entendo Klaus. Entendo que você me fez sentir uma puta qualquer por puro capricho. Mas diga-me Klaus, qual parte você acha que eu não entendo, a que você me usou por uma noite e sumiu na manhã seguinte? Por que foi isso que você fez, me usou por uma noite e depois sumiu, me fez me sentir a mais suja das mulheres... Ter minha primeira vez daquela forma, sendo apenas uma transa de uma noite... E aí depois de semanas você aparece por que descobriu da gravidez e me faz de prisioneira na sua gaiola de ouro, agora me diga Klaus,qual parte eu não entendi?
Falei tudo de uma só vez, ainda o olhando nos olhos, senti o toque sutil em minha cintura, e lógico que meu corpo tinha que reagir a ele. Corpo traidor... um leve tremor me percorreu por causa do toque, coloquei as mãos no peito dele tentando empurrá-lo, era a mesa coisa que empurrar um muro.
- Eu sei que está Klaus, está aqui para nos proteger com intimidação e nos mantendo prisioneiros não é?
Continuei o olhando nos olhos,eu ignorava, ou tentava, as reações que ele me fazia ter... mas era uma merda mesmo, ser traída pelo próprio corpo.

Lilith Müller Schmidt
Lilith Müller Schmidt

Mensagem por Klaus Mikaelson Qua Out 08, 2014 1:16 pm

Suspirei e revirei os olhos voltando a encarar ela logo em seguida, minhas mãos seguraram mais firmes ainda em sua cintura, eu estava prestes a....
As mãos dela em meu peito tentando me empurrar, me fizeram levitar por um momento e quando eu me vi de volta, estava nos lábios dela, foi como um imã se aproximando de outro, nossos corpos se juntaram e eu não pude negar ou me afastar, apenas a beijei.
-Entender que eu gosto de você-
Virei rapidamente levando ela para a cama e ficando por cima dela enquanto a olhava nos olhos e me aproximava beijando-a novamente.

Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Admin

Mensagem por Lilith Müller Schmidt Qua Out 08, 2014 1:34 pm

Senti os lábios dele nos meus, simples assim, ele simplesmente me beijou, e eu retribui, por que? Eu não fazia idéia, só o fiz, me perdendo naqueles lábios. Eu me assustei ao perceber que de fato havia gostado da sensação, que tê-lo ali me fez suspirar,e querer que ele ficasse ainda mais perto, a forma firme como ele me segurava, era possessivo,e ainda sim cuidadoso.
Ele se afastou e olhei nos olhos dele, as palavras dele me fizeram arfar, eu não sabia se devia realmente acreditar, não sabendo que a poucos minutos ele estava com outra.
Senti a o colchão macio e ele por cima de mim, já tomando meus lábios como dele, por um breve momento retribui o beijo, aquele sabor único que os lábios dele tinham...
Até que voltei a mim, ao meu controle, virei o rosto um pouco de lado...
-Klaus...
Chamei num suspiro ainda tentando recuperar o fôlego, eu não sabia bem se queria aquilo, ainda me sentia.. no mínimo chateada.
- Não quero ser mais uma vez seu prêmio. Você vai fazer tudo de novo....
Falei quase num gemido, quase chorando... eu queria aquilo, muito, mas ainda tinha tanto medo. Queria que ele me abraçasse, e me dissesse que ficaria tudo bem, mas ao mesmo tempo queria que ele saísse de perto de mim, apenas por medo de ele fazer tudo de novo, me usar mais uma vez.

Lilith Müller Schmidt
Lilith Müller Schmidt

Mensagem por Klaus Mikaelson Qua Out 08, 2014 1:47 pm

Olhei ela nos olhos e passei as mãos pelo seu rosto com certa calma e encostei a minha testa no lado de seu rosto fazendo com que minha boca ficasse perto de seu ouvido.
-Prometo que vou estar sempre aqui, sempre-
Sussurrei e me deixei deitar sobre ela, envolvendo meus braços nela, sentindo segurança. Joguei meu corpo para o lado de puxei ela fazendo que ficássemos de conchinha na cama e minha mão sobre a barriga dela.
-Eu não sei porque fui embora naquela noite, talvez para você não se assustar quando me visse lá, apenas fui embora, não sei explicar o porque, mas dessa vez, eu ficarei e lhe darei o que quiser-
Beijei o pescoço dela trazendo-a para mais perto de mim e segurando-a com certa firmeza.

Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Admin

Mensagem por Lilith Müller Schmidt Qua Out 08, 2014 2:06 pm

A voz dele em meu ouvido me fez crer, eu simplesmente acreditei nele. Se iria ou não me arrepender era outra história, eu acreditava. Senti os braços dele me envolvendo e me senti segura, segura por mim e por meu bebê. Isso me fez sorrir.
- Não me faça me arrepender por acreditar, por favor.
Falei baixo o sentindo se deitar por trás de mim e me puxar para perto, aquilo foi lindo. Senti a mão dele me minha barriga e acabei por colocar a mão sobre a dele, naquele momento eu sentia que éramos uma família.  Louca, com certeza mas ao menos uma família.
A voz dele suave tão perto de meu ouvido foi como um calmante, pude relaxar, nos braços dele me senti ainda mais segura,então apenas me deixei levar ficando ali com ele.
- Fiquei tão mal por não o encontrar em lugar nenhum. – Suspirei, estava cansada de nossas brigas constantes. – Se ao menos você tivesse se despedido, ou qualquer coisa... Acho que por isso tentei te odiar, era mais fácil.
Falei baixo entrelaçando meus dedos aos dele ainda sobre minha barriga, ainda plana, ainda pequena, sem mostrar que meu bebê estava ali. Mas eu o sentia.

Lilith Müller Schmidt
Lilith Müller Schmidt

Mensagem por Klaus Mikaelson Qua Out 08, 2014 2:19 pm

Sorri e mordi a beirada da orelha dela como forma de provocação.
-Eu sou impossível de ser odiado, princesa-
Abracei ela ainda mais aconchegante, eu sumi, apenas por ser meu jeito, instinto forte, coisa de Klaus, mas ela era diferente, um sentimento realmente apareceu em mim, mexeu com todos os instintos do meu corpo e me prendeu.
-Você mexeu comigo, isso foi estranho para mim naquela noite, eu Klaus estar gostando de alguém, deve soar estranho até pra você, por isso sumi, por isso não me achava, mas foi mais forte que eu, então eu voltei, porque não estava conseguindo ficar longe de você-

Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Admin

Mensagem por Lilith Müller Schmidt Qua Out 08, 2014 2:51 pm

Aquela mordida me fez arrepiar, ri um pouco com o que ele falou, mas como é convencido esse Klaus. Revirei os olhos rindo, e por dentro dando pulinhos pela forma como ele falou comigo, princesa, aquilo realmente fazia bem ao meu ego.
As próximas palavras dele me fizeram parar por um momento, eu era apenas... eu. Não entendia o que ele havia visto em mim, mas gostei  daquilo, saber que eu fazia ele sentir algo nesse sentido. Soltei uma risada
- Você voltou por que descobriu da gravidez... mas nunca entendi, como ficou sabendo?
Perguntei por fim acariciando a mão dele de leve, essa pergunta me perseguia, ainda me lembrava ele apareceu certo do que falava,  com uma certeza assustadora.
-Quer dizer, eu tinha acabado de descobrir, ninguém sabia de nada e você apareceu lá com toda a certeza do mundo de que eu estava grávida...
Falei confusa. Eu realmente queria entender aquilo.

Lilith Müller Schmidt
Lilith Müller Schmidt

Mensagem por Klaus Mikaelson Qua Out 08, 2014 2:59 pm

Suspirei e sorri deixando as carícias dela em minhas mãos, a Chloe havia me contado, no começo não acreditei, mas era, então eu não poderia deixa-la solta ao mundo, principalmente em New Orleans, onde Marcell tenta controlar tudo e todos.
-Eu voltei por você também, sobre a gravidez, Chloe me contou, longa história, mas ela tinha razão-
Fechei os olhos e suspirei fundo, ela parecia não acreditar que havia voltado por ela também, mas eu repetiria, o tanto de vezes necessário, até conseguir fazer ela entender isso.

Klaus Mikaelson
Klaus Mikaelson
Admin

Mensagem por Lilith Müller Schmidt Qua Out 08, 2014 3:07 pm

Ouvi o que ele falou e fiquei em silêncio por poucos instantes, então era verdade... refleti sobre tudo pesando tudo que eu já ouvira. Fechei os olhos por um breve momento, o cheiro dele me envolvia e eu amava isso,meacalmava, me fazia sentir-me segura.
- Então é verdade... Eu ouvi histórias, mas. Diziam que era uma bruxa, na verdade é uma menina...
Ri um pouco, eu não estava exatamente interessada nisso,mas desvendar uma ‘lenda’ de nosso mundo era interessante. Segurei a mão dele e desci por minha barriga, a colocando direto sobre minha pele, em meu ventre.
O calor da mão dele era uma delicia em meu corpo.
- Acha que vai ser menina ou menino?
Perguntei olhando a mão dele, agora sob minha pele direto, sem a blusa. Aquilo me fazia sentir leves arrepios, o toque dele, por mais singelo que fosse me fazia ter esssas sensações, mas naquele momento so queria curtir nosso momento tranqüilo.

Lilith Müller Schmidt
Lilith Müller Schmidt

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo